Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Jean Carlo

mensagem postada em 28/09/2012 - 02:09:22hs

Eu uso tanto sites de buscas de preços quanto os sites oficiais da companhias aéreas. Tem vários desses sites que você pode ver uma matriz de preços, onde as linhas e colunas são datas de ida e de volta, quando você escolhe a opção "datas flexíveis". Dessa forma, fica melhor para nós escolhermos a opção mais econômica, de acordo com a nossa necessidade.

Disney 2013

mensagem postada em 07/12/2012 - 04:12:24hs

Olá pessoal, boa tarde!
Já conheço o blog há um tempo, mas só hoje me cadastrei para postar no fórum pois essa viagem voltou aos meus planos...
Pretendo ir em set/2013, por enquanto eu e uma amiga só... Pretendemos convencer mais gente para dividir hotel e carro... hehe
Minha primeira dúvida é quanto aos ingressos: quanto está se gastando com ingressos hoje em dia (ano que vem faz 20 anos que fui..)? Pretendo ir em todos os parques (inclusive aquáticos rs) e queria uma idéia de preços, assim como de aluguel de carro econômico também.
Pretendo ficar pelo menos 15 dias, podendo estender um pouco...
Abraços,
Daniele.

Daniele - Valores

mensagem postada em 07/12/2012 - 04:12:14hs

Obrigado por prestigiar o Viajando para Orlando.

Como já conhece o VPO há algum tempo deve saber que no segmento de venda de ingressos, aluguel de carros, reserva de hotéis, casas, etc, é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina o meu trabalho com exclusividade.

Desta forma, eis os links - específicos - da página da empresa para que possa se inteirar com relação valores:
- ingressos: link.
- aluguel de carro: link.

Observe que o valor do aluguel de carro varia bastante e principalmente na alta temporada os preços são muito mais elevados.

Bem vinda ao VPO e um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Empresas de Turismo - Regra 3.1

mensagem postada em 07/12/2012 - 04:12:45hs

Olá amigos,

Peço encarecidamente que não se valham do presente tópico para a troca de informações a respeito de empresas de turismo, agências, em atenção a regra 3.1.

Conforme é do conhecimento de todos o Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online que possui exclusividade no seu ramo de atividade.

Para informações relacionadas a outras empresas, por favor, consultem outros sites.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Roteiro de viagem

mensagem postada em 07/12/2012 - 08:12:38hs

Boa noite amigos,
É a primeira vez que estamos indo pra Orlando e gostaria de uma ajuda para montar o roteiro.
Até agora fizemos o seguinte:

21/12/12 chegada em miami (06:40) - aluguel do carro - viagem para orlando (carro) chegada prevista 14:00 - tarde de compras outlets
22/12/12 Magic Kingdom
23/12/12 Animal Kingdom
24/12/12 Natal - hollywood Brown Derby jantar 7:10 (Hollywood studios)
25/12/12 Natal - Les Chefs de France almoço 13:50 (Epcot)
26/12/12 Outlets
27/12/12 seaworld
28/12/12 Universal
29/12/12 Universal
30/12/12 Magic Kingdom
31/12/12 Ano Novo (hollywood studios ou universal?)
01/01/13 compras
02/01/13 Bush Gardens
03/01/13
04/01/13 check out orlando - ida para miami (passeio de bike)
05/01/13
06/01/13 Celebration
07/01/13 Fort Lauderdale
08/01/13 saída miami (20:25)

O que vcs acham da ordem?

Roteiro 29/12 a 16/01/13

mensagem postada em 07/12/2012 - 08:12:19hs

Boa Noite a todos VPOenses, segue meu roteiro, ainda estou montando, tem varios dias livres, que pretendo ocupar com passeios, compras, jantares ou mesmo descansar, sei que aqui no VPO tem pessoas que sabem tudo de Orlando, e podem contribuir com minha programacao, ficaria muito agradecido a quem ajudar.

ROTEIRO VIAGEM

29/12 – CHEGADA MIAMI ( SABADO )
- HOTEL BEST WESTERN PREMIER
- PASSEIO MIAMI

30/12 – VIAGEM MIAMI-ORLANDO ( DOMINGO )
- COMPRAS
- HOSPEDAGEM HOTEL DISNEY SARATOGA SPRINGS
- JANTAR T-REX

31/12 – EPCOT ( SEGUNDA )
- MANHA LIVRE
- COMPRAS
- ENTRADA NO PARQUE REVEILLON
- JANTAR LES CHEF DE FRANCE 8:30PM

01/01 – DIA LIVRE E COMPRAS ( TERCA )

02/01 – ANIMAL KINGDOM ( QUARTA )
- ALMOCO YAK-YET
- COMPRAS
- JANTAR

03/01 – HOLLYWOOD STUDIOS ( QUINTA )
- ALMOCO BROWN DERBY
- FANTASMIC

04/01 – TROCA DE HOTEL LAKE EVE RESORT ( SEXTA )
- COMPRAS

05/01 – DIA LIVRE ( SABADO )

06/01 – MAGIK KINGDOM ( DOMINGO )
- WISHES
- JANTAR BUCA DI BEPPO

07/01 – BUSH GARDENS ( SEGUNDA )

08/01 – DIA LIVRE ( TERCA )

09/01 – SEA WORLD E COMPRAS ( QUARTA )

10/01 – UNIVERSAL STUDIOS ( QUINTA )

11/01 – DIA LIVRE ( SEXTA )

12/01 – ISLAND OF ADVENTURES ( SABADO )

13/01 – EPCOT ( DOMINGO )

14/01 – DIA LIVRE ( SEGUNDA )

15/01 – DIA LIVRE ( TERCA )

16/01 – DIA LIVRE E VOLTA AO BRASIL ( QUARTA )

I PHONE 5

mensagem postada em 31/12/2012 - 05:12:45hs

vou comprar um Iphone 5 para minha filha porem me disseram que existe uma pelicula de proteção para nao estragar ele quanto trouxer fora da embalagem. A pergunta é, voce sabe aonde posso encontrar essa pelicula la e quanto custa.

Agosto

mensagem postada em 01/01/2013 - 11:01:21hs

Pessoal,
Estou iniciando os preparativos para minha sonhada viagem este ano com a familia, somos em 5, casal e 3 criancas. Minha pergunta é se sobre as 2 primeiras semanas de agosto, como sao os parques? Alguem pode me dizer se ainda é muito cheio ou dá pra arriscar?

Fabio - Duvida site yourfirstvisit

mensagem postada em 20/01/2013 - 10:01:15hs

Fabio, primeiro obrigado pelas dicas.

Tenho uma duvida, quando eles colocam que a semana de 12/10, seria uma semana cheia, pois no final de semana é columbus day feriado americano, voce acha que se sair de la no sabado do feriado é uma boa?

Oi Will Robson

mensagem postada em 21/01/2013 - 01:01:20hs

Seu agendamento começou super bem, mas fiquei com algumas dúvidas. Compras no dia 1º de janeiro. Veja se o comércio funciona normalmente no primeiro dia do ano. Aqui no Brasil é tudo fechado, mas não sei como funciona lá. Quanto ao jantar no Bucca di Peppo a comida é ótima e o ambiente super familiar, mas se for o do Florida Mall cuidadado quanto ao horário de funcionamento. Em geral o Florida Mall fecha as 21horas não sei dizer se o restaurante vai além deste horário. Verifique também no site da Disney o horário exato do Wishes no Magic Kingdom naquele dia, pois até a queima de fogos acabar, conseguir sair do parque, chegar até o carro e ir até o Bucca di Peppo do Florida Mall que é mais ou menos longe, veja se dará tempo. Abraços

PS o restaurante Brown Derby é ótimo!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.