Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: WISHES - HELP!

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:07hs

OI PESSOAL,
ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE SERÃO ABERTOS NOVOS DIAS E HORÁRIOS PARA O WISHES (NO MAGIC KINGDOM)?
ESTOU TENTANDO FAZER UM ROTEIRO, MAS INFELIZMENTE SOMENTE HAVERÁ O SHOW NOS DIAS 21 E 22 DE NOVEMBRO. OU SEJA, SERÃO 2 DIAS DE WISHES NO MÊS INTEIRO DE NOVEMBRO. NO RESTANTE DOS DIAS VEM INFORMANDO NO TIMES AVAILABLE (HORÁRIOS NÃO DISPONÍVEIS).
PENSEI QUE AINDA IAM DISPONIBILIZAR MAIS DIAS E HORÁRIOS, MAS VERIFIQUEI QUE NO DIA 2 DE DEZEMBRO TEM O SHOW.
ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA?
ABCS,
ALINE. (mensagem de Aline Sada Moreira)

Neste site vc poderá ver os dias que tem wishes em novembro, se atenha que nos dias que tem o MNSSHP (Halloween), não tem Wishes,mas tem o Halowishes.

The Dibb

Cristina Mourão

mensagem postada em 27/06/2013 - 09:06:23hs

Gosto de assistir as paradas da pracinha central.

Em especial a Electrical Parade, na pracinha central, no lado direito, para quem olha para o castelo, sentado bem de fronte à rua (na sarjeta mesmo) para não perder nada e claro, comendo hot dog do Caseys Corner.

RESERVAS - RESTAURANTE "BE OUR GUEST"

mensagem postada em 28/06/2013 - 04:06:45hs

Boa tarde pessoal!

Vou para Orlando em Novembro, vou passar meu aniversário de casamento lá

E tive a ideia de marcar uma reserva no restaurante "Be Our Guest" e fazer uma surpresa para meu esposo Sou muito romântica... rsrs...

Porém, não consigo fazer nunca uma reserva. Sei que é muito concorrido, porém não compreendo. Posso colocar em qualquer data, inclusive a última que aparece, lá no fim de dezembro, porém mesmo assim não aparecem mesas disponíveis, em nenhum horário, mesmo só 1 pessoa. Alguém já conseguiu fazer alguma reserva neste restaurante?

Quero muito ir! Só podemos ir se houver reserva ou posso esperar no local mesmo sem ter feito reserva?

quem puder me ajudar, agradeço!!!

Bjoss

Oi Renan! Res: Cristina Mourão

mensagem postada em 28/06/2013 - 05:06:22hs

Gosto de assistir as paradas da pracinha central.

Em especial a Electrical Parade, na pracinha central, no lado direito, para quem olha para o castelo, sentado bem de fronte à rua (na sarjeta mesmo) para não perder nada e claro, comendo hot dog do Caseys Corner. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Na minha última ida fiquei um pouco em frente a estátua do Disney, mais para a direita, e a parada saia da rua principal e fazia um pouquinho de curva. É nesse lugar? Ou mais próximo ao Castelo?

Adorei a dica do hotdog do Casey's Corner! Eu tb sempre compro este doce, logo depois da ponte da esquerda q vai para a ala americana. É uma ótima sobremesa para o dogão! Kkkkk

Res: RESERVAS - RESTAURANTE

mensagem postada em 28/06/2013 - 05:06:36hs

É difícil mesmo, eu consegui com 6 meses de antecedência.

eu fiz a reserva no começo de março para setembro e fiz pela internet mesmo, pois eu e minha irmã ficamos ligadas e no dia q abriu as reservas, já fizemos. Mas se não aparece mesas disponíveis, deve ser porque esta tudo cheio mesmo. Se não me engano, para o almoço não precisa de reservas, mas tem fila grande de espera.

Boa tarde pessoal!

Vou para Orlando em Novembro, vou passar meu aniversário de casamento lá

E tive a ideia de marcar uma reserva no restaurante "Be Our Guest" e fazer uma surpresa para meu esposo Sou muito romântica... rsrs...

Porém, não consigo fazer nunca uma reserva. Sei que é muito concorrido, porém não compreendo. Posso colocar em qualquer data, inclusive a última que aparece, lá no fim de dezembro, porém mesmo assim não aparecem mesas disponíveis, em nenhum horário, mesmo só 1 pessoa. Alguém já conseguiu fazer alguma reserva neste restaurante?

Quero muito ir! Só podemos ir se houver reserva ou posso esperar no local mesmo sem ter feito reserva?

quem puder me ajudar, agradeço!!!

Bjoss (mensagem de PRISCILA GALVAO MARTINS BARRETO)

Res: Res: RESERVAS - RESTAURANTE

mensagem postada em 28/06/2013 - 08:06:05hs

Pessoal,

Vou em outubro e durante os 17 dias que ficarei lá não abre vaga em nenhum horário. Queria muito comemorar o aniversário do maridão e nosso aniversário de casamento, que é próximo, mas acho que ficará pra uma próxima, ou ir no almoço, que não precisa de reserva. Cheguei a entrar em contato com eles por email e não teve jeito. Eles pedem pra gente tentar todos os dias ou então ir no almoço...

Be our guest

mensagem postada em 28/06/2013 - 09:06:58hs

Tambem tentei reserva p dezembro com o maximo de antecedencia possivel, liguei tambem. Me infomaram q o que vemos no site é o mesmo que eles veem, se n tem data disponivel no site é pq n tem mesmo. Os novos dias de dezembro ja estao abrindo lotados pois os hospedes da disney tem prioridade na reserva. De acordo c eles nao existe nenhuma possibilidade de jantar sem reserva, a unica forma é ir no almoco mesmo... Depois disso tudo finalizaram com um, i am sorry lady and have a wonderfull day! Kkkkkkk

6 meses antes

mensagem postada em 01/07/2013 - 05:07:30hs

Pois é gente, o truque é reservar muito antes, 6 meses em média (sobretudo restaurantes como o Be our Guest e o do castelo da Cinderella).

Hoje, por ex, já é possível reservar até dia 28 de dezembro.

Fiquem atentos!

Magic Kindom - Lotado Hoje !!

mensagem postada em 04/07/2013 - 04:07:25hs

Vi agora essa noticia. Ja fui em Julho e não foi assim. Acho que todo mundo esta indo pra Disney !!

Neste momento o Magic Kingdom só está admitindo a entrada de hóspedes de hotéis Disney, quem tem ingresso anual ou quem tem reserva em restaurantes. Para todos os outros visitantes o parque está fechado por ter alcançado a capacidade máxima!

Res: Magic Kindom - Lotado Hoje !!

mensagem postada em 04/07/2013 - 05:07:20hs

Vi agora essa noticia. Ja fui em Julho e não foi assim. Acho que todo mundo esta indo pra Disney !!

Neste momento o Magic Kingdom só está admitindo a entrada de hóspedes de hotéis Disney, quem tem ingresso anual ou quem tem reserva em restaurantes. Para todos os outros visitantes o parque está fechado por ter alcançado a capacidade máxima!
(mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Imagino, devia estar um inferno...o mês passado já estava...perde totalmente a magia...

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.