Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Horas Extras - EMH

mensagem postada em 18/09/2011 - 02:09:04hs

Rodrigo G., Fabio L., Luiz K., e demais amigos.

Vou ficar pela 1ª vez hospedado dentro da Disney (All Star Movies). Gostaria de saber a opinião de vocês com relação aos dias de EMH. Fica realmente "muito mais cheio"? Vale mesmo a Pena pegar "as horas extras"?

Estou perguntando pois pela 1ª vez iremos com nosso filhote. Embarcamos semana que vem uhuuu!!!

Abraços

FÁBIO - WISHES E ELECTRIC LIGHT PARADE

mensagem postada em 18/09/2011 - 12:09:23hs

Oi Fábio, estarei em Orlando de 01/10 até 11/10. Tenho ingressos para 4 parques da Disney e estou tendo dificuldades em conciliar os dias que têm WISHES e a ELECTRIC LIGHT PARADE. Estamos indo eu e meu marido e não queríamos repetir o MK somente para assistir uma dessas atrações. Vc acha que num dia só, se consegue ver as duas atrações, considerando que a Electric Light Parade começa às 20hs e a Wishes às 21hs? O que vc sugere?

Ana Lucia - Estacionamento

mensagem postada em 16/09/2011 - 04:09:25hs

Ana Lúcia, o estacionamento custa US$14.00.
Para o MK, você estacionará no Ticket and Transportation Center e deverá pegar o Monorail ou o Ferry para o parque.
O estacionamento não é cobrado nos seguintes locais do complexo:
Blizzard Beach
Typhoon Lagoon
Winter-Summerland Mini-Golf
Fantasia Gardens Mini-Golf
Wide World of Sports
Downtown Disney (self-parking)
Giorgia

abertura do parque

mensagem postada em 16/09/2011 - 03:09:41hs

oi gente!

me surgiu uma dúvida aqui.. quando tem EMH 1h antes do horário do parque abrir pro público geral, quando acontece a cerimônia de abertura? na abertura restrita ou na geral?

pergunto porque dia 25/12 o parque abre às 8 para os guests e às 9 para todos. e acreditem se quiser, vai ser minha quarta vez na Disney e eu nunca assisti as aberturas!

Edimilson

mensagem postada em 16/09/2011 - 12:09:13hs

Acho que MK entrance ele se refere a entrada do estacionamento, geralmente portões eles chamam de gates. Até pode ser que na alta temporada você demore um pouco mais pra chegar, pegando algumas filas pra entrar no monorail por exemplo. Mas no geral 30 min é a conta. 70 min é exagero. Você está indo na baixa temporada.

Touring Plans

mensagem postada em 16/09/2011 - 12:09:19hs

No Touting Plans diz:
"Arrive at the entrance to the Magic Kingdom 50 minutes (Disney resort guests) to 70 minutes (non-Disney resort guests) before opening. Get guide maps and the daily entertainment schedule. "

Eu devo chegar nos portões 70 min antes? Precisa isso tudo? Ficar 1h10 esperando pra entrar?

Quanto tempo em média se gasta após entrar no estacionamento da Disney. Explicando melhor: depois que eu passar pela entrada do estacionamento, quanto tempo gastarei para estacionar e me deslocar até a entrada do parque?

Irei no início de novembro.

Mapas dos parques para impressão

mensagem postada em 15/09/2011 - 07:09:23hs

Olá a todos,

Estou procurando os mapas dos parques para imprimir/fazer download. Já procurei aqui no VPO e também no site da disney. Só encontro os mapas interativos.

Alguém sabe dizer se ainda posso encontrar esses mapas e se possível o link para baixá-los.

Muito obrigado,
Marco Antonio

FABIO LIPORACE_paradas noturnas em todos os parque

mensagem postada em 08/09/2011 - 01:09:58hs

Fabio, olá, o wishes é a parada mais tarde que acontece? Ou tem outras em outras parques que tbem são bem de noitão?Elas começam no maximo 21:00 é isto? Todas as paradas noturnas tem todo dia ou tenho que consultar em algum lugar para definir o melhor dia para ir em cada parque? Vc tem uma sugestão de melhor dia da semana para cada parque, considerando lotação e atrações (paradas) especificas?Me preocupo pois ficarei apenas 7 dias e não queria perder estas paradas à noite, elas tem no AK e MK certo?E se por acaso as crianças ficarem cansadas, posso durante o dia ir para o Hotel e voltar à noite para a parada sem pagar nada à mais? Que horas eu teria que chegar (voltar) para pegar um bom lugar para assistir a parada noturna? Obrigada mais uma vez.....

Wishes

mensagem postada em 08/09/2011 - 10:09:06hs

Pessoal, bom dia!

Algúém sabe me dizer os dias que tem o Wishes no MK?
Estava pesquisando em alguns lugares e não encontrei nada...
Chego em orlando dia 29/09, quinta feira e queria ir ao MK dia 30/09, porém ir no dia em que não tem o Wishes não compensa.

Me ajudem... rs.

Abs.

Bruno.

AGRADECIMENTO - FABIO LIPORACE

mensagem postada em 07/09/2011 - 10:09:29hs

Acabei de entrar no google maps e deu certo as suas coordenadas, muito obrigado pela atenção!
Agora vc também faz parte da equipe de produção deste filme maravilhoso na minha vida!
Primeira vez na Disney!!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.