Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LIANA!

mensagem postada em 27/03/2011 - 09:03:04hs

Olá,
Li sua mensagem e vi que vc está fazendo o roteiro de sua viagem...
Vc levará alguma criança? Preciso montar o daqui de casa e estou encontrando uma certa dificuldade. Como vc está fazendo? Por idade, interesse?
Obrigada!
BJs

Renata Magri

mensagem postada em 27/03/2011 - 08:03:54hs

Oi, eu moro no RJ e é a primeira vez que estou indo a Orlando e não sei como é na Alfândega. Passei quando fui a Buenos Aires e foi tudo ótimo . Estou indo com minhas filhas , genros e marido e estamos muito animados para curtir bastante programando passeios, compras, restaurante e showns. Estou terminando o roteiro dos parques com os brinquedos hoje, vou começar a organizar as compras. Bom, vamos trocar informações sobre coupons de desconto e qualquer informação que puder ajudar.
Beijinhos
Liana

P/ Liana Hemerly

mensagem postada em 24/03/2011 - 04:03:30hs

Quanta ansiedade p/ o dia 29/04...eu moro em SP. O meu vôo de ída é SP-Miami (com escala em Manaus) e o de volta será no dia 08/05 de Miami para SP com escala no RJ. Você sabe como é a alfândega do RJ? É tranquilo na hora de passar as bagagens? Vamos ficar algumas horas no RJ até sair nosso voo p/ Sampa... Em que hotel você vai ficar? Você vai com a família? Podemos trocar informações...eu fui em setembro/2010 pra lá, e foi muito bom, espero que dê tudo certo de novo....

Dica Passaporte rápido!

mensagem postada em 18/03/2011 - 11:03:41hs

Para quem está precisando tirar passaporte mais rápido, aqui no rio, todos os dias, às 10 da manhã, o site da polícia federal abre vagas extras. Até o mês de fevereiro, às sextas, também às 10 da manhã, abriam vagas para o domingo seguinte e na segunda durante a madrugada. Vale a pena conferir!

Legoland Florida

mensagem postada em 17/03/2011 - 07:03:52hs

Estive fora por um tempo postando no VPNI. Agora que já reservei minha passagem estarei de volta ao VPO.
A dica é o openning do Legoland Park na Flórida. Ele ficará a cerca de meia hora de Orlando na direçāo sul mais perto que o BG. A previsāo é para inaugurar em OUT entāo para aqueles que vāo a partir de NOV poderāo curtir esta novidade. Vale olhar o site www.legoland.com e ver a maquete do parque e dar uma olhada no da California para ver o que nos esperá.
Para aqueles que estāo indo agora vale o gostinho para o próximo planejamento.

Harry Potter - Compras e Jorney

mensagem postada em 17/03/2011 - 12:03:53hs

Uma dica preciosa: NÃO FIQUEM NAS FILAS DAS LOJAS DO HARRY POTTER. TODOS os produtos disponíveis, desde guloseimas, varinhas a sobretudo e cachecol das casas estão disponíveis na loja da Universal em Citiwalk, pelos mesmos preços e sem filas!!!!!
Outra dica pra quem enjoa fácil: tive MUITO enjôo na Jorney HP. Fui no brinquedo as 10h e só melhorei depois das 15h, acabou com minha manhã... Never more. Pior que Mission Space.

Juliano/ Mônica

mensagem postada em 15/03/2011 - 08:03:39hs

Obrigada pelas dicas. Vou tentar esses lugarzinhos. Será que terei que escolher esse lugar com mais de uma hora de antecedência? O meu receio é que meu marido não tenha paciência para esperar tanto tempo parado... kkkkk

Winter Park

mensagem postada em 14/03/2011 - 07:03:28hs

Oi pessoal!
Queria so deixar registrado a dica de uma visitinha ao Winter Park, num sabado. Isso eh claro, se alguem estiver disposto a abrir mao de um dia de parque ou compras. Eles fazer uma feirinha muito legal la aos sabados, com coisas deliciosas.

Nao eh passeio nem pra o dia todo, ja q termina as 14hs, se nao me engano. Mas vale a pena dar uma conferida.

Daniela

mensagem postada em 13/03/2011 - 10:03:03hs

Concordo com o juliano com os lugares dos dois shows, mas tenho um lugar que gosto muito. Uma hora antes da hora da Main Street Electric Parade, ir para perto do portão de onde os carros saem, assim somos os primeiros a ver os personagens e quando passar o último carro e o portão for fechado, você entra logo atrás e literalmente participa da parada. Quando você estiver em frente ao castelo e com uma visão boa do cabo onde a Sininho desce, você vai parando e procurando um local para o Wishes. Todas as vezes que fui fiz assim, só no ano passado é que fiquei onde o Juliano falou.
Abraços

Daniela Vieira - Melhores lugares.

mensagem postada em 13/03/2011 - 07:03:26hs

Quando estivemos lá, em Setembro/2010, vimos ambos os shows.
No Epcot, ao entrar no parque e chegar na área que vai para as nações, pegue a sua direita, você irá ver um espaço bem grande na beira do lago, vimos o Illuminations dali, foi bem legal.

No Magic, escolhemos ficar nas grades bem em frente ao castelo(onde tem as miniaturas dos personagens em estátuas de bronze), assim podíamos nos sentar e encostar as costas na grade, não ficando tão cansado, também foi bem tranquilo.

Basicamente nos posicionamos 1h antes em ambos e não tivemos problemas.

No Magic, dependendo do dia também pode ocorrer a Parada/Desfile, que precede a queima de fogos, sendo assim, ficamos 1h antes da parada/desfile (em tese ficamos 2h antes do show de fogos propriamente dito).

Estou mencionando os lugares em que assisti, não são propriamente os melhores lugares, mas estes posso afirmar que são ótimos.

Vamos esperar a opinião dos demais participantes Disney maníacos que já foram muitas vezes!

Espero ter ajudado!

Abraços.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.