Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Motivação Pós Disney!!

mensagem postada em 06/06/2010 - 10:06:22hs

Deprê? Que nada... Saudades? Sim, muitas... mas ter feito essa viagem dá uma sensação de realização incrível!!
De fato, lá é o lugar Where Dreams Come True!!
Onde vc se emociona com s personagens (mesmo sabendo que são pessoas), com as músicas, com os shows de luzes... É o local onde seus olhos brilham com os acenos dos cast members... onde vc se sente especial.
Então, lá vem a MOTIVAÇÃO PÓS DISNEY!!! Pois vc fica com a sensação, ou melhor, certeza de quem ainda tem muita coisa a explorar naquele mundo mágico, e PRECISA voltar lá!! heheh
beijos

saudades

mensagem postada em 06/06/2010 - 10:06:35hs

Ainda não estou com a famosa depressão pós-disney, porém continuo vidrada no VPO....
Acho que pra mim é uma maneira de reviver os momentos que passei por lá!
Estou até colaborando dando algumas dicas tb....rs

Saudades !!!!

mensagem postada em 26/02/2010 - 09:02:59hs

Qdo tinha 17 anos fui de excursão pela primeira vez à Orlando, amei , me diverti muito !!!!!
Acabo de chegar de lá com minha filha (9 anos ) e meu marido . Tive muita dificuldade em convecê-lo, pois como ele nunca tinha ido não imaginava o q era . Levei 3 anos tentando !!!!
Agora arrumei um aliado , ele está enlouquecido !!!!
Acho que ele conseguiu resumir o q é Orlando .
Orlando é uma mistura de adrenalina e de tranquilidade , pois nos sentimos tão tranquilos com a segurança que conseguimos nos adrenalisar brincando em tudo .
Agora estamos nós aqui esperando qdo será a nossa próxima viagem .
Obrigada ao VPO por todas as dicas !!!

Aaaai ai...

mensagem postada em 26/02/2010 - 01:02:44hs

Faz um pouco mais de um mês que voltei de lá, e a tal da depressão não passa... Tanto que eu e meu namorado já estamos pesquisando novamente meios de voltar pra lá! Não dá pra explicar a emoção de estar naquele lugar.. Nunca foi um grande sonho meu ir para Disney, mas... Chorei de tão emocionada todos os dias, cada dia por um motivo, sejam os fogos, os personagens, os animais.. Sem palavras :´)

Tomara que eu e todos nós possamos voltar logo logo!

=>

Abrs

mensagem postada em 10/02/2010 - 12:02:15hs

Eu estou passando por essa fase kkkkkkkk, e melhoro qdo venho nesse site, vejo as fotos e escuto as músicas que estavam fazendo sucesso nas rádios de lá. Orlando tb tem um significado especial pra mim e pra minha família!

Depressão pós Disney

mensagem postada em 05/02/2010 - 02:02:17hs

Olha , que eu tinha este sentimento e não sabia bem o que era, já fui 3 vezes, as primeiras sozinha; e a última em janeiro de 2008 com meus filhos.AMAMOS, e com eles então foi maravilhoso, tinham 4 e 7 anos na época. Só que na volta fica aquele vazio terrível, que passa um pouquinho, vendo so vídeos e as fotos , e agora que descobri este site , então..............Já estamos programando a próxima , desta vez convenci meu marido à ir junto, aí sim ele saberá o que é a MAGIA de verdade.

Magia x Outros países

mensagem postada em 03/02/2010 - 06:02:29hs

É muito complicado, até para explicar !!rs
Europa é viagem cultural, e acredito que ainda teremos tempo na vida para isso.

Morei em Portugal, adoro Buenos Aires, mas quando vou a Orlando meu coração bate mais forte.

Orlando deveria ser denominado como outro Planeta !!

Este lugar parece que vive fora da terra, dos problemas, das guerras, da pobreza, da fome....

Orlando é Orlando

mensagem postada em 03/02/2010 - 06:02:17hs

Acredito que a Evelin tenha exposto muito bem o que eu sinto.

Tive a sorte de ter um pai piloto da Varig e por isso viajei diversas vezes e pude conhecer muitos países.

Gosto muito mesmo da Europa. Há lugares bem legais que pretendo voltar sempre, principalmente Paris.

Porém, algumas poucas pessoas têm a sorte de conseguir ver a magia de Orlando.

A maioria enxerga Orlando como um lugar divertido de parques, montanhas russas e compras baratas.

Eu vejo como um lugar mágico. Consigo me emocionar com as paradas e shows. Fico muito feliz apenas de andar na Main Street do MK.

Tenho ainda a sorte de ser casado com uma mulher que compartilha também este sentimento.

Pretendo sempre que possível retornar a Orlando, dando um tempinho entre uma viagem e outra para sempre ter novas atrações.

Entre estas viagens, vou para a Europa e me divirto muito em lugares maravilhosos, mas que não são mágicos como Orlando.

Abraços,

Bruno

Orlando é Orlando

mensagem postada em 02/02/2010 - 02:02:50hs

A verdade é que Orlando é mágico!!! pode ser que existam pessoas que não se surpreendam tanto com a magia do lugar, como existem pessoas que não conseguem ficar longe de lá ( me incluo, rs) quando falo que vou pra Orlando, é realmente isso que ouço...........de novo??
Mas espero que essas pessoas possam um dia ir pra lá tb e ai então elas entenderiam o que a gente sente.
Se é exagero ou não eu não sei e nem to preocupada, quero ir pra onde eu sei que serei feliz. Tenho vontade de ir pra Europa, mas vou deixar isso pra quando eu for mais velha, por enquanto quero é mais me divertir como criança.... é assim que me sinto quando estou lá....

bjss

Outros lugares.

mensagem postada em 02/02/2010 - 09:02:07hs

Eu acho que há muitos outros lugares no mundo em que as pessoas também têm sorrisos no rosto. Fui a Orlando uma vez, com meus filhos, gostei muito e pretendemos voltar, mas acho que a coisa não pode virar obsessão. Antes de visitar a França, a Inglaterra ou a Itália do Epcot pela décima vez, acho que também é interessante conhecer in loco quem inspirou as homenagens, não acham?

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.