Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Limites

mensagem postada em 10/01/2011 - 07:01:43hs

Tbm vou pela primeira vez com minha filha de 7 ,e optei por fazer um pq apenas por dia e ñ fazer nada a noite,pois dormimos cedo,cada mãe conhece seus filhos...a minha, brinca ,brinca e fala: estou cansada, quero ir embora. Então vou devagar com a maratona... abraços

Zelma

mensagem postada em 09/01/2011 - 05:01:22hs

Oi Zelma, obrigada pela ajuda, viu? Ele tem deficiencia auditiva, mas isso não interfere na questão do carrinho.

Vou analisar com a minha tia e sinceramente, acho q ele não vai querer ficar parado mesmo... rsrsrsrs
bjs e obrigada

Susan

mensagem postada em 09/01/2011 - 10:01:25hs

Não sei se vou ajudar...também não sei se o seu priminho tem outra dificuldade física além do peso,( se for este o caso me perdoe, só estou querendo ajudar) quando fui com meu filho ele tinha a idade do seu primo 11 anos e 54 k, e não tivemos problemas, pois lá tem muitos lugares para poder parar e descansar um pouco, se for o caso de ele estar muito exausto , acho que esta é uma despesa que você pode evitar..., e acredito sinceramente, que ele nem vai querer parar para descansar. abs Zelma

Dúvida - Criança 11 anos

mensagem postada em 09/01/2011 - 12:01:00hs

Oi pessoal do VPO,

Estou com uma dúvida, meu primo de 11 anos irá com a gente pela primeira vez à Disney dentro de alguns meses... Ele está um pouco acima do peso (45 quilos) e se cansa muito ao andar. Todas as vezes que fui à Disney reparei em carrinhos motorizados, porém sempre com idosos.
Vocês aconselham qual tipo de carrinho para ajudá-lo? Vcs sabem o valor?
Como nunca fui com criança à Disney estou com receio e preciso passar essas informações para a minha tia...

Obrigada pela ajuda de sempre.... =)
bjs

Suzan

Hugo Brasileiro

mensagem postada em 08/01/2011 - 03:01:19hs

Desculpe me meter mas só pra ajudar, BBB a famosa Bibbidi Bobbidi Boutique, fica no castelo no MK ou no Dowm town Disney. É onde as meninas podem ser transformadas, em suas princesas preferidas!
necessita de reserva e é paga à parte. São oferecidos diversos tipos de pacotes. As meninas adoram e parece que agora tem esta experiencia para meninos tambem , só que eles viram piratas.

Tem um artigo aqui.. vc encontra nas colunas do mais magia, que fala do MK lá parece ter mais detalhes sobre o BBB tem até os links que vc pode entrar pra fazer a reserva. Tem tambem de todos os parques, com detalhes.

Um abraço
Fran

Michele Macculloch

mensagem postada em 08/01/2011 - 12:01:02hs

Michele, vi sua mensagem sobre o que mais a sua filha de 4 anos gostou. Estou indo em março para levar a minha (ela completa 4 anos em junho).

Estou na dúvida em qual refeição fazer com a Cinderela (o cardápido para adulto não encheu os meus olhos). Diferente do seu relato, penso em fazer esta refeição no Magic Kingdon (Tables Royales).

Minha pergunta: que transformação é esta em princesa que ela teve? O que é BBB? Acho que minha filha iria amar ... faz parte da animação das princesas?

Obrigado, Brasieliro

LUIS PANTOJA - IDADE PARA BOOSTER

mensagem postada em 19/12/2010 - 11:12:07hs

oi Luis, vi no seu post que criançcas ate 4 anos que precisam de assento, mas li em algum lugar que as de 5 anos precisam do booster. A minha tera na viagem 5 a 10m, precisarei comprar um booster para ela?

Limitações

mensagem postada em 16/12/2010 - 08:12:29hs

Pessoal, voltei agora. estive lá em Nov, inclusive na semana do Thanks Givin. Minha sugestão é não ir nos parques mais concorridos no dia do feriado ou perto do feriado, por exemplo, o castelo do Harry Poter foi impossivel de visitar (parecia 25 de março em SP na vespera do natal). Em relação a criança, tenho um filho de 3 anos. A maratona dos parques acaba com a criança, principalmente quando tem os dias de compras intercalados com os parques. A sugestão é ir mais de um dia nos principais parques (Island, Magic, etc) e separar um periodo de descanso mesmo, com passeios mais light. Os pequenos ficam moidos (nós tbm)...Apesar de cansativo, adoramos, eu e minha esposa pretendemos voltar se não no final do ano que vem, no outro ano com certeza. Abs.

Limitações

mensagem postada em 18/11/2010 - 09:11:21hs

Viajei com a minha filha de 4 anos em outubro. Foi muito bom, ela curtiu, principalmente o "ambiente Disney". Fui preparada para as limitações de uma viagem com criança, mas confesso que foi mais difícil do que eu imaginava. Ela resistiu bem às longas jornadas e até conseguíamos ir dos parques direto para outlets sem passar no hotel antes. Mas nos parques, aproveitamos pouco. Como a maioria dos brinquedos tem partes escuras e com som alto, ela ficou com medo. Apesar de dizerem que a Universal é para adolescentes e adultos, os 2 parques têm áreas infantis ótimas. Em Island, a parte do Dr Seuss é maravilhosa para crianças pequenas, colorida, divertida... Acho que foi onde minha filha mais se divertiu. E na Universal tem vários parques menores (George, Fievel) e na saída do show do Barney tb tem um. Me surpreendi!
O que valeu mais a pena para a minha filha foi a transformação de princesa da BBB, o almoço com princesas no Epcot e tirar fotos com princesas e personagens.
Ah, claro que as crianças curtem muito as lojas! mas quem não curte?
Bjs

Érica

mensagem postada em 16/11/2010 - 04:11:19hs

Oi, Érica, primeiro desculpe pela demora, acabei não entrando esses dias no fórum. E não tem pergunta boba, não! A gente fica com pé atrás viajando com criança mesmo!
Nos parques da Universal existe sim um pedaço voltado para crianças pequenas. No Universal Studios tem aquela parte depois do ET com várias atrações para eles: o parque do Fievel e do George o Curioso, a atração do Barney. Inclusive do George, é um parquinho com água, não me lembro que época vc vai. E no Islands tem o Seuss Landing, que é a terra com os personagens do Dr. Seuss, não muito conhecidos por aqui, mas uma graça com atrações para os pequenos.
Os sucos dos parques são todos de caixinha. Eu dei muito suco de maçã e laranja e muitas frutas, como a Luciana comentou. A minha filha tb não é muito de sanduíches, mas normalmente uma das opções das refeições infantis é o macarrão com molho de queijo e ela gostou muito. Não sei se comentei das comidinhas da Gerber. Algumas eu nem esquentei e ela aceitou bem.
Se quiser perguntar mais alguma coisa, fique tranquila!
Abraço, Fabiana

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.