Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ellehcim

mensagem postada em 17/03/2013 - 11:03:23hs

Olá. Iremos, eu, esposa e filha (4 anos). Ficaremos no Art of Animation. Meu nível de inglês é básico/intermediário, isto é, "dá p/ se virar". Nosso vôo é direto p/ Orlando. Não tenho conhecimento sobre vôos domésticos nos EUA p/ te ajudar. Só optei pelo vôo direto por causa da minha filha, mas em uma próxima viagem optarei por Miami (mais barato) e alugarei um carro p/ ir à Orlando, como muitas pessoas fazem (veja os depoimentos aqui no Fórum). Quem sabe nos encontramos por lá?
Abs.

Circo

mensagem postada em 18/03/2013 - 02:03:15hs

comprei meu ingress ontem para dia 19/05 ultima apresentaçao do novo show....
Para quem quiser, é bom comprar logo pois esta acabando! sao poucos dias!!
Acho que é um otimo passeio para quem esta em Orlando!

Ellehcim - Ingressos

mensagem postada em 18/03/2013 - 08:03:01hs

Ainda não comprei os ingressos, mas pretendo comprá-los ainda esta semana, provavelmente na OTO. Pesquisei no site da Disney e em uma agência aqui na minha cidade e estavam mais caros do que a opção de pagamento por boleto na OTO. Além do mais tenho lido relatos aqui no Forum sobre a possibilidade de aumento no preço dos ingressos em Abril.
Abs.

Espetáculo com crianças de 2 anos

mensagem postada em 21/03/2013 - 03:03:47hs

Pessoal, alguém já levou crianças com 2 anos para assistir o show do cique? Porque será a minha 3 x em Orlando mas ainda não assisti ao show e gostaria mto de ir dessa vez só que estarei com minha filha de 2 anos e marido e fico pensando se ela se interessará pelo show.....minha filha adora assistir dvd, ela consegue ficar por horas assistindo caso ela se interesse...

alguém poderia relatar alguma esxperiÊnica aqui? ficaria muito agradecida...

Ellehcim

mensagem postada em 26/03/2013 - 02:03:49hs