Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ellehcim

mensagem postada em 17/03/2013 - 11:03:23hs

Olá. Iremos, eu, esposa e filha (4 anos). Ficaremos no Art of Animation. Meu nível de inglês é básico/intermediário, isto é, "dá p/ se virar". Nosso vôo é direto p/ Orlando. Não tenho conhecimento sobre vôos domésticos nos EUA p/ te ajudar. Só optei pelo vôo direto por causa da minha filha, mas em uma próxima viagem optarei por Miami (mais barato) e alugarei um carro p/ ir à Orlando, como muitas pessoas fazem (veja os depoimentos aqui no Fórum). Quem sabe nos encontramos por lá?
Abs.

Circo

mensagem postada em 18/03/2013 - 02:03:15hs

comprei meu ingress ontem para dia 19/05 ultima apresentaçao do novo show....
Para quem quiser, é bom comprar logo pois esta acabando! sao poucos dias!!
Acho que é um otimo passeio para quem esta em Orlando!

Ellehcim - Ingressos

mensagem postada em 18/03/2013 - 08:03:01hs

Ainda não comprei os ingressos, mas pretendo comprá-los ainda esta semana, provavelmente na OTO. Pesquisei no site da Disney e em uma agência aqui na minha cidade e estavam mais caros do que a opção de pagamento por boleto na OTO. Além do mais tenho lido relatos aqui no Forum sobre a possibilidade de aumento no preço dos ingressos em Abril.
Abs.

Espetáculo com crianças de 2 anos

mensagem postada em 21/03/2013 - 03:03:47hs

Pessoal, alguém já levou crianças com 2 anos para assistir o show do cique? Porque será a minha 3 x em Orlando mas ainda não assisti ao show e gostaria mto de ir dessa vez só que estarei com minha filha de 2 anos e marido e fico pensando se ela se interessará pelo show.....minha filha adora assistir dvd, ela consegue ficar por horas assistindo caso ela se interesse...

alguém poderia relatar alguma esxperiÊnica aqui? ficaria muito agradecida...

Ellehcim

mensagem postada em 26/03/2013 - 02:03:49hs

Olá pessoal ... estou indo a minha segunda vez para Orlando ... será de 13 a 24 de Maio. Chegaremos em Miami, alugaremos um carro e vamos para Orlando. A volta é por Orlando.
Iremos eu e minha esposa e encontraremos amigos que já estarão lá! Ficamos triste que não haveria La Nouba na nossa data mas feliz que terá Quidan!! O pessoal do Orlando Ticket não tem ingresso para esse show??

Bruna Suzigan

mensagem postada em 26/03/2013 - 06:03:44hs

Oi Bruna,
Fui em outubro de 2012 assistir "La Nouba", com meu marido e filho de 6 anos. Ele adora esse tipo de espetáculo, mas teve alguns momentos que ele ficou um pouco entediado, pedindo para ir embora, pois o espetáculo é um pouco longo. Mas acabou que conseguimos ficar até o fim.
Se vc quiser muuuuito assistir, eu arriscaria, pois o espetáculo é maravilhoso.
Bjsss

Aline

mensagem postada em 26/03/2013 - 07:03:01hs

Obrigada.....´li que depende muito da criança ne...minha filha consegue ficar horas assistindo pocoyo kkkk quem sabe o espetáculo possa prender a atenção dela ne...mas caso náo for esse ano vou deixar para o próximo...

Bruna

mensagem postada em 27/03/2013 - 12:03:05hs

Minha filha tinha 1 ano e 10 meses quando assistimos o Isis em Los Angeles e ficou tranqüila (com medo em alguns momentos mas nestas horas ficou agarradinha no nosso colo)... Com 2 anos e meio assistimos o Varekai em Curitiba e neste ela ficou com muito medo no inicio...sai e fiquei n recepção conversando com ela e assistindo ao vivo pela TV...até que ela concordou em voltarmos e então assistimos até o fim
Agora em abril vamos ver o La nouba, ela esta ansiosa (esta com 3 anos e 3 meses).

Eles são impressiviseis mas acho que vale a pena ir sim.

ºoº Rê

Compra do ingresso pela TM

mensagem postada em 27/03/2013 - 08:03:32hs

Bom dia galera, comprei meu ingresso para o show do Cirque du Soleil pelo TM, dai gostaria de saber como vou ter que fazer para pegá-los??

Eu dei uma lida no site e eles informam que eles estarão disponíveis no dia do evento, mas não foram muito claros de onde ou que horas, alguém sabe como fazer nessa situação???

Daniel Zanella

mensagem postada em 27/03/2013 - 03:03:43hs

Amigo, eu tenho o cartão da confidenc, daí paguei através dele e não tive problema algum, tanto que comprei fora o ingresso do Cirque, um jogo da NBA, só que no jogo eu só tenho que apresentar o cartão de crédito e minha documentação, daí lá eles tem uma máquina que diz quantos ingressos aquele cartão comprou.
No entanto, no Cirque, pelo que eu entendi eles vão abrir a bilheteria antes e lá que eu vou ter que apresentar o cartão de crédito, o código e minha documentação ai eu tiro os ingressos, mas pelo jeito vou ter que resolver isso no dia lá, mas caso descubra como fazer me avisa!

Ahhh e na hora em que for comprar os ingressos, aparece as opções para quem mora nos EUA, Canada e Outros países, dai tens que clicar nessa última opção!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só perguntar e a gente vai se ajudando!

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".