Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

É PARA CRIANÇAS???

mensagem postada em 23/06/2009 - 07:06:37hs

Gostaria de saber se o cirque du soleil agrada a crianças de 5 e 7 anos, tenho medo de ser cansativo e gastar $$$$ para elas não aproveitarem

Alguem já teve experiência em levar crianças desta faixa etária?

bjs....

Compra de ingressos

mensagem postada em 23/02/2009 - 11:02:52hs

Gente estarei em Orlando entre 03 e 12 de março, quero assistir oa Cirque du Solei, mas não sei ainda qual será o melhor dia no meu roteiro, minha pergunta é:

Consigo compra na bilheteria? Ou no meu hotel?

DICA

mensagem postada em 08/02/2009 - 04:02:34hs

Pessoal, para quem estiver indo para Orlando entre abril e maio e já assistiu ao La nouba. O espetáculo Saltimbanco estará sendo apresentado, nessa época, em algumas cidades da Flórida. O que vi de interessante será entre os dias 29 de abril e 3 de maio, se não me engano, numa cidade chamada Lakeland, que fica entre Orlando e Tampa. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site da ticketmaster.

6 pm ou 9 pm (qual o melhor horário?)

mensagem postada em 08/02/2009 - 03:02:46hs

Olá, estaremos indo em julho/09. No dia do Cirque, pretendemos fazer algumas compras (acho que já estaremos muito cansados). Qual seria o melhor horário para ir ao Cirque, sabendo que pretendemos jantar no Planet Hollywood? obrigada,

Cirque du Soleil

mensagem postada em 05/02/2009 - 12:02:33hs

Oi Maria Luiza!

Já assisti o Alegria e agora o La Nouba(A Noiva - o q está em cartaz em Orlando) e os achei inigualáveis. Cada um tem sua magia e seu encantamento....é imperdível mesmo, os dois!!! Estávamos exaustos após um dia de parque mas não piscamos os olhos. Tudo é perfeito: o som, as luzes, coreografias ritmadas.....as meninas do diabolo, os trapezistas, o "voador" nas fitas. Saimos daqui com nossos ingressos. Como o grupo era grande e não conseguíamos, pela Internet, fazer reservas juntas nos assentos recorremos a uma agencia. Foi bem legal pois vi pouca vendagem em bilheteria e o picadeiro estava lotado, era uma quinta-feira!!! Com certeza o show encanta a todoas as idades pelo movimento e enredo envolventes. Infelizmente lá dentro é proibido fotografar mas ficamos com as imagens eternamente nos nossos corações.
< > Sandra

Roberto e Fábio

mensagem postada em 03/02/2009 - 08:02:29hs

Obrigada pelas dicas !!!!
porém como vou com uma agência e ainda não tenho o cronograma, vou aguardar para comprar.
Deve ser lindo, né.... o Saltimbanco vi aqui no Brasil e fiquei maravilhada....
Abraços !!!

MARIA

mensagem postada em 03/02/2009 - 09:02:15hs

Como o Fábio disse, não há restrições de idade. Fui agora dia 30/01 com minhas duas filhas , 11 meses e 8 anos e foi tudo ok.
Quanto aos ingressos sugiro vc comprar com o Ronaldo. Eu comprei com ele todos os ingressos tanto dos parques quanto do Cirque. Cheguei em Orlando e fui retirar no dia seguinte no escritório dele. Vc só paga quando retirar, é só combinar.
Os lugares que eu consegui foram ótimos, em frente ao palco ,(não era vip) , e um detalhe , o local é muito bem estruturado. Pelo que vi, vc consegue ter uma boa visão de todos os lugares.Qualquer dúvida é só me escrever.

Reservas para o cirque Du Soleil

mensagem postada em 31/01/2009 - 12:01:45hs

ingressos
Mensagem postada em 07/11/08 14:48:21hs

Ingressos para os parques e reserva...

Reserva de Ingressos para os parques em orlando e reserva de Ingressos para o cirque Du Soleil.

A reserva podera ser feita a qualquer hora.....
E so nos passar um email:mcoservices@aol.com

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

cirque du soleil

mensagem postada em 12/11/2008 - 07:11:00hs

Obrigada Fabio!
Gostei muito deste forum, todas as minhas dúvidas em relação à viagem para Orlando, estou conseguindo as respostas por aqui, e quando não encontro pelo jeito posso contar com a ajuda de vcs!

www.alugueldecarro.us

mensagem postada em 08/11/2008 - 05:11:10hs

Felipe Massa Campeao.
Mensagem postada em 08/11/08 16:42:10hs
Apos uma vitoria linda e eletrizante nao poderiamos deixar o domingo passar em branco..
Para isso nada melhor do que ver o final emocionante.
Recomendo a todos darem uma olhada neste site: www.alugueldecarro.us
Para sentir a emocao que tivemos no domingo dia nov/02/08.
Realmente a era Senna esta voltando..
Teremos muitas emocoes na formula #1 em 2009..
Para os mais fanaticos por favor deixem o seu parcer sobre a narracao no topico do Orlando Tickets Online ou nos passe por email... Queremos saber um pouco o que voces acham para colocar mais novidades parecidas nos demais sites que temos....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.