SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Sea of Surprises- 50 anos do SeaWorld

mensagem postada em 13/05/2014 - 06:05:42hs

Alguem pode me ajudar dizendo o que tem de diferente na comemoracao dos 50th anos do sea world? o parque fica aberto até mais tarde? obrigado (mensagem de thiago2008)

50 Celebração do SeaWorld ® é um mar de surpresas

Orlando, na Flórida (21 de marco de 2014) - Hoje o SeaWorld Parks & Entertainment ™ lança uma celebração multi-parque para comemorar um evento chave na história da empresa. O original SeaWorld ® Parque abriu as suas portas pela primeira vez em março de 1964, para Mission Bay, em San Diego.
50 Celebração do SeaWorld apresenta um mar de surpresas ™ em toda a celebração de 18 meses com destaque para algumas das experiências mais memoráveis ​​SeaWorld em San Diego, Orlando e San Antonio.
Por quase cinco décadas, SeaWorld tem surpreendido e os convidados maravilhados com entretenimento único, passeios emocionantes e encontros de perto com animais. Durante 50 ª Celebração visitantes do SeaWorld serão convidados a participar da emoção através de novas experiências interativas, shows e performances da via, ainda mais de perto encontros com animais em todo o parque e \"O SeaWorld Surprise Squad\" tratar os clientes com prêmios todos os dias.
Do SeaWorld 50 º Celebração Sea of Surprises ™ Destaques
SeaWorld San Diego vai celebrar os 50 anos, transformando completamente a experiência da chegada do parque. Do explorador Reef ™ será aberto em março para a celebração do pontapé de saída, e mergulhar imediatamente os visitantes do parque em um oásis dentro do mar. A partir do momento em que entrar no parque, os hóspedes podem se conectar com o mar através de várias piscinas de toque apresentando filhotes de tubarão, raias, patins e delicado pequeno peixe limpador

SeaWorld é conhecido para o entretenimento incrível e cada parque terá algo novo para a 50 ª celebração. O pontapé de saída em 21 de março, as vias do parque virá a vida com entretenimento espontâneo. \"Bolha Blowout\" é certeza de ser um favorito dos hóspedes com um veículo fantástico criando bolhas de todos os tamanhos e formas. Performances interagindo com trajes inspirados no mar e adereços irá aparecer em momentos inesperados para surpreender os hóspedes durante todo o dia, como \"Splash Dance\" e \"Sea Street Band.\"
A partir deste verão, novos programas oferecem aos hóspedes a oportunidade para celebrar as mais horas do parque \"Celebração da Shamu: Light Up The Night\". É uma Shamu Mostrar noite estreando em todos os três parques SeaWorld. O show de alta energia irá incluir, música e produção original novo elementos, bem como novos comportamentos baleia assassina. SeaWorld San Antonio também vai lançar um novo 50 º-Celebration com temas ski show para a temporada de verão.
O \"SeaWorld ® Surprise Squad\" vai passar pelos parques SeaWorld em uma base diária dando prêmios e brindes especiais, incluindo acesso exclusivo para passeios, por trás das cenas de experiências, a mercadoria Shamu-temático, show de assentos reservados e muito mais. *
SeaWorld convidados são frequentemente cumprimentado por um embaixador animal, muitos dos quais foram abandonados ou feridos em estado selvagem e dada uma segunda chance graças ao Rescue Team SeaWorld. Como parte da 50 ª Celebração do SeaWorld, haverá mais encontros surpresa com embaixadores de animais ao longo do dia. Um par de pingüins de Magalhães, um lêmure, ou até mesmo um desfile de flamingos poderia surpreender os hóspedes a qualquer momento em todos os três locais SeaWorld.
Para mostrar o compromisso do SeaWorld para o meio ambiente e paixão para proteger o oceano, uma série de esculturas vida marinha gigante será exibido ao longo dos parques. SeaWorld encomendado grupo arte ambiental O Projeto em terra lavada para uma coleção de esculturas com tema marinho maiores do que a vida - muitos pesando mais de meia tonelada. O material utilizado para criar estas peças vem de milhares de milhões de libras de lixo - principalmente plásticos - que acabam em nossos oceanos. Estes incríveis obras de arte ponto para a necessidade urgente de proteger os animais marinhos a partir de tais perigos e preservar seus habitats oceânicos.
Como parte de seu compromisso contínuo com a nova tecnologia que melhora a experiência dos hóspedes, 50 Celebration do SeaWorld irá incluir novas formas de fãs para se conectar aos parques e ao outro embora dispositivos digitais. Os parques estará lançando uma variedade de melhorias, a partir de aplicativos interativos que proporcionam diversão novas formas de experimentar o parque para novos jogos e conteúdo de vídeo.
Para mais informações e notícias sobre a continuidade do SeaWorld 50 º Celebration eo Mar de Surpresas, visite www.seaworld.com / celebração .

Fonte: AQUI

Ajuda compra de ingresso

mensagem postada em 21/05/2014 - 12:05:34hs

Ola amigos, hj entrei no site do Sea World para ver os ingressos , e tem uma promocao pra ir durante a semana por 65,00 dolares, só que vem escrito que somente residentes em USA , CANADA e PORTO RICO, alguem sabe me informar se eu comprar vai ter algum problema? Obrigado

Res: Ajuda compra de ingresso

mensagem postada em 21/05/2014 - 03:05:04hs

Ola amigos, hj entrei no site do Sea World para ver os ingressos , e tem uma promocao pra ir durante a semana por 65,00 dolares, só que vem escrito que somente residentes em USA , CANADA e PORTO RICO, alguem sabe me informar se eu comprar vai ter algum problema? Obrigado (mensagem de thiago2008)

Terá sim.... na retirada pedem comprovante de residencia ou cartão do seguro social americano.

Pinguins Up Close ou Behind the Scenes ?

mensagem postada em 26/05/2014 - 01:05:47hs

Amigos, alguém aqui já fez algum destes extras do Sea World ?
Estou aqui olhando com calma pois quero muito, meu sonho fazer um carinho num pinguim mimimi
Só que é caro pra caramba! Vai dar uns 100 Obamas pra mim e Amy (só me interessa a parte que posso passar a mão no bichinho...)
Estava olhando os outros extras e achei também o Behind the Scenes, onde fala que também interage com o pinguim e mais..AMO, passa a mão num tubarão...amei!!! Só não sei exatamente o que compensa mesmo, mas este sai mais barato, cerca de 38 Obamas para nós duas !!!
Queria informação de quem já foi pra eu saber exatamente a diferença dos 2...
obrigadaaa

ass: "Felícia" rsss

Res: Res: Ajuda compra de ingresso

mensagem postada em 11/06/2014 - 03:06:52hs

Ola amigos, hj entrei no site do Sea World para ver os ingressos , e tem uma promocao pra ir durante a semana por 65,00 dolares, só que vem escrito que somente residentes em USA , CANADA e PORTO RICO, alguem sabe me informar se eu comprar vai ter algum problema? Obrigado (mensagem de thiago2008)

Terá sim.... na retirada pedem comprovante de residencia ou cartão do seguro social americano. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Com certeza. Para comprovar residencia nos Estados Unidos ou Porto Rico eles pedem um documento (pode ser carteira de motorista) Para Canadenses eles pedem passaporte ou carteira de motorista. Se voce nao tiver eles cobram o preco total sem o desconto. Espero ter ajudado. Boa viagem e divirta-se!

Res: Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 23/06/2014 - 10:06:34hs

Oi Ivana, obrigada

Estou na dúvida deste (amoooooo tubarões) e o Shamu.
Que mês você visitou?
E o valor? Alto???
Bjoss

Sheila
O local é bem legal cercado de aquários com tubarões. Não gostamos muito da comida nem do serviço. Parece que eles tinham pressa que fossemos embora. Vale a visita mas esperávamos mais. (mensagem de IVANA PEREIRA)

Res: Res: Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 23/06/2014 - 10:06:26hs

Coloquei a mesma impressão que a Ivana em meu relato, complementando ainda que não vale o preço.
abs

Oi Ivana, obrigada

Que mês você visitou?
E o valor? Alto???
Bjoss

Sheila
O local é bem legal cercado de aquários com tubarões. Não gostamos muito da comida nem do serviço. Parece que eles tinham pressa que fossemos embora. Vale a visita mas esperávamos mais. (mensagem de IVANA PEREIRA)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 23/06/2014 - 10:06:22hs

Mas queria saber agora se alguém foi neste restaurante: Shark’s Underwater Grill® e qual a opinião, valores, etc...
tk's (mensagem de Sheila Carvalho)

Olha... Eu fui com minha esposa e filho pequeno ano passado e gostamos muito: da comida, do ambiente e do atendimento (o garçom foi muito simpático e prestativo, e não ficou nos apressando em momento algum). Fizemos reserva pelo próprio site do SeaWorld. Se me lembro bem, um prato infantil + um prato normal (que dividi com minha esposa) + bebida alcóolica + refrigerante + sobremesa saiu uns $50.

Res: Res: Res: Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:31hs

Claudio,

juro que li outro nome no seu relato é a idade...affff rsss
Será a época? Tipo...a mesma que eu vou! rsss
bjos

Coloquei a mesma impressão que a Ivana em meu relato, complementando ainda que não vale o preço.
abs

Oi Ivana, obrigada

Que mês você visitou?
E o valor? Alto???
Bjoss

Sheila
(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Res: Shark’s Underwater Grill®

mensagem postada em 24/06/2014 - 12:06:00hs

André, ele não tem mais reservas pelo site, apenas pessoalmente na chegada ao parque. Pode ter sido a época que você foi hein...mais vazio, né?
Acho que vou entrar para tirar umas fotos só..rss
bjo e obrigada

Mas queria saber agora se alguém foi neste restaurante: Shark’s Underwater Grill® e qual a opinião, valores, etc...
tk's (mensagem de Sheila Carvalho)

Olha... Eu fui com minha esposa e filho pequeno ano passado e gostamos muito: da comida, do ambiente e do atendimento (o garçom foi muito simpático e prestativo, e não ficou nos apressando em momento algum). Fizemos reserva pelo próprio site do SeaWorld. Se me lembro bem, um prato infantil + um prato normal (que dividi com minha esposa) + bebida alcóolica + refrigerante + sobremesa saiu uns $50.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.