Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O que fazer em Miami...

mensagem postada em 24/07/2013 - 07:07:21hs

Estive lá durante 10 dias em dezembro de 2012 e diria que todas as dicas abaixo são super validas.
Só estão esquecendo de indicarem a Lincoln rd e a Espanola way (no trecho que fica entre a Washington e a Pensylvania Ave) .
A noite, os restaurantes e lojas do calçadão da Lincoln fervem e a Espanola é uma rua de restaurantes (muitas cantinas), que a noite é muito bonita, fica toda iluminada.

Outra dica para quem gosta de comprar e comer: saindo de Miami Beach pela 195, tem o The Shops at Midtown Miami. São vários bons restaurantes e lanchonetes (Five Guys, Lime Fresh Mexican, Target supermarket, Ross, Foot locker etc), muito legal e dá para ir a noite sem medo. Perto tem um Taco Bell e um Dennys. Muito tranquilo e fácil de acessar. Faça a rota pelo Google Maps. Eu usei antes de comprar meu GPS e foi muito fácil.

Fica aí minha dica.

Res: Res: O QUE FAZER EM MIAMI - Camiladisney

mensagem postada em 24/07/2013 - 11:07:06hs

Camila,
Vou em dezembro e fico 3 noites em Miami no Hilton Downtown.
O que você acha do hotel?
Escolhi pela localização, pois é perto do Bay Side (que eu adoro) e do Porto (embarcamos depois no Disney Cruise para o Reveillon).
Se possível, poderia me dar uma dica de como chegar do aeroporto ao hotel sem carro?

Obrigada!

Elô

Gisele - O QUE FAZER EM MIAMI

mensagem postada em 24/07/2013 - 11:07:43hs

Gisele,
Se não for focada em compras para MIA, seguem algumas opções bem bacanas:

Bayside Marketplace: fica em Downtown Miami. É um lugar super bonito para ir durante o dia e passear pelas lojas (mas nada para compras), almoçar no Bumbba Gump, Hooters, Chillis ou Hard Rock, ou ir à noite para ver o porto todo iluminado. Também saem passeios de barco para ver as mansões de Miami Beach.
Miami Beach: se ficar hospedada lá, terá facilidade de passear a pé pelas ruas. Lincoln Road é um boulevard super chiquetoso, com lojas conceitos e restaurantes bem charmosos. Vai encontrar lojas da Victorias Secret, Apple, Nespresso, galeria Romero Britto, Macys, H&M, etc. Depois pode ir passear pela Colins e terminar o passeio no final de tarde pela Ocean Drive. Na Ocean Drive também vale ir à noite para ver a ‘ferveção’, tomar alguma pelos bares e restaurantes por lá, e até jantar.
Coconut Groove: cidade ao lado de Downtown Miami, não dá 15 min de Miami Beach. Tem uma galeria com lojas, cinemas e restaurantes e umas ruas super fofas para passear a pé. Nessa galeria, chamada Cocowalk, tem o Cheesecake Factory e Chillis.
Dadeland Mall: shopping mais arrumadinho, nada parecido com os outlets, que tem outro Cheesecake Fc. Fica em Coral Gables, que é outra cidade divisa com Miami, mas é tão perto que não dá nem pra perceber onde começa uma e termina outra.
Matheson Hammock Park: essa praia é super desconhecidas pelos turistas. Aliás, a cidade de Coral Gables é bem rica e não tem muitos turistas. Para ir passarão por vários casarões e ruas arborizadas. Para entrar no parque paga-se 5 dólares por carro. Tem um lugar onde os locais param suas lanchas que fica à direita e à esquerda fica a prainha, com banheiro, ducha e um restaurante que só funciona a noite. Inclusive lá foi filmado Quem Vai Ficar com Mary. A praia não tem onda, parece uma lagoa na verdade. Levem água e alguns petiscos, pois vale ficar um tempinho por lá curtindo um dia de sol.
Village of Merrick Park: shopping mega máster chique de Coral Gables. Só vale para ver as lojas chiques e os carros tops.
Dolphin Mall: outlet mais próximo a Miami. Tem coisas boas por lá.

Hotel eu fiquei próximo ao aeroporto, por não pagar estacionamento, que é muito caro em Miami Beach e Downtown. E super recomendo o Best Western Premier!

Bom dia galerinha!
Vou para Orlando em dezembro, mas vou passar 2 dias em Miami e gostaria de dicas do que fazer, pois vamos no frio e não vamos conseguir curtir a praia (só para fotos mesmo! rsrs) . Também gostaria de dicas de hotel BBB (bom, bonito e barato).
obrigada! (mensagem de GiseleMahaz)

Res: O QUE FAZER EM MIAMIRes: O QUE FAZER EM MIAMI

mensagem postada em 24/07/2013 - 09:07:28hs

Bom dia galerinha!
Vou para Orlando em dezembro, mas vou passar 2 dias em Miami e gostaria de dicas do que fazer, pois vamos no frio e não vamos conseguir curtir a praia (só para fotos mesmo! rsrs) . Também gostaria de dicas de hotel BBB (bom, bonito e barato).
Bom dia galerinha!

Bom dia Gisele!!! Ano passado eu fiz NY, Miami e Orlando...NY e Orlando muuuuuuuito frio e Miami por incrivel que pareça um calorzão...fomos a praia de biquine e tudo...estava bem calor msm...eu até peguei um hotel na praia achando que nao iria desfrutar de tudo aquilo...acabamos usando as piscinas do hotel e a praia. Se este ano estiver calor comoano passado não se esqueça de levar um biquine na mala.
Quanto aos passeios acho legal vcs conhecerem algum shopping como o Aventura Mall ou Village Merrick; tem um outlet dentro de Miami o Dolphin Mall mto bom e gde...passeios eu faria um passeio de \'\'\'Duck Tours\'\' ja ouviu falar? ele é um barco que anda nas ruas e no mar fazendo um \'\'city tour\'\' pelas ruas principais de Miami e no mar mostra as manssões dos artistas..achei mto legal..depois vcs podem andar pelo \'\'calçadão\'\' com mtas lojas inclusive a forever 21..conhecer a praia ...almoçar na Ocean Drive ou no calçadão msm...tem tbem o Miamiseaquerium que é \'\'aquario-show\'\'mto lindo..acho até mais legal que o Sea World....tem tbem o Island Jungle...tipo um zoo com shows tbem que vale a pena...achoq seria mais isso msm em Miami.
Hoteis - os próximos do aeroporto são os \'\'mais baratos\'\' como vc vai ficar só 2 dias..nao acho ruim ficar naquela região...qto ao barulho acho toleravel para poucos dias...se vc digitar nos ''sites'' que vendem hoteis e passagens vai ver mtas promoções boas de hoteis. Eu sempre fiquei no Hilton Downtown ou no Trump International...pq sempre vou na epoca do reveillon. Bom espero ter ajudado..se tiver duvidas me escreva!!! Abs...Camila

O QUE FAZER EM MIAMI

mensagem postada em 24/07/2013 - 07:07:32hs

Bom dia galerinha!
obrigada!

Res: Em que área se hospedar?

mensagem postada em 15/07/2013 - 10:07:19hs

Fernanda,

sempre fico na região de Bal Harbour, que fica ao norte de south beach.... gosto dali porque tem acesso fácil tanto para o sul, south beach, como para o norte, aventura, fort lauderdale.... além disso, a praia de lá é linda, tem o shopping Bal Harbour, que tem todas as marcas mais tops, e fica um pulo do Aventura Mall.....

O hotel que fico é o Sun Harbour, dia 1 de outubro estou por lá.... o hotel é excelente, tem wifi e estacionamento gratis, cozinha completa, sala separada com sofá cama (sua filha pode dormir lá), recebem encomendas sem custo, os funcionarios falam portugues e fica 1 quadra da praia..... enfim, tudo de bom....

segue link do hotel

http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g34671-d295762-Reviews-Sun_Harbour_Boutique_Hotel-Surfside_Florida.html

Em que área se hospedar?

mensagem postada em 15/07/2013 - 05:07:43hs

Pessoal, preciso de um help!

Vou passar 2 dias em Miami, antes de embarcar no cruzeiro, e quero conhecer os principais pontos da cidade.

Onde vcs acham melhor se hospedar? Estaremos de carro, eu, marido e filha.

Procuro algo BBB, mas nao conheço nada sobre o transito lá, nao sei se ficar próximo ao aeroporto trava muito...

Aguardo as sugestões de quem puder me ajudar!

Obrigada!

Passeio de barco: Fort Lauderdale ou BaySide?

mensagem postada em 13/07/2013 - 01:07:07hs

Pessoal,
Estou indo em setembro e terei dois dias para umas voltas em Miami, meu hotel é em Fort Lauderdale.

Eu vi que tem o Jungle Queens em Fort e tambem outros passeios no BaySide, o que voces acham mais legal para um grupo cheio de criancas?

Res: Roteiro Miami

mensagem postada em 13/07/2013 - 12:07:40hs

Eu colocaria o AAA também por ficar ao lado do bayside vc pode ir a pé só tirar umas fotos mesmo hehe

Acabei de montar um mini roteiro para a minha passagem rápida por Miami...

Gostaria de sugestões, pois é a minha primeira vez em Miami e meu foco é passear, não comprar...

Dia 26/dez (Quinta)
NY --> Miami - Chegamos as 19:20 hs
Jantar ?? Hard Rock Café Miami - Aceito sugestões

27/dez (Sexta)
Manhã - Tour do distrito Art -- palavra censurada -- (Art -- palavra censurada -- Welcome Center) - Ocean Drive + Collins Ave
Tarde - caminhada pela Lincoln Road + Galeria de Romero Brito
Noite - restaurante Juvia

28/dez (Sábado)
Manhã - passeio de barco saindo de Bayside em Downtown
Tarde - Passeio por Coconut Groove
Noite - Shopping BaySide

29/dez (Domingo)
Miami --> Orlando (Logo Cedo)

Aguardo sugestões e pitacos...

Obrigada (mensagem de Pricila Premici )

Roteiro Miami

mensagem postada em 11/07/2013 - 01:07:57hs

Acabei de montar um mini roteiro para a minha passagem rápida por Miami...

Gostaria de sugestões, pois é a minha primeira vez em Miami e meu foco é passear, não comprar...

Dia 26/dez (Quinta)
NY --> Miami - Chegamos as 19:20 hs
Jantar ?? Hard Rock Café Miami - Aceito sugestões

27/dez (Sexta)
Manhã - Tour do distrito Art -- palavra censurada -- (Art -- palavra censurada -- Welcome Center) - Ocean Drive + Collins Ave
Tarde - caminhada pela Lincoln Road + Galeria de Romero Brito
Noite - restaurante Juvia

28/dez (Sábado)
Manhã - passeio de barco saindo de Bayside em Downtown
Tarde - Passeio por Coconut Groove
Noite - Shopping BaySide

29/dez (Domingo)
Miami --> Orlando (Logo Cedo)

Aguardo sugestões e pitacos...

Obrigada

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.