Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ABASTECIMENTO

 mensagem postada em 21/12/2007 - 07:12:00hs
 
 

Só para lembrar aos amigos uma informação que postei anteriormente. O preço da gasolina nos postos localizados no SANS são mais baratos (qdo fui +- 30%), para quem tem o cartão do Clube. Como os cartões aqui do Brasil não tem leitura eletrônica, é só chamar o atendente que ele libera a bomba.

 


 
aluguel de carro - abastecimento

 mensagem postada em 21/12/2007 - 07:12:15hs
 
 

Não esqueçam que a mangueira de combustivel das bombas de gasolina tem pouco alcançe ou seja verifique de qual lado fica o bocal do combustivel e como pode ser aberto, antes de parar ao lado da bomba...

 


 
Aluguel de Carro - Abastecimento

 mensagem postada em 20/12/2007 - 11:12:09hs
 
 

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que os amigos possam trocar informações a respeito de como abastecer um veículo em Orlando.

Nos Estados Unidos os postos de gasolina são todos self-service, assim sendo na hora de abastecer o seu veículo sempre observe se na bomba de gasolina está escrito "regular-unleaded".

Feito isso, para pagamento em dinheiro vá até o caixa e informe ao funcionário o número da bomba ("pump number") e o valor em dólares que deseja pagar.

Posteriormente volte até o carro e abasteça normalmente.

Se preferir utilizar o seu cartão de crédito, basta inserí-lo no local apropriado existente na própria bomba, digitar o valor que desejado, colocar a mangueira de combustível no veículo e após esse procedimento retirar novamente o cartão (se desejar, um recibo será impresso, bastando pressionar a tecla "print receipt").

Com relação ao preço da gasolina eu gostaria de indicar o site - Orlando Gas Prices.

Tópicos relacionados:
- Aluguel de Carro
- Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças
- Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação
- Aluguel de Carro - GPS
- Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Eduardo Borges

 mensagem postada em 09/10/2007 - 09:10:18hs
 
 

A pergunta foi para o Antonio, mas acho que posso colaborar. Cheguei na semana passada de Orlando e minha experiencia foi a seguinte:

- Nas bombas que pedem o Zip Code e disponibilizam apenas 5 dígitos para você entrar com os números, não adianta colocar o Zip do Hotel nem os 5 primeiros dígitos do seu CEP. Ela não autoriza a transação (eu testei). Neste caso, basta se dirigir ao caixa (funcionário) do posto, que geralmente fica na loja de conveniência, pagar com o mesmo cartão de crédito e depois abastecer.

- Em Miami abasteci num posto em que a bomba permitia entrar com os 8 dígitos no Zip. Coloquei meu CEP do brasil (o que consta no endereço de cobrança do cartão) e a bomba aceitou.

- Quanto ao pedádio, fui de Orlando para Miami e não precisei de moedas. Paguei todos com dinheiro em papel e eles me deram troco. Só tem que ficar atento para entrar no "Box" de pagamento correto.

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.