Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ABASTECIMENTO

 mensagem postada em 21/12/2007 - 07:12:00hs
 
 

Só para lembrar aos amigos uma informação que postei anteriormente. O preço da gasolina nos postos localizados no SANS são mais baratos (qdo fui +- 30%), para quem tem o cartão do Clube. Como os cartões aqui do Brasil não tem leitura eletrônica, é só chamar o atendente que ele libera a bomba.

 


 
aluguel de carro - abastecimento

 mensagem postada em 21/12/2007 - 07:12:15hs
 
 

Não esqueçam que a mangueira de combustivel das bombas de gasolina tem pouco alcançe ou seja verifique de qual lado fica o bocal do combustivel e como pode ser aberto, antes de parar ao lado da bomba...

 


 
Aluguel de Carro - Abastecimento

 mensagem postada em 20/12/2007 - 11:12:09hs
 
 

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que os amigos possam trocar informações a respeito de como abastecer um veículo em Orlando.

Nos Estados Unidos os postos de gasolina são todos self-service, assim sendo na hora de abastecer o seu veículo sempre observe se na bomba de gasolina está escrito "regular-unleaded".

Feito isso, para pagamento em dinheiro vá até o caixa e informe ao funcionário o número da bomba ("pump number") e o valor em dólares que deseja pagar.

Posteriormente volte até o carro e abasteça normalmente.

Se preferir utilizar o seu cartão de crédito, basta inserí-lo no local apropriado existente na própria bomba, digitar o valor que desejado, colocar a mangueira de combustível no veículo e após esse procedimento retirar novamente o cartão (se desejar, um recibo será impresso, bastando pressionar a tecla "print receipt").

Com relação ao preço da gasolina eu gostaria de indicar o site - Orlando Gas Prices.

Tópicos relacionados:
- Aluguel de Carro
- Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças
- Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação
- Aluguel de Carro - GPS
- Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Eduardo Borges

 mensagem postada em 09/10/2007 - 09:10:18hs
 
 

A pergunta foi para o Antonio, mas acho que posso colaborar. Cheguei na semana passada de Orlando e minha experiencia foi a seguinte:

- Nas bombas que pedem o Zip Code e disponibilizam apenas 5 dígitos para você entrar com os números, não adianta colocar o Zip do Hotel nem os 5 primeiros dígitos do seu CEP. Ela não autoriza a transação (eu testei). Neste caso, basta se dirigir ao caixa (funcionário) do posto, que geralmente fica na loja de conveniência, pagar com o mesmo cartão de crédito e depois abastecer.

- Em Miami abasteci num posto em que a bomba permitia entrar com os 8 dígitos no Zip. Coloquei meu CEP do brasil (o que consta no endereço de cobrança do cartão) e a bomba aceitou.

- Quanto ao pedádio, fui de Orlando para Miami e não precisei de moedas. Paguei todos com dinheiro em papel e eles me deram troco. Só tem que ficar atento para entrar no "Box" de pagamento correto.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.