Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Rota - Miami p/ Orlando

mensagem postada em 25/02/2016 - 11:02:06hs

Caro Roberval,

Agradeço a atenção.

O carro será alugado sim. Qual o valor deste serviço?

A programação contempla O Busch Garden e Kennedy Space. Para estes locais, as rodovias tbm são pedagiadas?

Este serviço Sun passa tbm contempla os pedagios para BG e Kannedy Space?

Abs

Pedágio saída do aeroporto

mensagem postada em 19/09/2016 - 02:09:03hs

Oi gente. Tenho uma dúvida, o pedágio da saída do aeroporto de Orlando (528, ou 548, ou algo assim), tem local para pagar com dinheiro (ou pelo menos com moedas exatas)? Pergunto porque eu tenho o sunpass deles mas no local de aluguel de carro não tem WiFi aí não poderei cadastrar o veículo até chegar no hotel!

Res: Pedágio saída do aeroporto

mensagem postada em 20/09/2016 - 08:09:31hs

Fiquei confusa, pois quando pegamos o carro no Aeroporto de Orlando o Sunpass já não vem habilitado para usar ? Nunca peguei o carro em Orlando , será a primeira vez. Se alguém puder me ajudar seria bom , pois não vou ter wi-fi também e o carro eu aluguei de uma locadora que vai fazer um transfer até o estacionamento deles (não fica dentro do aeroporto) .
Obrigado
Ana Luisa

Oi gente. Tenho uma dúvida, o pedágio da saída do aeroporto de Orlando (528, ou 548, ou algo assim), tem local para pagar com dinheiro (ou pelo menos com moedas exatas)? Pergunto porque eu tenho o sunpass deles mas no local de aluguel de carro não tem WiFi aí não poderei cadastrar o veículo até chegar no hotel!
(mensagem de Cristina Boaz)

mensagem postada em 20/09/2016 - 10:09:48hs

Oi oi oi! Não, tu confundiu as coisas. Na verdade eu tenho a máquina do pedágio deles (minha, pessoal!), e não alugo o sunpass da locadora! Se você alugar o carro com o sunpass da locadora não tem que ativar nada, não, ele já vem ativado! ^^

Fiquei confusa, pois quando pegamos o carro no Aeroporto de Orlando o Sunpass já não vem habilitado para usar ? Nunca peguei o carro em Orlando , será a primeira vez. Se alguém puder me ajudar seria bom , pois não vou ter wi-fi também e o carro eu aluguei de uma locadora que vai fazer um transfer até o estacionamento deles (não fica dentro do aeroporto) .
Obrigado
Ana Luisa

(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

mensagem postada em 21/09/2016 - 08:09:29hs

Cristina , muito obrigado.
Ainda bem que eu entendi tudo errado.
Abç ANA

Oi oi oi! Não, tu confundiu as coisas. Na verdade eu tenho a máquina do pedágio deles (minha, pessoal!), e não alugo o sunpass da locadora! Se você alugar o carro com o sunpass da locadora não tem que ativar nada, não, ele já vem ativado! ^^

Obrigado
Ana Luisa

(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Bom dia

mensagem postada em 22/09/2016 - 08:09:07hs

Pela primeira vez estou alugando o carro com a Dollar. Quem já alugou com essa companhia poderia me esclarecer se o Sunpass já vem nos carros como na Álamo? Posso passar pela cabine do Sunpass sem problema?
Desde já agradeço

Dúvida Sun Pass

mensagem postada em 25/09/2016 - 12:09:07hs

Oi pessoal!
Nunca usamos o Sun Pass... é só pedir para habilitar no momento em que pegamos o carro?
Daí a cobrança será no cartão de crédito, pelo número de pedágios que passarmos?
Li que, se a pessoa passa pela área Sun Pass e não tem o Sun Pass habilitado, a multa seria U$100 cada vez que passar... é verdade?
Alugamos pela Alamo, com o Ronaldo...
Obrigado!!!

Res: Dúvida Sun Pass

mensagem postada em 29/09/2016 - 06:09:16hs

No caso da Alamo, não precisa fazer nada. Nem durante o checkin (seja no balcão, seja no Totem, seja online)
Ela possui um programa de pedágios, o HTALLC.

Basta vc passar em uma cabine de SunPass, ou qq outra do mesmo estilo (E-pass etc) e vc já estará participando do programa.
O custo de conveniencia, para uso do serviço, é de USD 3,95 por período de 24h mais os pedágios devidos.
Esse custo de conveniência é limitado a USD 19,75 por período de aluguel. Assim, se vc usar as cabines de pedágio por 6 ou mais períodos de 24h, vc somente pagará os USD 19,75 mais os pedágios.

Em link vc acha mais informações sobre esse programa.

E em SunPass - Rental Car, vc acha essas e outras informações de programas semelhantes para as outras locadoras.

Sds

mensagem postada em 29/09/2016 - 06:09:57hs

Só para orientar que a praça de pedágio próxima ao Aeroporto de Orlando foi desativada no começo de 2016.

Em Central Florida Expressway Authority To Remove State Road 528 Airport Toll Plaza tem mais informações.

O pedágio que era cobrado ali passou a ser cobrado na praça seguinte, para quem vai para a I4 / International Drive.
Custo de USD 2,25 para Cash / Coins.

Sds

olá!! Na verdade são 2 pedágios bem próximos...o primeiro tem aquelas cestas que vc joga as moedas (não me recordo de ter visto cabines). Já o segundo tem cabines com atendentes. Bjk!
(mensagem de Candice)

Dollar

mensagem postada em 02/10/2016 - 10:10:50hs

Vi que na Dollar você precisa contratar o serviço de SunPass e, pelo que entendi ele é bem mais caro que na Álamo.
Alguém sabe dizer se todos os pedágios de Orlando e entorno( Kissimmee, Lake Buena Vista , Altamonte)tem cabines de cobrança?
Quem já alugou com a Dollar colocar sua experiência? Obrigada!!!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.