Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roberval/Debora

mensagem postada em 13/08/2012 - 10:08:34hs

Roberval,

Essa taxa de USD 6,40 é única? É necessário reduzir bastante a velcidade do carro para passar no SUNPASS?
Se for apenas USD 6,40 compensa, só pelo fato de não ter que pegar filas para pagar pedágio.

Agradeço a informação.

Deborah Marinho

mensagem postada em 13/08/2012 - 10:08:08hs

Déborah,
quando fui em abril deste ano, eles cobraram US$ 6,40 dolares pela ativação do Sun Pass. Se vc utilizar a Turnpike para fazer o trajeto de Miami a Orlando e vice-versa, deverá gastar pelo menos US$ 15 dolares cada trajeto, com pedágios.

No caso de optar pelo Sun pass, vc deve escolher a cabine respectiva, quando for passar pelo Plaza Toll, reduzir bem a velocidade (aguarde pela luz verde na guarita) e é tirada uma fotografia da licença do carro, sendo o valor debitado pela fatura do Cartão de Crédito, na sua volta (ou quando fechar a fatura). Este débito pode demorar até 3 meses para ser efetivado (dependendo da operadora). Então vc deve deixar o Cartão habilitado para compras internacionais durante este período.
QQ coisa pergunta tá ?
SDS.

Sun Pass

mensagem postada em 12/08/2012 - 11:08:44hs

Olá pessoal! Estou tentando entender como está funcionando o SunPass hoje em dia.
É que levei uma multinha básica de U$ 100,00 quando fui em 2008 porque passei no Sun Pass sem saber. Na locadora de carro eles não ofereciam e quando instalava no carro demorava 24h pra habilitar... rs
Enfim, sei que tudo mudou! hehehehehe

A Alamo oferece este serviço? Quanto eles cobram de taxa e quanto fica no total indo de Miami a Orlando e depois de Orlando a Miami?

Porque acredito valer a pena pelo conforto né!

Muiiiiiito obrigada!

Sunpass

mensagem postada em 22/05/2012 - 04:05:27hs

Utilizei o Sunpass, e achei excelente. Passar em alguns pedágios eh um saco. O pedágio de entrada e saída de Miami é muito engarrafado, demora..etc.

Na entrada e saida de Miami, existe uma via com duas faixas expressas exclusivas para o SunPass, nas quais o limite de velocidade eh maior, e não tem trânsito. Na entrada e saída de Miami a sempre muito tráfego, e as vezes trânsito.

Na sua conta, além dos pedágios que vc vai passar pela via expressa sem ter que parar, são cobrados mais USD 2,00 por dia! Ou seja, se vc alugar o carro 10 dias, serão cobrados USD 20,00 mais os pedágios que vc passar.

Vale muito a pena solicitar o SunPass quando alugar o carro através da OTO!

Candice

mensagem postada em 22/05/2012 - 02:05:51hs

Do aeroporto internacional de Orlando (MCO) até a ID ou a saída dos hoteis do complexo Disney, normalmente vc paga 2 pedágios: 1 de US$ 0,75 e outro de US$ 1,00.
Convém levar moedas ou o valor exato para poder passar nas cabinas de exact coins Only. É bem mais rápido do que ficar na fila da única cabine que dá trocos. SDS.

Sobre o Sun pass

mensagem postada em 20/05/2012 - 12:05:47hs

Pessoal acabamos de chegar e fizemos Miami - Key west, key west - Miami e Miami- Orlando e não utilizamos o Sun pass, e gastamos super pouco com pedágio, é bem barato e tranquilo de utilizar, de Miami para Orlando no primeiro ou segundo pedágio (não lembro) entregam um cartão que vc entrega só na saida de orlando (ou antes se for para outros lugares) e lá faz o calculo de pedágio de acordo com km rodado nosso caso deu $$13 e um pouquinho, os demais de Key west foi em torno de $$1 a $$1,25.

abraços

Valor dos pedágios

mensagem postada em 19/05/2012 - 09:05:53hs

Não pretendo utilizar o SunPass, pois prefiro pagar os pedagios na hora e não ter o IOF altissimo dos cartões de crédito.
Alguem sabe informar por quantos pedagios a gente passa e qual o valor de cada um? Vou chegar direto no aeroporto de Orlando e meu hotel fica em Lake buena Vista

Fábio - pedágios - Express e Sun Pass

mensagem postada em 03/05/2012 - 10:05:57hs

OK Fábio,
Pelo que entendí, o EXPRESS (das rodovias próximas a Orlando) também poderá ser cobradas pelo C. Credito quando se faz a opção pelo pagamento da taxa do SUN Pass, na Alamo.
Coincidentemente HOJE veio a primeira cobrança do Sun Pass no extrato de meu CC !!!
Muito obrigado, mais uma vez, por sua atenção e ajuda.
Forte abraço,
Roberval.

Carolpandrade

mensagem postada em 02/05/2012 - 08:05:00hs

Oi Carol,

O GPS grátis é cortesia da Orlando Tickets Online e deve ser retirado e devolvido no nosso escritório em Orlando - no 5858 da International Drive - 32819.

Para ter uma idéia de como chegar até aqui - segue o link com os mapas e indicações.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Fabio Liporace (!!)

mensagem postada em 02/05/2012 - 02:05:56hs

Olá Fábio,
Você sabe como está funcionando agora o aluguel de carro na Álamo com o SunPass ?
Juro que ainda não entendi.
Aluguei uma Van agora e abril, paguei a taxa do Aluguel do SunPass. Durante a viagem, as vezes conseguia passar pela faixa destinada ao SunPass, nas rodovias, ou as vezes passava pela Exact Coins ou Change Required e eu pagava pelo Pedagio.
Até agora não vi cobrança nenhuma do Sun Pass no Cartão de Crédito.
Além disso, tem também um pedagio novo, chamado de EXPRESS, nas rodovias proximas a Orlando, a taxa também é cobrada no Sun Pass ? Não tem nenhuma relaçao da Sun Pass com a Express ? Será que vou levar multas (??) rsrs..
Abraços e muito obrigado se vc puder me esclarecer. SDS.
RT.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.