Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas Tricoteiras

mensagem postada em 09/09/2011 - 11:09:53hs

Nossa....vcs estão tão sumidas....o que acontece?
Não costumo escrever muito, mais leio tudo....e to com saudades, rsrsrs

Daniela, que bom que vc retornou, não some mais!!!!!

Francielle, que maravilha de noticia....se livrar da doença e vai em breve encomendar um baby? nossa não tem coisa melhor, parabens!

Zelma, que foto fofa, as vezes fico desfilando com minha tiarinha em casa....é bom para matar a saudades.

Bom....um maravilhoso final de semana pra todas, e vamos agitar mais o site, beijos a todas.

TRICOTEIRAS

mensagem postada em 08/09/2011 - 09:09:34hs

Oi meninas!!!!!!!
Fiquei um tempo sem entrar e t difcil botar o trico em dia!!!!!

Por enquanto, so li a primeira pagina! rsrsrs

Zelma, que foto linda!
Franciele, parabns! que notcia maravilhosa!
Anna Cristina, no nos poupe dos detalhes!
Aninha, beijos!!!!!!!
Mais Magia, beijos enormes meninas!!!!!

Felicidade

mensagem postada em 08/09/2011 - 07:09:14hs

Meninas precisava muito dividir com vcs esta otima noticia que tive hoje.

Para que vcs entendam minha felicidade vou explicar desde o inicio.

Eu tinha uma doença no utero ( um cancer) e nao podia ter mais filhos e meu marido queria muito um filho pois o felipe e so meu. heheeh

Entao fiz todo o tratamento para me curar, mas nunca tive esperança. voltei de orlando sexta feira e tudo que eu pedia era ter meu sonho realizado. fiz os exames segunda feira e hoje meu medico ligouu me dando a noticia tao esperada.....

Posso parar de tomar meus remedios e posso ter filhosssss......

Meninas estou muito feliz ... Deus me abencoou. e acho que a felicidade de estar em um lugar magico como orlando fez com que minha mente tb se cura-se...

Beijos a todas e torçam por mim.

Girls!!!

mensagem postada em 08/09/2011 - 07:09:52hs

Ana Lúcia jura que voce vai de novo? Que notícia boa! Vai ser uma farra voces duas fazendo compras! Bom demais, né?
Pois a gente precisa mesmo combinar de ir no Posto, aqueles pastéis que voce falou estão me "assombrando" preciso experimentar!
Voce tem Facebook? Estamos por lá também.

Ciza, que fase dura né... tadinha da sua mãe, não é fácil mesmo perder o companheiro de vida. Força querida, isso vai passar.

Franciele já deu prá perceber que foi tudo ótimo! Aproveitou tudo? Compras maravilhosas?

Aninha, tem épocas que a gente fica ligada na tomada mesmo, também ando assim.

Anna, como passou rapidinho! Que delícia pegar um friozão e com neve! E mal voltou já tem que começar a planejar a viagem mais divertida de todas? Isso que é vida!
Falando nisso, a Cris chegou e deu notícias. Tá hiper feliz!
A Jane deu notícias no Face!

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Tricoteiras

mensagem postada em 06/09/2011 - 10:09:36hs

Oi meninas, passei pra dar um alô, um beijo grande e um abraço bem apertado em cada uma! O tempo urge e estou totalmente perdida em meio a tantos afazeres, VPO esta um pouco pra escanteio no momento. Sem tricô e sem leitura de relatos por enquanto (snif snif snif). Saudades de vcs!

Zelma, que foto meiga!!!!!! Super gostei.

Beijos!!!

Oi gente!

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:31hs

Franciele ...caramba já voltou, é sempre assim tudo que é bom dura pouco, seja bem vinda novamente, depois nos conte tudo, com riqueza de detalhes, rrsrsrs!

Obrigada pelos elogios ao meu novo avatar

Ciza, que bom que você apareceu...é isso aí força com a maezinha!

bjks a todas, Zelma

Meninas voltei..

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:55hs

Minhas Keris ..... voltei e cheia de saudades.

Pelo jeito perdi muitas coisas quero saber das novis.....

Minha viajem foi maravilhosa, aproveitei muito , comprei muito, heheheh...

Chorei muito de emocao quando entrei no MK. e fiz muitos filmes.

Zelma seu avatar esta lindo.....(adorei a foto)

Beijocas a todas.....

Queridas....., que saudades de vcs!

mensagem postada em 06/09/2011 - 10:09:48hs

To dando uma passadinha rápida para dar um “Oi” e dizer que não esqueci do nosso tricô, não! Alias faz muita falta ler as mensagens, sempre tão carinhosas, de vcs!

Quero, primeiramente, agradecer as palavras de conforto e carinho de vcs. Ajudou muito!!!! Obrigadaaaaaa, vcs foram fundamentais e fizeram toooooda a diferença!!!!

Amigas, ainda estou muito triste, mas “pelejando”...... Minha mãe está dando um pouco de trabalho porque ficou muito deprimida com a “ida” do meu pai e a gente, agora, tem que cuidar dela, né! Aos pouquinhos vou voltando......

Vcs são sempre motivo de alegria para mim!!!!!

Beijos para todas e até breve.....
CIZA

Obs.: Zelma, vc está um “arraso!”

Vivian * Cris

mensagem postada em 06/09/2011 - 09:09:42hs

Não acredito que não foram comer os pastéis ainda! E olha que a Vivian está do lado heim! Então, quando quiserem ir é só avisar e marcamos um encontro lá, ok?

As coisas estão bem. Trabalhando bastante. Mês passado foi o debut da minha filha e deu um "trabalhinho", mas foi ótimo.

Sim, estou arruamndo as malas novamente. Volto a Orlando na ultima semana de outubro. Só que dessa vez, vou sem a família, vou com uma amiga - mickeira de primeira viagem.
Estou curtindo a mesma ansiedade da primeira vez, pois agora tenho a responsabilidade de "ajudar" esssa amiga que ainda não foi.
Vamos as compras!

Bjão

Ana

Meninas

mensagem postada em 05/09/2011 - 07:09:19hs

Zeeeeeeeelma! Adorei seu novo avatar, ficou luma verdadeira Mickeyrinha! Essa semana será melhor, pois tem um feriado no meio!!!!

Meninas estou muuuuuuito atrasada no tricô e não conseguir atualizar tudo agora.

Pena que perdi a ida da Jane, agora é esperar ela voltar com aqueles relatos bárbaros e engraçadíssimos dela>

Anna espero que vc e a Marina curtam bastante a viagem ao Chile!

Depois falo com todas com mais calma! Um grande beijo e uma ótima semana!!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.