Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eloisaheartilly:- Panama - Vacinas

mensagem postada em 01/06/2013 - 04:06:34hs

Só para tentar esclarecer:
Se vc somente está fazendo escala e troca de aeronaves na cidade do Panamá, não há necessidade de vacinação.
Veja o link do tópico especifico sobre vacina de febre amarela aqui do VPO:

http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=42001

Agora se acontecer alguma coisa e vc tiver que sair do aeroporto e desembarcar no país, aí precisa !! Por via das dúvidas, é melhor tomar a vacina mesmo !!!
Veja o que dizem: "Por incrível que pareça, já fizemos três conexões no Panamá (indo para Orlando, NY e agora para Cuba), mas em nenhuma delas saímos do aeroporto (o maior tempo de conexáo foi ontem, 4h; a conexào anterior, que seria de 19h, foi alterada para uma menor). Mas não nos exigiram a apresentação do certificado de vacinação em nenhuma delas, sendo que tínhamos livre acesso à saída do aeroporto. De qualquer forma, faremos a vacina o mais rápido possível porque todas as vezes que viajamos, ficamos na dúvida quanto à essa bendita vacina. A resolução da OMS não é esclarecedora, infelizmente. E o site da Anvisa também peca pela falta de informações. Para Cuba, foi ainda mais complicado, porque vi vários relatos de pessoas que disseram que o certificado era exigido no retorno ao Brasil, pelas autoridades brasileiras. Mas isso também não ocorreu. Então, o melhor que temos a fazer é providenciar o certificado e relaxar nas próximas viagens. Mas quanto ao Panamá, creio que não terás qualquer problema. Um amiga, em conexão no Panamá, no mês passado, saiu do aeroporto com marido e filhas para conhecer o Canal, e também não foi exigido o certificado. Boa sorte e boa viagem!"

SDS

Oi Roberval; Obrigada pela resposta, já procurei bastante sobre isso na internet, mas na verdade não achei nenhum lugar dizendo expressamente que não é necessário tomar a tal da vacina...acho que é melhor tomar, vai que dá uma zica e eu não consiga prosseguir viagem porque não tenho a vacina...hehe (mensagem de EloisaHeartilly)

Res: Eloisaheartilly:- Panama - Vacinas

mensagem postada em 01/06/2013 - 03:06:48hs

Oi Roberval

Obrigada pela resposta, já procurei bastante sobre isso na internet, mas na verdade não achei nenhum lugar dizendo expressamente que não é necessário tomar a tal da vacina...acho que é melhor tomar, vai que dá uma zica e eu não consiga prosseguir viagem porque não tenho a vacina...hehe

Eloisaheartilly:- Panama - Vacinas

mensagem postada em 01/06/2013 - 11:06:12hs

Eloisa,

Se vc for apenas fazer a escala e troca de aeronave no Panamá, não há necessidade de tomar a vacina. Ela só seria necessária se vc fosse sair do aeroporto ok ?

Lá vc apenas desce de um avião, fica em uma outra sala de embarque ou se quiser pode visitar o Free-Shopping, e depois entra no outro avião rumo ao aeroporto internacional Mc Carran em Las Vagas . https://www.mccarran.com/

Mas se quiser tomar a vacina apenas por prevenção, OK !!

SDS.

Res: Res: Horário-FUSO

mensagem postada em 01/06/2013 - 11:06:22hs

Oi Alyssa, eu também vou pra Vegas em setembro, estou animada pra ir, a vantagem de estar calor é que dá pra usar roupas de verão, que não pesam nem fazem tanto volume na mala....hehehe

Ainda vou comprar o pacote, só que acabei me dando mal porque o dólar está muito alto...e aí vou ter que ir pela Copa Airlines, que saiu mais em conta....vou ver se tomo a vacina contra febre amarela na próxima semana, li que é obrigatório pro Panamá...

Alyssa - Res: Paulo Roberto

mensagem postada em 31/05/2013 - 09:05:54hs

Primeiramente obrigada pela ajuda!! Ficar em Vegas um dia pra depois seguir viagem significaria cortar um dia em Los Angeles e coisas no nosso roteiro! Então o ou dirigimos mesmo, nos revezando pra facilitar ou pegamos o vôo pra Lax, chegamos as 14:10 em Vegas e faremos imigração lá mesmo, daí tem opção de um vôo as 16:55 ou um de 18hs, se eu optar ir de avião mesmo seria melhor pegar o de 18hs né, por segurança? (mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

Alyssa,

Acho que o voo das 16:55 daria, vocês teriam mais de duas horas para a conexão (02:45) e perdem menos tempo da viajem. Fique atenta apenas a desembarcar rápido para não ficar no final da fila de imigração. Quanto a perder um dia em LA (no caso da opção de pernoitar em Vegas), refaça seu roteiro, ficando mais um dia em LA compensando esse atraso da chegada.

Res: Horário-FUSO

mensagem postada em 31/05/2013 - 12:05:47hs

Alyssa,

até o dia 03 de novembro de 2013, Las vegas está com menos 4 horas em relação ao horário oficial do Brasil. Veja este LINK: http://24timezones.com/pt_horamundial/las_vegas_hora_local.php

Em Vegas, neste período (setembro) , o Sol costuma nascer as 06:15 da manhã e o por do sol ocorre perto das 19:00 horas.
Neste LINK você encontra a hora exata: http://www.timeanddate.com/worldclock/astronomy.html?n=127&month=9&year=2013&obj=sun&afl=-11&day=1

SDS.

Pessoal, a que horas anoitece em Setembro em Vegas e qual o fuso horário em relação ao Brasil? (mensagem de Alyssa Teles de Andrade)

Paulo Roberto

mensagem postada em 30/05/2013 - 02:05:24hs

Primeiramente obrigada pela ajuda!! Ficar em Vegas um dia pra depois seguir viagem significaria cortar um dia em Los Angeles e coisas no nosso roteiro! Então o ou dirigimos mesmo, nos revezando pra facilitar ou pegamos o vôo pra Lax, chegamos as 14:10 em Vegas e faremos imigração lá mesmo, daí tem opção de um vôo as 16:55 ou um de 18hs, se eu optar ir de avião mesmo seria melhor pegar o de 18hs né, por segurança?

Alyssa Teles de Andrade - Res: Vegas - Anaheim (Ajuda)

mensagem postada em 30/05/2013 - 11:05:34hs

Alyssa,

A estrada Vegas-LA é muito boa, porem, depois de 13 horas de voo pode ser cansativa. Parte do percurso é muito monótono, grandes retas e com poucas opções de locais para uma parada/descanso. Acredito que pode ficar um pouco cansativo, porem, uma sugestão é de revezar a direção para não cansar ninguém.
Quanto a segunda opção avalie os custos/taxas da retirada do carro no LAX e devolvê-lo no aeroporto de Vegas. Duas horas são suficientes desde que você já tenha feito a imigração em outro aeroporto.
Outros colegas poderiam dar opiniões, mas eu ficaria em Vegas de um dia para o outro, num hotel mais em conta e aproveitaria para conhecer pelo menos um ou dois hotéis no dia da chegada, já que chega no início da tarde. Pernoitaria e sairia bem cedo para a Califórnia. Nesse roteiro você retira e devolve o carro no aeroporto de Vegas (sem custos/taxas adicionais).

Vegas - Anaheim (Ajuda)

mensagem postada em 30/05/2013 - 11:05:13hs

Pessoal estarei viajando em Set, chego por Vegas e de lá sigo para Anaheim, depois LA e volto para Vegas onde fico até a volta (meu vôo chega e sai por Vegas)!

Minha dúvida é se devemos ir de Vegas a Anaheim de carro mesmo no dia da chegada após 13hs de vôo) ou se seria melhor ir de avião e retirar o carro em Lax e de lá seguir para Anaheim. Pergunto também se 2h entre a chegada e a saída para um novo vôo é tempo suficiente ou fica apertado?? Chego as 14:10 e tenho opções de vôos de 4:25; 4:45 e 5:05...

Ajudas?? Opiniões??

Res: Res: Vegas em Dezembro

mensagem postada em 29/05/2013 - 05:05:29hs

Eu já fui dia 25/12, peguei muita promoção, ótimos preços, quanto ao clima, é bastante frio mas sem chuvas, de dia faz bastante sol, mas mesmo assim é frio. (mensagem de yedda)

Então pelo jeito o plano de alugar uma harley vai ter que ficar para a próxima.

Obrigado pela ajuda.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.