Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas para ir em dezembro

mensagem postada em 16/04/2013 - 09:04:01hs

Pessoal, vou no início de dezembro 08/12, mas pretendo voltar antes do natal, tipo dia 23/12.
Gostaria de dicas, sugestões, como que é o frio nessa época, se tem bastante promoções e produtos em estoque ( ou se por causa do Black Friday não vai ter mais nada lá) se os parques são muito lotados, etc.
Alguém aí vai estar nas mesmas datas que eu?

Se tiverem arquivos, roteiros e quiserem compartilhar, deixei meu email no fórum de bate-papo.....ou então podem me contar um pouco por aqui mesmo.....

Mega obrigada!

bjsss

Res: Res: Dezembro - Muito cheio?!?!?!

mensagem postada em 16/04/2013 - 02:04:23hs

Obrigada Ana Flávia, vou com meu bebê que estará com 2 anos. Não quero multidão! Abs!

Carolina

Já fui 3 vezes à Orlando, sempre neste período, em 2007, 2009 e 2010. Norlmamente chego logo após o Black Friday (por volta de 30 de novembro) e fico até 20 de dezembro. Os parques só começam a encher mesmo na última semana que fico lá, mesmo assim não é nada tão assustador. Nas primeiras semana, logo que chegamos, pegamos filas de 5 a 10 minutos no Harry Porter, por exemplo. Inclusive em alguns sites especializados as 3 primeiras semanas de dezembro são descritas como as melhores semana para ir aos parques em Orlando.

Este período é maravilhoso!! Não tem filas, os parques estão decorados para o Natal, é um período mágico. Este ano vamos retornar, mas desta vez vamos encarar o Natal por lá. Aí sim dizem que é MUITO cheio. Vamos ver.

Se puder fazer os parques mais concorridos logo que chegar, é melhor. Deixe os menos disputados e as compras para o final.

Acho que você vai adorar, o clima de Natal é contagiante por lá. (mensagem de Denise Lopes Cardoso)

Natal e Ano Novo

mensagem postada em 15/04/2013 - 08:04:24hs

Olá pessoal, Boa noite!!
Irei embarcar para Orlando no dia 23/12 e estou ficando um pouco assustada com os post que estou lendo! Então eu e meu marido optamos por nos hospedar 8 dias no hotel da disney e 7 no da Universal, que da direito acesar as filas mais rápidas!Fomos em setembro do ano passado e foi maravilhoso, sem fila alguma! Em compensacao em Junho para Julho de 2011 pegamos muitaaaaa fila!! Minha filha na época com 2 ano não aguentava ficar ate o final...Ano passado curtimos muito!! Será que vai estar muito lotado como Junho e Julho???
Vou arriscar passar o Natal dia 24 no MK e o ano novo estou desistindo do Epcot pelo que ando lendo, vamos passar HS...
Alguem tem alguma sugestao??

Ano novo em Orlando

mensagem postada em 12/04/2013 - 07:04:47hs

Vou para Orlando no dia 30 de dezembro, pretendo passar o dia 31 no Epcot ou HS seguindo sugestões aqui mesmo desse tópico. Minha duvida agora é o dia 01 de janeiro, pois acredito que os parques estejam muito cheios. Alguém tem alguma sugestão para este dia, estarei com meus dois filhos de 13 e 17 anos.

Dicas de Restaurantes

mensagem postada em 11/04/2013 - 11:04:54hs

Olá gente, primeira vez que eu estou postando aqui!
Viajarei em dezembro, dia 18 para orlando e no mesmo dia já vou pra nova york, onde ficarei ate dia 24. Retornarei para Orlando dia 24, chegando as 14h mais ou menos.
Gostaria de alguma dica para a ceia de Natal, algum restaurante no parque, o MK por exemplo, ou fora de parques, tendo em vista o horário que chegarei.
Também gostaria de alguma dica para o dia 25 e para o réveillon, se possível! Hehehe
Tenho muitas duvidas! Obrigada

Anaflavvia e Camillal

mensagem postada em 08/04/2013 - 10:04:33hs

Obrigada pelas dicas. Já coloquei meu email lá no recados e bate papo, se puderem me enviar mais dicas seria ótimo.

Camila, meu filho faz 9 anos no dia 22 e queria ir no IOA. É impraticável neste dia?

Anaflavvia

mensagem postada em 08/04/2013 - 09:04:32hs

Nossa, eu trabalhava no Islands of Adventure. Na semana do natal, nós tinhamos que fechar a loja (trabalhava na Honeydukes, no Harry Potter) e a fila lá fora era igual fila de brinquedo. A noite fazendo uns 3˚C, 11 horas da noite por aí, e tinha mulher com bebê novinho, nem 3 meses de idade, esperando na fila para entrar na loja.

Para comprar balas.

Mas dia 24 o Islands ficou bem tranquilo, pelo menos em 2011.

Agora no resto dos dias até lá para dia 5, 6 de janeiro... era lotação todos os dias. 29, 30... os piores.

Res: denise

mensagem postada em 08/04/2013 - 09:04:53hs

Na verdade passei o dia 25 la!!fui 2 vezes no sea world,um num dia que nao tinha festa de natal,ai shows normais,no dia 25 fui assistir aos shows,vi todos, e fui em alguns brinquedos(vazios).No dia 24 sai para jantar somente,meu hotel tinha muitas coisas.Se vc souber ingles e quiser gastar um pouquinho,abre os hoteis da universal,eles tem ceia dia 24,chamam de Christmas eve,tem um ate com carruagem.Achei muito legal.Se vcs tiverem este tempo ,ir 2 vezes vai ser bem legal.O parque fica lindo,tem ate neve,depois posto umas fotos,se quiser deixa no bate papo seu email que te mando.Amei.Senti que tive natal,nada lotadao,clima bom.Acho que nao terá muito tempo para almoçar ou jantar mas se achar uma brecha ,tem 2 almoços de natal lá.os shows ficam cheios,chegar 35 min antes.almocei com a shamu na primeira vez e amei.a epcot é um parque que eu consegui ir dia 23.ja era minha terceira vez,e tive uma grata surpresa na lotação!!De resto,nesta semana,socorro!!fiquei uma semana de bobs!!

Anaflavvia

mensagem postada em 08/04/2013 - 09:04:57hs

Aproveito então para te pedir dicas sobre o Natal. Você passou a noite de 24 no SeaWorld? Tem algum evento especial por lá? Jantou em algum restaurante por lá? Fica aberto até mais tarde? E no dia 25, o que sugere fazermos? Seremos eu, meu marido, minha filha de 12 anos e meu filho de 9.

Abs

Carolina

mensagem postada em 08/04/2013 - 03:04:41hs

Eu trabalhei no parque de dezembro a março e dezembro é o mês mais intrigante do ano:

As duas primeiras semanas, de 1 a 15, são as semanas mais vazias do ano.
As duas últimas semanas, de 15 a 31, são as semanas mais cheias do ano.

Para vocês terem uma idéia, o número de pessoas cresce em 500%.

Mas diria que até o dia 20 ainda é mais tranquilo, agora de 21 até 5 de janeiro... Evitem.

Não vale a pena, pelo menos na minha opinião, as filas vão de 3 horas para cima.

As duas primeiras semanas são perfeitas porque está tudo super vazio, os parques enfeitados para o natal, as lojas com promoções para o natal e o tempo uma delícia (eu gosto de friozinho hehe).

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.