Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Familia Sabag

mensagem postada em 15/09/2010 - 10:09:22hs

Querida Familia, Parabens,
Quando fiz minha viagem, Acompanhei a preparaçao da sua, recebi muita ajuda de vc,inclusive com as etiquetas,me diverti muito com os videos e relatos e agora to aqui emocionada com a Conquista do Gu
Parabéns Gustavo, bonita conquista!
Meu filho também quando voltou de lá disse que queria voltar como cast member, vamos ver se ele consegue, até o teste do cambrige (assim que escreve?) ele já prestou e passou, agora tem que esperar até o ano que vem pra estar no segundo da faculdade!
Angela e Feres segura o coraçao porque é muita emoção junta, né?
Mas agora têm um bom motivo pra passar o natal lá, hein?
Um beijo grande
Francis

Nova parada

mensagem postada em 16/09/2010 - 12:09:26hs

Ai meu Deus, ainda nem assisti à Block Bash e já vem outra....calma aí! hahahahha

Bem que podiam dar uma mudada na parada do Animal Kingdom, né não?

E o Fantasmic, vai mesmo ser substituído? Alguém sabe?

Nova Parada

mensagem postada em 16/09/2010 - 11:09:22hs

Que coisa né? Ano passado conseguiram me convencer de não assistir a "Block Party Blash", e essa semana mesmo falei que me arrependi e que iria assistir em fevereiro. Dancei....
Mais uma lição aprendida....rsrsrsrs
Tudo bem, agora garanto que vou assistir a nova parada!!!

Loteria

mensagem postada em 16/09/2010 - 07:09:27hs

Para os amigos que estao por aqui, gostaria de informar que a Loto da Florida esta com um premio de 27 milhoes, e o Power Ball esta com o premio acumulado em 112 Milhoes.
O proximo sorteio sera no Sabado.

Feres e Angela

mensagem postada em 16/09/2010 - 08:09:53hs

queridos parabens pela conquista do Gu. vcs sao tao merecedores qto ele nessa conquista!!! conswguiram juntos!!!! De um super beijo nele por mim e com certeza vou encontra-lo por lá. Acabei de voltar mas tenho planos de voltar pra la ate o fim de janeiro.. Nos vemos no encontro em sampa???? bjos

Nova Campanha 2011 - Let the Memories Begin

mensagem postada em 24/09/2010 - 10:09:40hs

Novidade:
Nova campanha da Disney para 2011 - "Let the Memories Begin" ("Que comecem as recordações")

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 24/09/2010 - 06:09:49hs

Os cast members da Disney não ganham ingressos como os da Universal. Mas eles tem o direito de "deixar entar" com ele 3 pessoas, repetindo por 5 dias. Outra coisa interessante é que no dormitório eles misturam as nacionalidades, porém é bem mais rígido (por exemplo, visita depois das 9 da noite não é permitido, nem meninas entrar em dormitório de meninos..) ao contrário da Universal onde não há "fiscalização".

Como trocar Vinylmation

mensagem postada em 27/09/2010 - 02:09:07hs

Para quem curte os famosos Vinylmations (assim como eu), e ficava com medo de comprar e ter repetidos, agora pode comprar à vontade. Já é possível realizar a troca com os cast members.

Há duas maneiras de realizar a troca:

Tem a Mistery Trade Box (Caixa de Troca Misteriosa), onde você escolhe um número, e fica com o boneco que estava escondido neste número. Está troca só pode ser realizada uma vez.

Se mesmo assim você não ficar satisfeito, tem a Open Trade Box (Caixa de Troca Aberta), onde você consegue vizualizar três Figuras Vinylmations, e escolhe aquela que mais te agrada. Está trocada também só pode ser realizada uma vez.

Mas se você quiser, pode ir direto na Open Trade Box.

Seguem algumas regrinhas para a troca:

* As Figuras Vinylmations devem conter a marca ©Disney e o logo Vinylmation ou o logo Art of Disney Theme Parks estampados na parte inferior do pé do boneco.

* As Figuras Vinylmations devem estar em condições boas e originais (sem riscos, furos, etc)

* As Figuras Vinylmations do tipo "Creat-Your-Own" não podem ser trocadas

* Somente as Figuras Vinylmations de 3" podem ser trocadas, e por outra de mesma proporção (ou seja, por outra de 3")

* Itens adicionais (embalagens, cards, buttons) não devem ser oferecidos na troca quando esta é realizada pelos cast members

* Os convidados só podem realizar 1 troca por atividade (Mistery ou Open), por locação, por dia.

Assista o vídeo em How to Trade Vinylmations - DisneyParks Blog

Rip ride rockit

mensagem postada em 05/10/2010 - 04:10:42hs

Antes de mais nada, alguém já se deparou com a
situação de digitar a mensagem inteira e quando manda
enviar o sistema avisa que você foi ou está
deslogado!? Não cato tanto milho assim, mas já
aconteceu comigo 2 vezes...
Bem, vamos lá então, tudo de novo e com maior prazer

Dias atrás o Fabio ( de onde vem tanta informação meu
amigo!?) postou uma mensagem alertando sobre o
fechamento da atração.
Desde aquele dia minhas noites de sono não são mais a
mesma. Já li de tudo a respeito mas uma coisa eu não
achei: Que dia que possivelmente reabriria?
Até hoje ainda consta a mesma mensagem no site
"Hollywood Rip Ride Rockit is currently closed for
annual maintenance.".
Se alguém tiver alguma informação privilegiada e
puder dividir conosco, seria muito bem vinda.
Já até adiamos nossa visita a Universal para o último
dia de nossa viagem (21/10) com o intuito de, quem
sabe, ela voltar a funcionar.

É isso,
Grande abraço
Fernando

Universal

mensagem postada em 05/10/2010 - 08:10:41hs

Conheci uma brasileira lá na fila de um dos brinquedos do MK, que me falou que ouviu boatos de que fecharam a montanha russa pq mtas pessoas tiveram problemas na coluna após irem no brinquedo, em razão do msm ser mto alto e inclinado. Não sei se é verdade ou boato, mas que é possível, acho q é sim, aquela bicha é alta demais da conta!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.