Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 05/10/2013 - 01:10:47hs

Christian,

citei o BOG por engano, pois nele realmente conseguimos ter uma previsão exata de quanto iremos gastar, basta acessar o MENU, no canto direito da tela e abaixo do local onde você vê a faixa de preços.
Mas nos demais restaurantes que citei não aparecem os preços no menu.

Obrigado Cristina pela resposta, mas continuo achando que a informação é de uma estimativa (média), e não um valor exato. Na página de reserva do BoG que vc colocou o link, aparece assim:

$ ($14.99 and under per adult) - $$ ($15 to $29.99 per adult) Opens tool tip.

Se clicar no sinal de exclamação que tem depois da mensagem acima aparece a seguinte mensagem:

Range reflects the average price of adult dinner entrées, excluding alcoholic beverages, taxes and gratuities. Breakfast and lunch generally cost less.

Meu inglês é dos piores, mas pelo que entendi, os preços informados são uma média. Como sempre informam duas faixas, imagino que seja média de valor mínimo e média do valor máximo gasto.

No caso do Bog é valor mínimo por adulto é menor que $14.99. O valor máximo varia de $15 a $29.99.

Outro exemplo (The Crystal Palace): $$ ($15 to $29.99 per adult) - $$$ ($30 to $59.99 per adult) Opens tool tip.

No caso do Crystal Palace, o valor mínimo por adulto varia de 15 a 29,99 e o valor máximo varia de 30 a 59,99.

Se vc olhar, em todas as datas a informação do preço da refeição é a mesma. Então, como sabemos que o preço varia (café, almoço e jantar)/(alta, média e baixa estação), considero que a informação do site é apenas uma estimativa.

Por favor, se outra pessoa puder nos orientar, agradeço desde já!

Abraços,

Christian Linhares

Oi Christian na pg a vc fez suas reservas a direita da tela aparecem os preços e o menu do resaturante daquela pagina.
Ex BoG

BoG... (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Christian Linhares C. da Silva)

Res: Res: Res: Res: Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 05/10/2013 - 08:10:23hs

Obrigado Cristina pela resposta, mas continuo achando que a informação é de uma estimativa (média), e não um valor exato. Na página de reserva do BoG que vc colocou o link, aparece assim:

$ ($14.99 and under per adult) - $$ ($15 to $29.99 per adult) Opens tool tip.

Se clicar no sinal de exclamação que tem depois da mensagem acima aparece a seguinte mensagem:

Range reflects the average price of adult dinner entrées, excluding alcoholic beverages, taxes and gratuities. Breakfast and lunch generally cost less.

Meu inglês é dos piores, mas pelo que entendi, os preços informados são uma média. Como sempre informam duas faixas, imagino que seja média de valor mínimo e média do valor máximo gasto.

No caso do Bog é valor mínimo por adulto é menor que $14.99. O valor máximo varia de $15 a $29.99.

Outro exemplo (The Crystal Palace): $$ ($15 to $29.99 per adult) - $$$ ($30 to $59.99 per adult) Opens tool tip.

No caso do Crystal Palace, o valor mínimo por adulto varia de 15 a 29,99 e o valor máximo varia de 30 a 59,99.

Se vc olhar, em todas as datas a informação do preço da refeição é a mesma. Então, como sabemos que o preço varia (café, almoço e jantar)/(alta, média e baixa estação), considero que a informação do site é apenas uma estimativa.

Por favor, se outra pessoa puder nos orientar, agradeço desde já!

Abraços,

Christian Linhares

Oi Christian na pg a vc fez suas reservas a direita da tela aparecem os preços e o menu do resaturante daquela pagina.
Ex BoG

BoG... (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Res: Res: Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 04/10/2013 - 10:10:21hs

Ex BoG

BoG...

Lilo

mensagem postada em 04/10/2013 - 09:10:36hs

Someone Ate the Page!
Or for some other reason, the page you\'re looking for cannot be located. Just in case, please check the URL.

Aparece o Lilo lambendo a tela! E a msg: Someone ate the page!

Acho a estão com problemas!

Res: Res: Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 04/10/2013 - 09:10:54hs

Eu também vou em fevereiro e já reservei algumas refeições.
Tusker Houre para o cafe - 29,99 dolares adulto (o da criança eu esqueci) acho que o café no Chef Mickey é o mesmo preço
Jantar be Our Guest - 39,99 dolares adulto (tb esqueci o valor da criança. kk)
Cinderela royal tables - 59,99 dolares adulto e 39,99 dolares criança

esses foram os que eu reservei (mensagem de podantas)

Onde conseguiu ver os preços? Reservei para o final de janeiro2014 e não vi o preço exato, tem uma faixa de preços.

Christian Linhares

URGENTE! Novo App Para reservas Disney!

mensagem postada em 04/10/2013 - 09:10:30hs

resrvas.

Chama-se Near Me.

O link deles está caindo! Bombando!

AJUDAAA

mensagem postada em 04/10/2013 - 09:10:57hs

Pessoal me ajudem por favor.
Eu fiz 3 reservas com personagens, porém em uma reserva irá eu, meus pais e meu namorado, só que não sei o que aconteceu e na reserva só tem 3 convidados, ficou faltando meu pai... e já na outra refeição que iremos só eu e meu namorado está marcado para 4 pessoas, sendo que essas duas pessoas estão marcadas apenas como visitantes, sem o nome de ninguém. Eu já entrei no site e tentei mudar mas não estou conseguindo, alguém sabe o que devo fazer?????

Obrigadaaa.

Res: Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 04/10/2013 - 07:10:42hs

Eu também vou em fevereiro e já reservei algumas refeições.
Tusker Houre para o cafe - 29,99 dolares adulto (o da criança eu esqueci) acho que o café no Chef Mickey é o mesmo preço
Jantar be Our Guest - 39,99 dolares adulto (tb esqueci o valor da criança. kk)
Cinderela royal tables - 59,99 dolares adulto e 39,99 dolares criança

esses foram os que eu reservei

Res: Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 04/10/2013 - 06:10:42hs

Oiii... pelo que entendi lendo o forum, a maioria dos restaurante que tem refeições com personagens não tem menu com valores individuais das refeições, é isso? Geralmente paga-se por pessoa? Como o valor exato das refeições com personagens não são divulgados no site da Disney, alguém poderia me dar uma previsão dos valores para 2 adultos e 1 criança nas seguintes refeições, no mês de fevereiro:

Café da manhã no Chef´s Mickey
Almoço no Crystal Palace
Café da manhã no Arkeshus
Jantar no Be Our Guest

(mensagem de Analu C)

No site da Disney o cardapio do Be our Guest esta dsiponivel com precos por pratos/bebidas e sobremesas.

Valores - Refeições com personagens

mensagem postada em 04/10/2013 - 05:10:49hs

Oiii... pelo que entendi lendo o forum, a maioria dos restaurante que tem refeições com personagens não tem menu com valores individuais das refeições, é isso? Geralmente paga-se por pessoa? Como o valor exato das refeições com personagens não são divulgados no site da Disney, alguém poderia me dar uma previsão dos valores para 2 adultos e 1 criança nas seguintes refeições, no mês de fevereiro:

Café da manhã no Chef´s Mickey
Almoço no Crystal Palace
Café da manhã no Arkeshus
Jantar no Be Our Guest

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.