Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida boba...

mensagem postada em 30/01/2014 - 12:01:37hs

Gente é uma dúvida boba, mas com essa lamentável alta do dólar infelizmente não conseguiremos ir em todos os restaurantes que gostaríamos, será que restaurantes como Hard Rock, Planet Hollywood, Trex, famosos pela decoração, é permitida a entrada apenas para conhecer o ambiente e ver a lojinha que o restaurante possui?
Muito Obrigada

Res: Res: Tamanho dos pratos - suficiente para dois?

mensagem postada em 20/01/2014 - 06:01:42hs

- Cheesecake Factory

Prato de massa só dá pra 1.

A boa é comprar as cheesecake e levar pra casa (TO GO ou TÚUUUUUUUUUU GOOOOOOOOL) e vem uma bola enorme de chantili e uma cheesecake dá pra 2.

- T-Rex e Rainforest

Dependendo do prato de carne dá pra 2.

- Buca di Beppo (se cadastre no site que vc ganha coupon)

Olhe em volta nas mesas antes de servir pq vai reparar na quantidade
Tem prato pra 4.
Tem uma pizza retangular que mede uns 60 cm x 35 cm
A bruschetta é show de bola pq o tomate é doce e não é apimentado

LP

Res: Be our guest

mensagem postada em 20/01/2014 - 11:01:25hs

Sim...logo que chegar no parque vá na frente do restaurante, lá tem um local para fazer reservas para o dia.... Normalmente tem fila e acaba logo, mas tenho parentes que foram agora no início do ano e conseguiram fazer dessa forma! Boa sorte!

Galera, fiz uma cagada e não reservei esse hotel antes ... completo dois anos de namoro durante a viagem e queria pedir minha namorada em casamento nele ... será que ao chegar ao parque consigo reservar? (mensagem de Michel Senna)

Res: Res: Cardápio dos restaurantes

mensagem postada em 20/01/2014 - 12:01:18hs

Bom, na época q fui, tinha versoes dos cardápios no Mamma's Melrose do DHS e no Tony's que fica no MK. Assim q perceberam que nao eramos americanos, perguntaram se queriamos uma versao do cardápio em portugues. (mensagem de Gilson Marcondes)

Isso mesmo. Estive lá semana passada e me deram cardápio em português. Adoramos a comida. Muito boa!

Mônica Santoro

Be our guest

mensagem postada em 19/01/2014 - 10:01:34hs

Galera, fiz uma cagada e não reservei esse hotel antes ... completo dois anos de namoro durante a viagem e queria pedir minha namorada em casamento nele ... será que ao chegar ao parque consigo reservar?

Res: Cardápio dos restaurantes

mensagem postada em 18/01/2014 - 09:01:37hs

Bom, na época q fui, tinha versoes dos cardápios no Mamma's Melrose do DHS e no Tony's que fica no MK. Assim q perceberam que nao eramos americanos, perguntaram se queriamos uma versao do cardápio em portugues.

Cardápio dos restaurantes

mensagem postada em 17/01/2014 - 01:01:49hs

Pessoal boa tarde!

Alguém de vocês conhece algum site que tenha os cardápios pelo menos da Disney traduzidos?
Tive esse problema com os cardápios da primeira que fui, em 2012, e como vou agora em Fevereiro não quero passar por isso novamente!!!

Obrigada
Beijinhos

Res: Tamanho dos pratos - suficiente para dois?

mensagem postada em 16/01/2014 - 07:01:51hs

Olá! Irei para orlando com minha esposa em outubro e no momento estou pesquisando o roteiro gastronômico que iremos fazer.

Minha dúvida é a respeito do tamanho dos pratos, pois eu como em quantidade normal, mas minha noiva não come muito (bem pouco, na verdade). Sendo assim, gostaria de saber se os pratos, em geral, servem duas pessoas.

Pelas minhas pesquisas, pretendo ir nos seguintes restaurantes:
- Be Our Guest (almoço)
- Finnengan's (No Universal Studios)
- Cheesecake Factory
- T-Rex
- Rainforest
- Buca di Beppo
- Sci-fi Dinner
- Mythos Restaurant
- Les Chef de France
- Entre outros...

Pois bem, em quais desses "um prato serve dois" e quais não? E fora esses, alguma sugestão?

Obrigado! (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Rainforest e Buca di Beppo, apenas. Dependendo do prato da Buca, dá para três ou quatro.

Tamanho dos pratos - suficiente para dois?

mensagem postada em 16/01/2014 - 06:01:29hs

Olá! Irei para orlando com minha esposa em outubro e no momento estou pesquisando o roteiro gastronômico que iremos fazer.

Minha dúvida é a respeito do tamanho dos pratos, pois eu como em quantidade normal, mas minha noiva não come muito (bem pouco, na verdade). Sendo assim, gostaria de saber se os pratos, em geral, servem duas pessoas.

Pelas minhas pesquisas, pretendo ir nos seguintes restaurantes:
- Be Our Guest (almoço)
- Finnengan's (No Universal Studios)
- Cheesecake Factory
- T-Rex
- Rainforest
- Buca di Beppo
- Sci-fi Dinner
- Mythos Restaurant
- Les Chef de France
- Entre outros...

Pois bem, em quais desses "um prato serve dois" e quais não? E fora esses, alguma sugestão?

Obrigado!

Res: Busch Gardens

mensagem postada em 15/01/2014 - 09:01:02hs

Ola!
Alguem poderia me dar uma dica de onde comer bem, digo, nada de lanches e sim comida, rs, no busch gardens?!!!!
Obrigado
Da ultima vez q estive lá, acabamos comendo uns lanches e nao estava muito agradável.
(mensagem de Gilson Marcondes)

Oi Gilson, quando fomos ao Bush comemos no Zambia Smokehouse e não sei se foi pq estávamos com muuita fome mas adoramos!! Comemos frango e uma costelinha parecida com a do outback, gastamos cerca de $40 em 4 adultos e ficamos bem satisfeitos! Lá também tem opções de salada e sobremesas, vc passa em uma espécie de "buffet" com as opções e vai pegando o que quiser (os preços ficam marcados ao lado dos alimentos), no horário de pico do almoço fica bem cheio, mas como fomos meio tarde não tinha nada de fila!

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.