Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda de quem reside em São Paulo

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:39hs

Rafaela,

pra quem não mora em São Paulo e não está acostumada a pegar metrô, eu super recomendo o Casv alto de Pinheiro (São Gualter), pegue um taxi mesmo no terminal Barra Funda e no máximo 20 minutos estará lá.

Agora na Vila Mariana, ter que pegar metrô lotado e ainda pedir informação, pode ter atrasar e muito.

Então sugiro o Casv da São Gualter.

Res: Ajuda de quem reside em São Paulo

mensagem postada em 19/08/2013 - 04:08:47hs

Rafaela, agende no CASV da Vila Mariana. Ao chegar na Barra Funda, pegue a linha vermelha e desça na Sé, lá faça a baldeação (não saia da catraca) e pegue a linha azul sentido Jabaquara. Desça na estação Sta Cruz. O CASV da Vila Mariana é bem pertinho. Dá pra ir a pé, mas recomendo que pegue um táxi, deve sair no máximo uns 12 reais.

Se bem q de taxi da Barra Funda até a São Gualter nao é tão longe... mas deve ter um transitinho e vai sair muito mais que 12 reais....

OLá pessoal! Moro no Paraná e irei renovar meu visto, assim preciso optar por um dos 2 CASV de São Paulo. Irei de ônibus e chegarei na estação da Barra Funda. Alguém poderia me ajudar em saber qual dos dois é mais próximo e prático para ir de táxi da rodoviária??

Obrigada, abraços! (mensagem de Rafaela Severino)

Ajuda de quem reside em São Paulo

mensagem postada em 19/08/2013 - 04:08:32hs

OLá pessoal! Moro no Paraná e irei renovar meu visto, assim preciso optar por um dos 2 CASV de São Paulo. Irei de ônibus e chegarei na estação da Barra Funda. Alguém poderia me ajudar em saber qual dos dois é mais próximo e prático para ir de táxi da rodoviária??

Obrigada, abraços!

Res: Grupo

mensagem postada em 19/08/2013 - 08:08:06hs

tenho uma dúvida no ´preenchimento. Vou viajar em grupo, porém como vou de excursão não sei com quem vou. O que eu coloco onde deveria por o nome das pessoas com quem viajo? (mensagem de Carolina Barros)

No campo que pergunta se você vai viajar com outras pessoas, você coloca que sim, no próximo campo selheciona OUTROS e digita TOURISM GROUP

Abraços!

Foto no formulario

mensagem postada em 12/08/2013 - 08:08:12hs

Galera, eu estava preenchendo o formulario para um primo meu e a apareceu isso no final: não foi a tradicional mensagem que a foto seria tirada no casv. alguém já viu algo parecido com isso?

Res: Foto formulário

mensagem postada em 11/08/2013 - 06:08:38hs

Ola por favor gostaria de saber se a foto q foi selecionada e aceita para o formulário na pag de confirmação ela aparece ou so um dizer \" photo will be taken at the ASC\"! Li em algum lugar q a foto tem q aparecer na confirmação do formulário e alem disso levar mais 2. Obrigado desde ja! (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Não precisa aparecer não. Vc vai tirar a foto no CASV na hora...

Foto formulário

mensagem postada em 11/08/2013 - 02:08:07hs

Ola por favor gostaria de saber se a foto q foi selecionada e aceita para o formulário na pag de confirmação ela aparece ou so um dizer \" photo will be taken at the ASC\"! Li em algum lugar q a foto tem q aparecer na confirmação do formulário e alem disso levar mais 2. Obrigado desde ja!

Res: Res: Preenchimento

mensagem postada em 05/08/2013 - 05:08:07hs

Estou preenchedo o DS meu e do meu marido. Ja fiz o meu e mandei. do meu marido estao aparecendo perguntas que no meu nao apareceu. Tipo emprego anterior e universidade que frquentou? Por que? Alguem sabe? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Os formulários são diferentes uns dos outros. Fica tranquila que é assim mesmo!
Boa sorte!!! (mensagem de JanaTrajano)

É isso mesmo! O formulário para homens é diferente, em algumas partes, dos de mulheres. O mesmo acontece para o preenchimento de crianças.

Res: Preenchimento

mensagem postada em 31/07/2013 - 04:07:08hs

Estou preenchedo o DS meu e do meu marido. Ja fiz o meu e mandei. do meu marido estao aparecendo perguntas que no meu nao apareceu. Tipo emprego anterior e universidade que frquentou? Por que? Alguem sabe? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Os formulários são diferentes uns dos outros. Fica tranquila que é assim mesmo!
Boa sorte!!!

Preenchimento

mensagem postada em 31/07/2013 - 04:07:20hs

Estou preenchedo o DS meu e do meu marido. Ja fiz o meu e mandei. do meu marido estao aparecendo perguntas que no meu nao apareceu. Tipo emprego anterior e universidade que frquentou? Por que? Alguem sabe?

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.