Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Epcot - Future World: Melhores Momentos

 mensagem postada em 08/10/2015 - 09:10:35hs
 
 

Pessoal, qual o brinquedo favorito de vocês no Future World do Epcot?

Esse vídeo é um compilado que fiz da minha filha de 2010 até Fevereiro 2015. É tão bom ver a evolução dos pequenos dessa forma!

E dezembro tem mais, se Deus quiser!

 


 
Res: Disney com as crianças – Dia 10 (07/02/15) - Parte 2

 mensagem postada em 07/10/2015 - 10:10:48hs
 
 

Juliana,

eu assistia muito o desenho do Pinocchio quando era criança e reconheci o personagem! Pesquisei e ele se chama Gideão (Gideon).

Aproveito para agradecer os seus relatos. Passei meses sem ler o VPO e agora que minha viagem está se aproximando (novembro), resolvi voltar muitas páginas (umas 30) para ler os relatos, até que me deparei com os seus!

Foram úteis demais pra mim, já que em novembro vou com meu namorado e meus dois enteados, sendo que um deles é autista! Anotei muitas dicas.

Muito obrigadaaa
(mensagem de Aline F.)


Aline, fico feliz que meus relatos tenham ajudado de verdade alguém a planejar a viagem. Fiquei um pouco receosa quando tive a ideia de levar o João comigo, mas quando comecei a pesquisar sobre autismo na Disney vi que eles estavam 100% preparados para recebe-los e fiquei mais tranquila, tudo funcionou como o esperado. Boa viagem pra vocês e quando voltar não deixe de contar aqui como foi, assim como a ajudei tenho certeza que também vai ajudar alguém

 


 
Res: Disney com as crianças – Dia 10 (07/02/15) - Parte 2

 mensagem postada em 05/10/2015 - 01:10:35hs
 
 

Juliana,

eu assistia muito o desenho do Pinocchio quando era criança e reconheci o personagem! Pesquisei e ele se chama Gideão (Gideon).

Aproveito para agradecer os seus relatos. Passei meses sem ler o VPO e agora que minha viagem está se aproximando (novembro), resolvi voltar muitas páginas (umas 30) para ler os relatos, até que me deparei com os seus!

Foram úteis demais pra mim, já que em novembro vou com meu namorado e meus dois enteados, sendo que um deles é autista! Anotei muitas dicas.

Muito obrigadaaa

 


 
ORLANDO 2014 com 14 - #12 Animal Kingdon

 mensagem postada em 05/10/2015 - 11:10:52hs
 
 

E não é que ainda tem video inédito da nossa última viagem, já faz quase 1 ano que viajamos, mas como nesse nosso país onde temos que trabalhar muitooo pra curtir, faltou tempo para editar, mas está aí abaixo mais um dia incrível que passamos.
E a partir de novembro, fériassss!!!! Teremos novas e divertidas histórias para contar.

Parte 12 - Animal Kingdon


e também deixarei abaixo os outros videos para quem não assistiu ainda,

Parte 11 - Despedida do mulambinho

Parte 10 - Universal Studios

Parte 9 - Sea World

Parte 8 - Magic Kingdon

Parte 7 - Black Friday

Parte 6 - Epcot Center

Parte 5 - compras sustos e NBA

Parte 4 - tornado

Parte 3 - Island of Adventure

Parte 2 - Hollywood Studios

Parte 1 - O Início

Espero que gostem e vem mais vídeos por aí

E se quiserem, é só perguntar que tentarei ajudar.

Abraços a essa galera maravilhosa do VPO

 


 
Café da Manhã no 1900 Park Fare

 mensagem postada em 05/10/2015 - 10:10:07hs
 
 

Amigos,

Aqui vai mais um registro da nossa última viagem à Terra da Magia.

Nesse vídeo a gente mostra um pouco de como é o café da manhã no 1900 Park Fare no Grand Floridian.

Na verdade é mais um registro do local e dos personagens do que da comida em si, já que lá é no esquema padrão de buffet da Disney. Muito bom por sinal!

Algumas dicas interessantes:
- Fizemos esse café da manhã no mesmo dia que fomos no Magic Kingdom, já que o monorail passa por dentro desse hotel e vai até o parque;
- Aproveitamos para economizar o valor do estacionamento. Nas cabines para o estacionamento do MK, diga que tem uma reserva para o Park Fare no Grand Floridian que eles vão liberar sua passagem sem custo. Dessa forma você pode estacionar no estacionamento do hotel e depois passar o dia no MK sem gastar um dólar com o carro (IMPORTANTE: Confirme primeiro com algum funcionário do hotel se você poderá fazer isso, pois normalmente existe um limite de 3 horas. Caso contrário, volte com o carro até o TTC);
- Você deixando seu carro no estacionamento do hotel lhe traz outra grande vantagem: na hora de ir embora do parque, fica uma muvuca no ferry boat e no monorail em direção ao TTC. Mas, como seu carro está no Grand Floridian, tem monorail exclusivo para os hotéis, que vão beeeem mais vazios;
- Não deixe de dar uma volta pelo hotel. Ele é maravilhoso. Rende muitas fotos de cinema. Tem até uma capela, se você quiser renovar seus votos matrimoniais.

Espero que gostem!

Abs...

 


 
Relato – 14 – 08/05/2015 – Magic Kingdom - Adeus Parques da Disney

 mensagem postada em 04/10/2015 - 05:10:19hs
 
 

Hoje voltamos para o Magic Kingdom para fazer a outra metade. Chegamos depois das 9:00 e mais uma vez perdemos a abertura. Foto na entrada do parque e depois em frente ao Castelo, com direito de segurar a Sininho.



Fomos para a esquerda e começamos com o Piratas do Caribe. Eu tinha FastPass, mas nem precisava, pois a fila estava de 5min. Depois ao show dos pássaros (Tiki Room) e no Magic Carpet of Aladdin. Na sequência fomos na Splash Mountain, com FastPass, não nos molhamos muito e na Big Thunder. Na saída, fotos com Woody e Jessie.



Como já estava na hora do almoço, fomos procurar algo para a Gabriela, mas como não tinha nada por ali que ela gostava, atravessamos o parque e fomos na Tomorrowland almoçar. Ela comeu macarrão com queijo e eu e a Beatriz fomos de hamburguer. Custo total: U$ 30,10.
Já que estávamos por ali, fomos tirar foto com a Tinker Bell e esperamos o horário da parada.



Muito boa essa parada, com os carros alegóricos e os personagens nos saudando.













Então voltamos para o outro lado terminar e fomos na Haunted Mansion. Me lembro que quando fui nessa atração, há uns 20 anos, eu e minha irmã nos sentados afastados e depois apareceu um fantasma entre nós. Na saída tinha a foto. Dessa vez nem foto tinha. Era uma imagem legal de se guardar.
Depois que fizemos esse lado, iamos para o outro repetir alguma atração e etão paramos para tirar foto com a Tiana. Essa acho que foi a que mais demorou, pois ainda teve o intervalo. Sei que é difícil conseguir pessoas parecidas com as princesas, mas nada que uma maquiagem, peruca, figurino não possa disfarçar. Mas essa Tiana não tem nada a ver com o desenho, que é muito magra e essa do parque é bem gordinha e nada parecida.



Ainda repetimos a Space Mountain e a atração do Buzz.
A Gabriela insistiu tanto que acabamos comprando pipoca na carruagem.



Então esperamos a parada noturna. Eu gosto muito dela, com os carros iluminados.







Depois, minha sobrinha estava muito cansada e queria ir embora. Mas antes não podíamos sair dali sem provar o cachorro quente do Casey's Corner. O Cachorro é muito bom, mas resolvi colocar mostarda, mas estava muito apimentada e fez um pouco desaparecer o gosto, mas recomendo. Foi a nossa janta.
Então partimos para o hotel, banho e cama.

 


 
Res: Relato da minha viagem –DIA 01 (20/09)

 mensagem postada em 02/10/2015 - 10:10:40hs
 
 

Olá Maria Clara

Que bom! Teremos relatos novos! Ainda bem que você mudou de ideia e resolveu nos dar o prazer de compartilhar a sua viagem.
Começou bem, já atiçando a nossa curiosidade.

Abs,
Maria Teresa

 


 
Relato da minha viagem –DIA 01 (20/09)

 mensagem postada em 02/10/2015 - 02:10:02hs
 
 

Oi, pessoal! Vou começar os relatos da minha viagem. Nem planejava voltar aqui para contar como havia sido, mas duas coisas me fizeram voltar: a ansiedade que eu ficava por novos relatos antes da minha viagem e por essa ter sido a viagem mais especial da minha vida – vocês já vão saber porque.

Essa foi minha terceira ida à Orlando e fomos em 09 pessoas: eu, meu namorado, minha cunhada, meu cunhado, minha sogra, meu sogro, duas tias e uma prima. Ufa! Foi gente demais.

Saímos do Recife às 01 da manhã do dia 20/09. Fizemos escala no Panamá e chegamos em Orlando por volta das 14h. Só que tivemos esperar até às 16h pq meu namorado foi em um voo diferente, pois comprou a passagem depois. Mas foi tranquilo! Esperamos, pegamos os carros (para quantidade de gente, alugamos 02 – uma minivan e um econômico) no próprio aeroporto. Ainda fico super impressionada como é fácil retirar o carro no aeroporto e seguir para o hotel – fizemos pelo totem de autoatendimento e seguimos.

Deixamos as malas no hotel e seguimos para o walmart para as comprinhas básicas de café da manhã. Como o hotel era todo equipado, como fogão e tudo, compramos ovo, pão, leite... fizemos a festa. Jantamos no McDonald do Walmart porque a fome era enorme. Depois, voltamos para o hotel para descansar e dormir porque o dia seguinte foi de compras.

 


 
Relato 13 – 07/05/2015 – Florida Mall – Fartura de masssa

 mensagem postada em 01/10/2015 - 06:10:39hs
 
 

Hoje era mais um dia de compras, para dar uma descansada de parques. Era dia de Florida Mall. Antes de entrar no shopping, fomos até o Toys R'Us. Tivemos que colocar um freio na minha sobrinha, senão ela levaria tudo. Mas até que não compramos muitas coisas: 1 conjunto de cadeira de rodas, muletas e gesso para boneca por U$ 29,99; um jogo Batalha Naval por U$ 12,99 e mais algumas coisinhas pequenas.
Nesse dia eu levei minha mala de bordo para colocar algumas coisas. Fomos na H&M onde compramos algumas roupas para a Gabriela. Bem baratas as roupas nessa loja. Um vestido bege de festa custou U$ 9,95 e outras roupas por U$ 4,95.
Na loja da M&M comprei uma garrafa com MM de pasta de amendoim e ganhei outra. Custou U$ 19,95. A Gabriela comprou um urso de acrílico recheado de MM por U$ 9,95. Por causa do valor ainda podemos comprar uma mantinha da MM por U$ 5,00 (custaria U$ 19,95).
Na JCPenney comprei uma encharpe para minha outra irmã por U$ 4,99 (o preço normal é U$ 26,00). Comprei lá também um creme para as mãos. Ela tinha me pedido da Sephora, mas não tinha lá, então a vendedora da Sephora me indicou outro que custou U$ 9,00 cada.
Nesse dia almoçamos no Buca di Beppo. Eu e a Beatriz tínhamos nos registrado antes na viagem no site deles e ganhamos uma massa grátis. Então usamos esse cupom com bebida. Pedidos uma massa com molho vermelho e outra com molho de queijo. Vem bastante massa, nem precisaria dizer que não comemos metade de cada uma. Pedimos para levar, foi nossa janta de dois dias.
Saímos cedo pois prometemos para a Gabriela que iríamos na piscina. Mas antes de ir para o hotel ainda passamos na Dollar Tree e compramos chocolates, rolinho suiço, band-aid da Barbie, kit dental da Barbie, livro para meu sobrinho, boné e outras coisinhas.
Ainda pegamos a janta do hotel e a Gabriela comeu massa que sobrou do almoço.
Dormimos cedo, pois no outro dia iríamos voltar para o MK.

 


 
Res: Relato 12 – 06/05/2015 – Island of Adventure - Enontrei a família Simpson

 mensagem postada em 29/09/2015 - 09:09:14hs
 
 

Olá Hilton

Estou adorando os seus relatos.
São bem detalhados e informativos, úteis para quem ainda vai e muito agradáveis para quem lê para matar as saudades.
Parabéns!
Em tempo, a Gabriela é uma graça, sempre sorridente.

Abs,
Maria Teresa

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.