Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula

mensagem postada em 22/05/2013 - 07:05:35hs

Na Macrobaby tem !!!
É um saco de bagagem com 3 estágios e 5 rodinhas, veja:
http://www.luggagepoint.com/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/4/5/45884_400_400_PW140.JPG

Mais informações neste link: http://ellerimviajante.com.br/2012/02/fiasco-no-aeroporto-cuidado-com-as-malas.html

SDS.

Mala

mensagem postada em 22/05/2013 - 07:05:22hs

Gente, vi que muita gente dá a dica de trazer enxoval naquelas malas expansíveis. Eu fui para Orlando em setembro do ano passado e vi muita gente fazendo compras e voltando com aquelas malas. Agora minha amiga foi para terminar de fazer o enxoval pra mim, já que eu ainda não estava grávida na minha viagem. Estou comprando pela internet e enviando pra onde ela está hospedada.
Ela não vai trazer carrinho e nem bebê conforto porque eu já tenho, mas vai trazer o moisés do Quinny, que é um trambolhão, uma bomba de leite, um bouncer, um booster e mais um monte de miudezas. Pensei em comprar uma mala dessas pra enfiar as coisas dentro... alguém sabe como se chamam essas malas em inglês? E onde eu osso comprá-las online?

Many thanks!

Res: Res: Res: Roupas infantis

mensagem postada em 22/05/2013 - 03:05:52hs

Quando fiz o enxoval da minha filha comprei umas roupinhas lá, achei mais roupa básica mas de qualidade muito boa, comprei umas calças que ela usa para dormir, paguei US$ 2,00 comprei body por US$ 1,00

Res: Roupas infantis

mensagem postada em 22/05/2013 - 09:05:29hs

Bom dia!

Nós compramos várias roupas no site da carters aproveitando promoções e usando cupons de desconto. Conseguimos peças com desconto de até 70% do preço original.

Usando os serviços da The Shopping Express, começamos a comprar com até dois meses de antecedência de nossa viagem.

Ao chegar em Orlando, compramos roupas para criança na Carters, Target, Gap, Tommy e Old Navy. Aproveitamos várias promoções e cupons.

Vale a pena se cadastrar no site das lojas para começar a receber os e-mails com as promoções.

Fique atenta nos valores mínimos para ter o valor da entrega (shipping) descontado.

Não deixe de ver as "araras" onde se encontram as promoções, principalmente no Target. Compramos excelentes peças nestas promoções.

Em relação a sapatos, compramos principalmente no Walmart. Na Rack Room Shoes tem uma promoção que pagamento o preço integral no primeiro par, o segundo sai pela metade do preço. Ainda dá para usar coupons de desconto nesta promoção.

Atenciosamente,

Sheila e Fábio Balbi

Res: Roupas infantis

mensagem postada em 22/05/2013 - 08:05:25hs

Alguem sabe me dizer onde posso encontrar roupas de verão em outubro? (mensagem de Ilse Bork)

Em setembro eu achei tudo de verão, acredito que Outubro tb seja assim, se for criança pequena procure na Carter's se for maior na Oshkosk, embora , vc tb ache na Ross, wallmart etc..... Comprei varios conjuninhos de legging e bata no walmmart por 5 doletas kkkkk

Res: Res: Res: Carrinho de Bebê

mensagem postada em 19/05/2013 - 09:05:51hs

Rafael e Bruna!

Achei bem bom esse carrinho aê. Falei de fuleiro aqueles Umbrella de USS 15,00.

Vlw!

Eu queria um carro intermediário... rs
Não tão ruim, pra ele ficar confortável dentro dele e não tão bom, pra não gastar um dinheiro desnecessário...
Achei um aqui na amazon "Jeep Cherokee Sport Stroller" "http://www.amazon.com/Jeep-Cherokee-Sport-Stroller-React/dp/B004HO5866/ref=sr_1_2?s=baby-products&ie=UTF8&qid=1368039455&sr=1-2&keywords=strolles#productPromotions"

Gostei muito, to quase comprando e pedindo para entregar no hotel... rs

Alguma opinião contra esse carrinho? (mensagem de Bruna Mello Brito)
(mensagem de Arnaldo Reis)

Minha filha tem um carrinho desses e atende super bem

Res: Res: Res: Res: Carrinho de Bebê

mensagem postada em 08/05/2013 - 05:05:58hs

Realmente depende da qualidade do carrinho e do estado no final da viagem!!rsrs mas com a criança pode trazer tranquilamente!! Ano passado fui e comprei pra trazer pra minha filha de 2 anos..deu maior trabalho, pois pelo fato de não ter criança junto não queriam deixar.
Depois de cruzar com uma funcionária brasileira ela se arriscou e deixou passar..mas contando com a sorte!!

Res: Res: Carrinho de Bebê

mensagem postada em 08/05/2013 - 04:05:06hs

Rafael e Bruna!

Achei bem bom esse carrinho aê. Falei de fuleiro aqueles Umbrella de USS 15,00.

Vlw!

Eu queria um carro intermediário... rs
Não tão ruim, pra ele ficar confortável dentro dele e não tão bom, pra não gastar um dinheiro desnecessário...
Achei um aqui na amazon "Jeep Cherokee Sport Stroller" "http://www.amazon.com/Jeep-Cherokee-Sport-Stroller-React/dp/B004HO5866/ref=sr_1_2?s=baby-products&ie=UTF8&qid=1368039455&sr=1-2&keywords=strolles#productPromotions"

Gostei muito, to quase comprando e pedindo para entregar no hotel... rs

Alguma opinião contra esse carrinho? (mensagem de Bruna Mello Brito)

Res: Carrinho que dê pra dormir uma criança de 3anos!

mensagem postada em 08/05/2013 - 04:05:52hs

Arnaldo,

Meus filhos estavam com 3 anos e meio em março, eles apagavam de cansados e dormiam num carrinho que comprei por USD100 pra gêmeos...
Eles também não tem mais carrinho aqui, mas o cansaço era tão grande que apagavam sem qualquer cerimônia...

Abs

Res: Res: Carrinho de Bebê

mensagem postada em 08/05/2013 - 04:05:34hs

Ele é muito bom! Pode comprar numa boa.
Eu se fosse você comprava no walmart e mandava entregar em alguma loja deles. Eu já fiz isso e é muito bom. você economiza o frete e pega super rápido.
Eu normalmente compro o mais barato de todos pra gêmeos, pois tenho gêmeos. No final da viagem ele está quase depenado, mas não ocupa muito espaço tanto na mala quanto pra andar por aí...

Abs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.