Vídeos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Juliana e Fabio-dicas

 mensagem postada em 05/06/2013 - 02:06:38hs
 
 

Juliana e Fábio,

Já estive por uma vez na Praia dos Cocos (Cocoa Beach) e na verdade estava procurando aquela lâmpada mágica, para ver se a Jeannie (Jeannie é um Gênio - Bárbara Eden) estava lá dentro. Sou aficcionado por aquela série !! rsrs


Mas agora falando sério, recomendo a leitura desta coluna da Dicas da Gree (http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=93)
Link: Winter Garden
que retrata bem o que é Winter Garden Village. Fui lá e achei muito legal !!!
Também um passeio que vale a pena ir (casal - à noite) é a Church Street Station, em Downtown Orlando ...
Este ano estou indo para o outro lado dos EUA (California) onde vou deixar minha filha estudando na UCLA !!
Mas lá também tem Disney (Disneyland in Anaheim) e claro, vou ter que fazer esse sacrifício e voltar lá tambem !! Vai ser a famosa "tragédia das pombas"
Anaheim-CA
...

Abraços e muito obrigado por suas gentis palavras !!!

Roberval.


Pô Roberval, 22 vezes! Ow my God, vc é praticamente um "Orlandence" rssssssss Se já teve alguma experiência em Cocoa e Daytona Beach descreva lá pra gente no Outras Atrações, colocamos no roteiro essas praias e queríamos juntar bastante informações sobre lá... Ahhh, dicas de Winter Park, Old Town, Church Avenue... serão muito bem vindas. Abraços e muito obrigado pelas dicas que dá pra gente aqui no fórum. (mensagem de Juliana e Fabio)

 


 
Res: Res: 18- Gu e Déia EUA – Volta

 mensagem postada em 05/06/2013 - 01:06:08hs
 
 

Valeu por todos os vídeos e dicas Gustavo!!!!
pelo que vi corinthiano hehe...
Abraço !!

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)


VAI CORINTHIANSSSSSS!!!!!! Kkkkkkkkkkk

 


 
Res: Res: 18- Gu e Déia EUA – Volta

 mensagem postada em 05/06/2013 - 01:06:26hs
 
 

Muito legal fecharam com chave de ouro, depois quero as dicas para o fechamento das malas....parecia tudo tão compacto rsrsrs.
aguardando o vídeo dos melhores momentos!!
bjs (mensagem de Ana Luisa Maia)


Muito obrigado pelos elogios Ana...

Te dou 3 dicas:
Compre no walmart pacotes a vácuo, estes sao muito bons para roupas!!!
Cuide para as malas estarem com o peso correto, se preferir compre uma balança de malas que é baratinha no walmart tbm!!!
E por ultimo se for colocar aqueles plasticos em volta das malas, deixe para colocar direto no aeroporto que é mais seguro e se caso a segurança do aeroporto resolver abrir sua mala para especionar, tendo o selo do aeroporto eles colocam o plastico devolta, caso seu plastico for de fora do aeroporto eles nao recolocam!!!!

Espero ter ajudado!!!

Abs,

Gustavo

 


 
Res: Res: 18- Gu e Déia EUA – Volta

 mensagem postada em 04/06/2013 - 10:06:53hs
 
 

Valeu pelos vídeos casal! Parabéns pelo trabalho, sei quanto é difícil editar as imagens... mas vale a pena, daqui uns anos tem como vcs relembrarem de como foi essa viagem maravilhosa. Abraços

Fabio e Ju


Aproveitando...

O truque é este mesmo !! Sempre deixamos alguma coisa para ver na proxima ida ...
e nunca conseguiremos ver tudo !!!
E assim já voltei mais de 22 vezes !!!
Mas ... ainda não vi tudo !!
E assim ...
( ----- Já Tô voltando de novo !!! rsrs (26 dias) !!

Roberval. (mensagem de roberval taylor)


Pô Roberval, 22 vezes!
Ow my God, vc é praticamente um "Orlandence" rssssssss
Se já teve alguma experiência em Cocoa e Daytona Beach descreva lá pra gente no Outras Atrações, colocamos no roteiro essas praias e queríamos juntar bastante informações sobre lá... Ahhh, deicas de Winter Park, Old Town, Church Avenue... serão muito bem vindas.
Abraços e muito obrigado pelas dicas que dá pra gente aqui no fórum.

 


 
Res: Res: 18- Gu e Déia EUA – Volta

 mensagem postada em 04/06/2013 - 08:06:22hs
 
 

Gustavo,

O truque é este mesmo !! Sempre deixamos alguma coisa para ver na proxima ida ...
e nunca conseguiremos ver tudo !!!
E assim já voltei mais de 22 vezes !!!
Mas ... ainda não vi tudo !!

E assim ...


( ----- Já Tô voltando de novo !!! rsrs (26 dias) !!

Abraços e parabéns pelos Vídeos !!

Roberval. (mensagem de roberval taylor)


Que beleza heim Roberval!!!!!!!!!!

Espero que um dia es chegue neste seu record---rsrsrsrsr

Obrigado pelos elogios!!!!!

Abs,

Gustavo.

 


 
Res: 18- Gu e Déia EUA – Volta

 mensagem postada em 04/06/2013 - 04:06:56hs
 
 

Gustavo,

O truque é este mesmo !! Sempre deixamos alguma coisa para ver na proxima ida ...
e nunca conseguiremos ver tudo !!!
E assim já voltei mais de 22 vezes !!!
Mas ... ainda não vi tudo !!

E assim ...


( ----- Já Tô voltando de novo !!! rsrs (25 dias) !!

Abraços e parabéns pelos Vídeos !!

Roberval.

 


 
18- Gu e Déia EUA – Volta

 mensagem postada em 04/06/2013 - 04:06:37hs
 
 

Boa tarde amigos do VPO....

É... chegamos ao ultimo vídeo de nossa maratona... A Volta!!!!!!

Espero que gostem!!!!!

Porém ainda estou fazendo mais um vídeo que será de melhores momentos... aguardem...rsrsrsrs



Links dos vídeos anteriores:
1- Gu e Déia EUA - Preparativos: http://www.youtube.com/watch?v=W8emNNW6b94
2- Gu e Déia EUA - Miami: http://www.youtube.com/watch?v=PvcKPebmTN0
3- Gu e Déia EUA - Miami/Orlando: http://www.youtube.com/watch?v=frOt5OQElr4
4- Gu e Déia EUA - Magic Kingdom: http://www.youtube.com/watch?v=Q_Dh2w2GkYc
5- Gu e Déia EUA - Animal Kingdom: http://www.youtube.com/watch?v=TCBFH_3FXcs&feature=youtu.be
6- Gu e Déia EUA - Epcot: http://www.youtube.com/watch?v=GMVJNz0Zg2Y
7- Gu e Déia EUA – Downtown Disney: http://www.youtube.com/watch?v=XoF_gff6OPU
8- Gu e Déia EUA – Hollywood Studios: http://www.youtube.com/watch?v=UrUs7bRmF_Y&feature=youtu.be
9- Gu e Déia EUA – Skydiving: https://www.youtube.com/watch?v=-aWEGyhlqFY
10- Gu e Déia EUA – Sea World: http://youtu.be/K9JZXy9W468
11- Gu e Déia EUA – Discovery Cove: http://www.youtube.com/watch?v=zfYJvX-pFco
12- Gu e Déia EUA – Busch Gardens: http://www.youtube.com/watch?v=w5cV5UkxL1k
13- Gu e Déia EUA – Compras: https://www.youtube.com/watch?v=zunqJg3MVls
14- Gu e Déia EUA – Island of Adventure: http://www.youtube.com/watch?v=A1Kyj_h4LG4
15- Gu e Déia EUA – Universal Studios: http://www.youtube.com/watch?v=zSAQByla_JE
16- Gu e Déia EUA – Repeteco Disney: https://www.youtube.com/watch?v=3AUd4SY3uoQ
17- Gu e Déia EUA – Repeteco Universal: https://www.youtube.com/watch?v=noX1310BAvU
18- Gu e Déia EUA – Volta: https://www.youtube.com/watch?v=GGwafHr77YE

Abracos,

Gu e Déia

 


 
Res: Res: 17- Gu e Déia EUA – Repeteco Universal

 mensagem postada em 31/05/2013 - 09:05:39hs
 
 

Nossa!!!! Aja pique pra ir no Island, no MK e voltar para o Hard Rock!!! Mas vale a pena sim.... Dormir em dólar é muito caro. (mensagem de Renan Gomes Silva)

KKKKKKKKKKKK... agente é meio louco mesmo Renan....kkkkkkkkkkkkkkkkk

 


 
Res: Valeu Gustavo e Deia

 mensagem postada em 31/05/2013 - 09:05:17hs
 
 

Mais uma vez obrigado pelo vídeo, a única tristeza é saber que os vídeos estão chegando ao fim....Mas seu roteiro nos ajudou muito, qdo eu voltar prometo fazer um tb, é lógico que não na mesma qualidade né hahaha... mas vou fazer o possível...

Abraço

Allan Martinelli (mensagem de Allan Martinelli)


Valeuuuuuuuuu Allan,

Tenho certeza quevai ser td Showwwwww!!!!!!!!!!

 


 
Res: Res: 17- Gu e Déia EUA – Repeteco Universal

 mensagem postada em 31/05/2013 - 09:05:08hs
 
 

Amei todos os vídeos, chorei em quase todos! kkkkkkkkk
Agora estou torcendo para o casal ter logo um baby e apresentar a Disney para ele ou ela!!!
bjs (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)


Obrigadooooooooooooo,

Ana antes de ter um bebê vamos voltar mais uma vez só nos 2....kkkkkkkkkk

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.