Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Iphone Wifi

mensagem postada em 10/09/2013 - 11:09:19hs

Oi gente!!

É meu primeiro post aqui no VPO, e preciso de uma ajudona, pois também é minha primeira ida ao EUA.
Vou viajar sexta (13/09), vou comprar um iphone lá...e vou levar um chip daqui, se eu colocar esse meu chip sem fazer qualquer tipo de plano internacional, eu consigo usar o wifi nele lá?!

Se não, se eu comprar um chip pré-pago de lá, eu consigo usar o wifi tudo bonitinho?! Compensa mais que fazer um pacote daqui?!
Gostaria de saber porque pretendo usar whatsapp e etc para falar com o pessoal daqui nesse celularzinho novo rsrs xD

Beeijos! ;*

(mensagem de Sheila Grego)

Olá Sheila,

Não esqueça que o simcard(chip) do Iphone 5 é o nano, ou seja, o bem pequenininho hein! ;-)

Se você tem plano no Brasil, pode só colocar o chip e falar, mas não vejo vantagens por causa do alto custo.

Tem excelentes promoções pela T-mobile, inclusive com pacotes de ligações internacionais sem limite por apenas 10 dolares(valido por 30 dias). Além de pacotes onde vc paga por dia de uso algo como 2 e 3 dolares por dia com internet 4G(plano de 3 dolares/dia)...

No entanto para vc falar com rede sem fio, vc não precisa de nada disso. Basta ligar seu Iphone, configurar e conectar em alguma rede sem fio. Lembrando que na configuração do Whatsup será enviada um SMS para o número que estará cadastrando.

<>'s

Marco

Iphone Wifi

mensagem postada em 10/09/2013 - 10:09:56hs

Oi gente!!

É meu primeiro post aqui no VPO, e preciso de uma ajudona, pois também é minha primeira ida ao EUA.
Vou viajar sexta (13/09), vou comprar um iphone lá...e vou levar um chip daqui, se eu colocar esse meu chip sem fazer qualquer tipo de plano internacional, eu consigo usar o wifi nele lá?!

Se não, se eu comprar um chip pré-pago de lá, eu consigo usar o wifi tudo bonitinho?! Compensa mais que fazer um pacote daqui?!
Gostaria de saber porque pretendo usar whatsapp e etc para falar com o pessoal daqui nesse celularzinho novo rsrs xD

Beeijos! ;*

Res: Res: Dúvidas - rede WiFi no Smartfone

mensagem postada em 10/09/2013 - 10:09:10hs

Pessoal,

Agora no I-Phone você consegue colocar o celular em modo avião e liberar o funcionamento do WiFi.
Basta você habilitar a função depois de ligar o modo avião.

Abs

Res: Dúvidas - rede WiFi no Smartfone

mensagem postada em 10/09/2013 - 10:09:52hs

Me surgiu uma dúvida: Tenho um Iphone 4 e não vou comprar chip americano, pretendo me comunicar via Skype, Whatsap e Viber. Mas pensei em ativar o Roaming Internacional da Tim, de R$ 29,90 por dia utilizado para alguma emergência que eu precise ligar onde não tenha WiFi. Como fazer para desativar o telefone e continuar recebendo sinal do WiFi, coloquei no modo avião e não pega WiFi. Tenho receio de receber uma ligação, atender e depois pagar os R$ 29,90.kkkk (mensagem de Dagomar )

No modo avião você desliga o wifi. Tem que desligar sua rede 3G. Desta forma poderá utilizar, sempre que disponível, rede wifi free em restaurantes, hoteis, parques, etc. Seu celular identificará as redes wifi disponíveis e você se conecta a uma delas. Não pagará nada por usar desta forma.

Dúvidas - rede WiFi no Smartfone

mensagem postada em 10/09/2013 - 08:09:03hs

Me surgiu uma dúvida: Tenho um Iphone 4 e não vou comprar chip americano, pretendo me comunicar via Skype, Whatsap e Viber. Mas pensei em ativar o Roaming Internacional da Tim, de R$ 29,90 por dia utilizado para alguma emergência que eu precise ligar onde não tenha WiFi. Como fazer para desativar o telefone e continuar recebendo sinal do WiFi, coloquei no modo avião e não pega WiFi. Tenho receio de receber uma ligação, atender e depois pagar os R$ 29,90.kkkk

Res: Dúvidas - Rede WiFi no Smartphone

mensagem postada em 09/09/2013 - 03:09:46hs

Olá Patricia,

Consegue! Viber, Skype e Whatsapp salvam as nossas vidas. Meu irmão fez isso ano passado e funcionou!

No meu caso, meu celular é habilitado apenas para ligações no exterior, mas não habilitei o 3G. Nos locais que tem wifi (parques, hotel) funciona normalmente. Quando estou sem wifi fica sem sinal 3G e não acesso as funções que precisam de internet.

Pessoal,

Vocês sabem se consigo conectar a rede wifi do hotel e dos parques no meu smartphone sem precisar habilitá-lo junto a minha operadora?

Pergunto isso, por que o custo seria zero para ligar via Viber e/ou Spype para outro celular aqui no Brasil, que também esteja ligado a rede wifi ou 3G.

Obrigada a todos. (mensagem de Patricia de Oliveira)

Res: Dúvidas - Rede WiFi no Smartphone

mensagem postada em 09/09/2013 - 03:09:55hs

Patricia,

Se o seu telefone oferece a opção de conexão para Internet via WI FI, sim, vc poderá utilizar seu aparelho para se conectar as redes que oferecem esta conexão gratuitamente (hoteis, starbucks, shoppings, algumas lojas como a Sears e Macys), para poder falar via Skype ou outro aplicativo com o Brasil,
Se preferir pode tambem adquirir um chip (SIM Card) pré pago lá, que te dará acesso direto à internet de boa qualidade, 24 horas, além de uma cota de horas para ligação para telefones fixos no Brasil.

SDS,

Roberval.

Pessoal, Vocês sabem se consigo conectar a rede wifi do hotel e dos parques no meu smartphone sem precisar habilitá-lo junto a minha operadora?
Pergunto isso, por que o custo seria zero para ligar via Viber e/ou Spype para outro celular aqui no Brasil, que também esteja ligado a rede wifi ou 3G.
Obrigada a todos. (mensagem de Patricia de Oliveira)

Dúvidas - Rede WiFi no Smartphone

mensagem postada em 09/09/2013 - 03:09:26hs

Pessoal,

Vocês sabem se consigo conectar a rede wifi do hotel e dos parques no meu smartphone sem precisar habilitá-lo junto a minha operadora?

Obrigada a todos.

Plano Oi

mensagem postada em 09/09/2013 - 07:09:23hs

A Oi tem um plano internacional de ligações e dados, alguém conhece?? Vale a pena??
Caso a resposta seja negativa, é muito complicado adquirir um chip nas operadoras americanas?? Quanto custa em média um chip de dados e ligações??? No aeroporto de Miami vende??

dúvidas

mensagem postada em 08/09/2013 - 08:09:43hs

Pessoal,

Vou dia 21 com um grupo grande e pensamos em comprar um chip completo com tudo, ligações, dados e ligações para o Brasil, e pensamos em comprar mais dois chips com o básico só pra falar entre eles.

Esses dois chips básicos não valem a pena ser dá Verizon ou da Tracfone? Da pra comprar aqueles cels muito baratos que já vem com crédito, ou colocar $10 de crédito? Alguém já fez isso? Compensa?

Abraço

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.