Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida nome na passagem

mensagem postada em 22/07/2013 - 06:07:36hs

Boa noite gente!
Não sei se esse é o tópico certo para essa pergunta, se não for me desculpem. Gostaria de saber sobre o nome na passagem aérea, comprei por uma agência de viagens passei meu nome completo pra atendente e quando ela me mandou o voucher percebi que esta faltando um nome, o primeiro e o último estão corretos! Ela me disse que pra embarcar basta que esses 2 nomes estejam certos, isso procede? Vou de AA, terei algum problema no embarque ou na imigração por esse motivo?
Muito obrigada desde já

Escala

mensagem postada em 17/07/2013 - 09:07:01hs

Prezados, Boa noite.

Comprei os seguintes trechos:

Porto Alegre -> São Paulo -> Washington -> Orlando
Orlando -> Houston -> São Paulo -> Porto Alegre

Existe a possibilidade de eu embarcar partindo de São Paulo?
Sei que há troca de aeronave.

E na volta, existe a possibilidade de eu parar em São Paulo? Como funciona com as bagagens?

Desde já agradeço e aguardo resposta.

Conexão NY

mensagem postada em 17/07/2013 - 09:07:44hs

Pessoal, irei com a United para Orlando mas terá uma conexão em NY( EWR - AEROPORTO INTERNACIONAL NEWARK LIBERTY), de 1h 30min...será q não vou perder a conexão? achei pouco tempo para passar na imigração, pegar mala e despachar mala depois. o que acham? Helllppp meee

CONEXÃO LIMA

mensagem postada em 17/07/2013 - 09:07:17hs

Bom dia a todos, em novembro vou para Miami com conexão em Lima no Peru, estou preocupado pois o tempo de conexão é somente de 50 minutos, alguem ja fez conexao em Lima e saberia me dizer como é??

abços

Res: Res: Idas constantes aos USA com visto categoria B. Pode dar problema na entrada?

mensagem postada em 13/07/2013 - 10:07:56hs

Mário, Obrigado!
Sim, parece estranho, mas minha irmã está se curando(já curou) de um câncer, e como disse é minha única família sim.

Quanto aos questionamentos, sempre procuro mostrar tudo que possuo de documentação dentro do que tenho e de discursos reais.

Tenho empresa nos USA, o que não me permite mais do que 3 meses(diretos) por ano na América, ministro palestras por lá e cá, enfim....Realmente tem tudo explicadinho, mas sabe como é a migração americana não é? É realmente uma preocupação apenas.
De qualquer maneira agradeço sua resposta, e concordo com tudo que colocou.

Grande abraço,

Marco Correia

Res: Idas constantes aos USA com visto categoria B. Pode dar problema na entrada?

mensagem postada em 13/07/2013 - 09:07:24hs

PessoALL,

Eu tenho encurtado mais e mais os períodos de retorno aos USA, por n motivos, desde coisas para meu trabalho, até motivos familiares. No entanto, tenho percebido que a migração americana percebe isso sem dúvida alguma, e tem questionado bastante, apesar de eu nunca ter entrado na salinha e nem nada do gênero.
Minha pergunta é: Alguém sabe se posso ter problemas ao entrar no país se eu for a cada 45 dias para lá com meu visto de turista ou negócios(B1/B2)? Ou o problema maior seria na volta ao Brasil?

Enfim, eu realmente tenho uma irmã que mora legalmente nos USA a mais de 20 anos, tudo certinho, e ela hoje é minha única família(Além de minha esposa brasileira).

Alguém consegue me ajudar com essa dúvida?

Moderadores, desculpe se postei em local errado, mas foi o que mais achei pertinente.

Abraços a todos,

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Caso seus "n" motivos possam ser claramente explicados e até, comprovados, não creio que haja problema. Vamos ser práticos: a) visitar uma irmã (única pessoa da família) a cada 45 dias ( observe que é uma viagem internacional ) talvez não seja uma explicação que todos agentes entendam ou até aceitem facilmente. O nível de questionamento somente aumentará a cada vez que passa na imigração. E b) comprovar, se possível, com documentos que a viagem é para negócios facilitará o entendimento da imigração. Resumindo: não é comum, porém não é errado suas viagens frequentes desde que possa comprovar sua necessidade.

Idas constantes aos USA com visto categoria B. Pode dar problema na entrada?

mensagem postada em 13/07/2013 - 12:07:00hs

PessoALL,

Eu tenho encurtado mais e mais os períodos de retorno aos USA, por n motivos, desde coisas para meu trabalho, até motivos familiares. No entanto, tenho percebido que a migração americana percebe isso sem dúvida alguma, e tem questionado bastante, apesar de eu nunca ter entrado na salinha e nem nada do gênero.
Minha pergunta é: Alguém sabe se posso ter problemas ao entrar no país se eu for a cada 45 dias para lá com meu visto de turista ou negócios(B1/B2)? Ou o problema maior seria na volta ao Brasil?

Enfim, eu realmente tenho uma irmã que mora legalmente nos USA a mais de 20 anos, tudo certinho, e ela hoje é minha única família(Além de minha esposa brasileira).

Alguém consegue me ajudar com essa dúvida?

Moderadores, desculpe se postei em local errado, mas foi o que mais achei pertinente.

Abraços a todos,

Marco

Res: Res: Conexão em miami com diferença de 1h40m - Oi Ana!

mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:27hs

Tentei fazer isso, até quis convencer meu marido a pagar os assentos mais na frente, mas ele não quis. Então, sem pagar a mais, o mais "proximo" foi a fila dos vinte e poucos. Vou estressar ele até a data da viagem, mas fico com medo de alterar pagando e, mesmo com isso, não conseguir chegar a tempo. Aí vou ter q escutar a viagem toda o gasto desnecessário

Dando um pitaco na conversa...

O ano retrasado pegamos um voo da Delta para Orlando, só que a Delta fazia escala em NY (voo com milhas é maluco mesmo). Na Imigração o pessoal de apoio organizou uma fila só para quem tinha conexão. Deu tempo de embarcar, apesar de ser corrido, pois a fila foi meio demorada.
Mas mesmo que tenha fila de conexão, observe se a fila comum está mais curta, ou se possui mais oficiais para atender os turistas. Pode compensar.

Uma coisa que você pode fazer Ana é ficar preparada para sair do avião, tão logo seja liberado soltar o cinto. Pegue as crianças e suas coisas e procure andar rapidinho rumo à Imigração, sem correr claro. Assim, você consegue chegar na fila com alguma vantagem em relação aos passageiros mais demoradinhos.
Tente marcar seus assentos o mais perto da saída, se possível. São procedimentos simples mas que ajudam.
Se por acaso perder o voo, fique tranquila que eles encaixam em outro.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris* (mensagem de Mais Magia)

Res: Res: Res: Res: Conexao em Atlanta com 2h20 min!!!!

mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:18hs

Vamos lá !

Saiu do aviao, passara pela imigração. Saindo da imigração chegara na esteira ira retirar as suas malas, passara pela receita alfandegária. Vai sair dentro do aeroporto mesmo e estará um pessoal da TSA ou cia nao me recordo, recolhendo as malas para conexão, é ali que entregara suas malas. Após isso ira olhar no quadro de vôos qual a sua estação, pegue o trem ou monorail e desça na estação do seu voo, vai até o portão indicado. Nao ha dor de cabeça. (mensagem de Xandinho)

Obrigada, ajudou muito, agente sabendo como funciona fica muito mais facil.

Res: Res: Conexao em Atlanta com 2h20 min!!!!

mensagem postada em 03/07/2013 - 06:07:32hs

Janaina,

Fiz essa conexão em setembro passado. A conexão é tudo bem indicado. Você sai passa pela esteira retira a mala, vai ter um pessoal logo a frente resgatando as malas de acordo com a conexão. Dentro do aeroporto de Atlanta tem um metro com estações que vão de A a E. É so seus pais verem no quadro de vôos qual estação tem de descer para pegar o voo deles (mensagem de Xandinho)

Xandinho...muito obrigadaaa pelas dicas!!!Até estarei em Atlanta no mesmo horário que eles...mas nao conseguirei encontra-los, pois estarei vindo de um voo de Las Vegas e nao passarei pela imigração...por isso minha preocupação!!!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).