Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Busca Ps4 - Orlando.

mensagem postada em 09/01/2014 - 12:01:57hs

Amigo, bom dia!

Então, estarei chegando em orlando no dia 06/02 e também estou muito preocupado com essa falta do PS4 em Orlando, queria pedir a sua ajuda.

Como você vai chegar primeiro, tem como avisar se comprou, onde achou etc etc etc.

Desde já agradeço a ajuda e uma ótima viajem.

Sds

Danilo

Res: Res: Res: Res: Maldito PS4

mensagem postada em 09/01/2014 - 10:01:55hs

Pessoal que está procurando PS4 em Miami e região...vale a dica: encontramos na Target do Sawgrass...lá abre as 8h e o shopping as 10h então muita gente vai somente perto das 10h ou depois...daí muitas vezes já acabou...
Conseguimos comprar lá e chegamos perto das 9h...eles tinham uma caixa que vem uns 4 ou 6 PS4 eu acho...as vendedoras do setor (uma ruiva muito simpática e outra morena que fala espanhol) disseram que todos os dias recebem uma caixa desta mas que muita gente procura ao longo do dia (tarde e noite) e daí já não tem mais...brasileiros são os que mais aparecem lá...

Boa sorte a todos!

ºoº

Res: Onde Comprar Figure Actions de Filmes e Personagens de Games em Orlando ?

mensagem postada em 08/01/2014 - 06:01:46hs

Boa tarde amigos,
Estou de viagem marcada para Orlando em Maio/2014, e como sou muito fã de games e filmesm, estou com uma grande expectativa de encontrar por lá os famosos Action Figures
Procurei em varios sites e encontrei apenas lojas de brinquedos que talvez possuam alguns modelos, mas nada direcionada a este tipo de produto.

Alguém sabe onde posso encontrar bonecos da Play Arts Kai ou HotToys?
Endereço das lojas?

Segue a foto de alguns modelos:
https://www.google.com.br/search?q=play%20arts%20kai&bav=on.2,or.&bvm=bv.58187178,d.eW0,pv.xjs.s.en_US.EeLgqkzqnSg.O&biw=1214&bih=696&dpr=1&wrapid=tlif138920754399311&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=-J_NUpP2B-n42AXQhICACA#hl=pt-BR&q=batman+play+arts+kai&tbm=isch&um=1

Abraço

(mensagem de Rodrigo Beranger)

Então tem a ACME Store - http://www.acme-superstore.com/

Quanto ao Playstation 4, eu não achei em lugar nenhum, estive em Orlando na Black Friday... e o máximo que achei foi os combos em pre-venda...
Uma dica: em SP, já se encontra o PS4 por 1800,00 - 1900,00 a visa no dinheiro, com garantia da loja...

Onde Comprar Figure Actions de Filmes e Personagens de Games em Orlando ?

mensagem postada em 08/01/2014 - 04:01:25hs

Boa tarde amigos,
Estou de viagem marcada para Orlando em Maio/2014, e como sou muito fã de games e filmesm, estou com uma grande expectativa de encontrar por lá os famosos Action Figures
Procurei em varios sites e encontrei apenas lojas de brinquedos que talvez possuam alguns modelos, mas nada direcionada a este tipo de produto.

Alguém sabe onde posso encontrar bonecos da Play Arts Kai ou HotToys?
Endereço das lojas?

Segue a foto de alguns modelos:
https://www.google.com.br/search?q=play%20arts%20kai&bav=on.2,or.&bvm=bv.58187178,d.eW0,pv.xjs.s.en_US.EeLgqkzqnSg.O&biw=1214&bih=696&dpr=1&wrapid=tlif138920754399311&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=-J_NUpP2B-n42AXQhICACA#hl=pt-BR&q=batman+play+arts+kai&tbm=isch&um=1

Abraço

Res: Res: Res: Maldito PS4

mensagem postada em 08/01/2014 - 04:01:35hs

Em qual loja em Kissimmee pode ser encontrado o ps4? o unico lugar que minha colega achou estavam cobrando 600 dolares... Alguem sabe aonde tem em orlando ou em cidades proximas, em quais lojas!!!

Meninos,

As lojas do Sawgrass em Sunrise estavam abarrotadas de PS4.
A Best Buy também... Procurem em Kissimmee e em lojas um pouco mais afastadas da muvuca da ID.
Com certeza vão achar!

O X-box One tem pra todo lado... até no Walmart!

Jonas,

tambem estou acompanhando a novela do PS4 e nao consigo saber se vai normalizar. Praticamente 2 meses depois do lancamento, e ainda esta em falta nos estoques.

De qualquer maneira, acredito que seja maior a chance dele conseguir nas lojas fisicas do que na internet, onde pudemos acompanhar todo esse tempo o console em falta.

Alem disso, trocar uns dolares nao seria nada mal, mesmo que nao use: acho que ele nao para de subir tao cedo!

Abs

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)
(mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

Res: Res: Res: Maldito PS4

mensagem postada em 08/01/2014 - 04:01:26hs

em Quais lojas em Kisimmee pode ser encontrado o console? Uma colega de trabalho foi pra lá e no unico lugar que achou estão cobrando 600 dolares. em Orlando nao tem em lugar NENHUM! estou desesperado pelo meu

Res: Novela ps4

mensagem postada em 08/01/2014 - 03:01:25hs

Rafael,

Da uma olhada no link que eu enviei em um comentário abaixo. Nele você pode "rastrear" em quais lojas que tem o PS4. Na Amazon, todo dia eles disponibilizam um pouco, mas bem pouco.

Na sexta feira a tarde, dia 04/01, vi que tinha na amazon, pelo valor de 399, mas não comprei porque achei que ia ficar muito tempo no hotel e fiquei receoso porque só chego em Orlando dia 17 de janeiro.

No entanto, por volta das 22 horas, vi que tinha uma pre-order, que iam ser disponibilizados a partir do dia 11 e com o prazo de entrega grátis, o ps4 ia chegar quando no mesmo período que eu iria entrar no hotel. Mas, para minha surpresa, a Amazon enviou o video-game no dia 08 e recebi um e-mail da UPS informando que a entrega foi feita no hotel na parte da manhã do dia de hoje.

Agora é só esperar a data da viagem. Mais ansioso do que nunca! haha

Novela ps4

mensagem postada em 08/01/2014 - 11:01:10hs

Eu aqui tranquilão, levando em consideração o relato da nossa amiga que tinha muito e tava fácil de achar, aí tomo um banho de água fria do resto da turma falando que não tem.

Vamos lá: prefiro comprar pelo Amazon, porém NUNCA encontro. Já achei umas 3 ou 4 vezes por 399, mas qdo coloco no carrinho e vou finalizar, diz que não tem mais.

Alguém tem alguma dica de como conseguir comprá-lo por 399?

Obrigado

Rafael

Comprei na Game Stop

mensagem postada em 08/01/2014 - 09:01:15hs

Conforme o post da Nina, comigo aconteceu diferente. Comprei em dez/13 na Game Stop do Wal-Mart da Turkey. Chegamos lá e o vendedor disse que não tinha, mas que em uma hora ia chegar o tal combo ( esse com jogos, fones, etc). Meu filho deixou com ele a relação de jogos que queria, pois o vendedor disse que ia ver o que conseguia. Fomos então pro Wal-Mart, depois de 2 horas voltamos lá e tinha chegado apenas 3 combos. O vendedor muito gente boa, trocou os itens que veio no combo pelos jogos que meu filho queria. Aí o video-game com 3 jogos saiu por 692 dólares. O restante dos itens compramos separados. Mas acho que foi um lance de sorte mesmo. O vendedor disse que chegam poucos e demoram menos de 1 hora pra acabar, mas que eles podem informar que hora serão entregues esses combos..isso já ajuda.

Abs

Achamos!!!!!

mensagem postada em 08/01/2014 - 09:01:01hs

Então gente, não sou homem, não gosto de videogame maaas tenho um namorado fanático e, como a boa namorada que sou, entrei na busca junto com ele.

Ele ia todos os dias na best buy, walmart, game stop e nada.

Um dia a gente foi no Mall at Milenia e ele, claro, foi ver a best buy que tinha perto pra ver se ja tinha chegado. Eu estava andando pelo shopping quando vi uma game stop, entrei e, só por desencargo, perguntei se tinha o playstation 4 e o vendendor respondeu que sim. OI???????? Fiquei uns 15 minutos pensando se eu contava pro meu namorado ou não que tinha.. contei.

Na verdade eles não tinham ele fisicamente, é um esquema bem interessante que eles criaram e deu super certo. Você compra o play4 pelo valor normal + 3 jogos, cartao pra jogar online e um card de memoria ( eu acho que é card de memoria, não entendo nada) que são vendidos separadamente. Quando vc compra esse kit, eles colocam o seu nome numalistacorrespondente ao numero de consoles que eles vão receber. O meu namorado era o numero 30. Os jogos você escolhe e paga na hora junto com o cartão e o card e, o play4 você só paga na hora que receber.

Fomos numa terça e o cara falou que chegava quinta depois do meio dia. Quando voltamos, quinta la pras 15h estava certinho com o nome dele.

Pra quem não está achando é uma dica.. Isso foi la pro dia 10/12, bem pertinho do natal e deu certo.

Boa Sorte!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.