Compras - versão para os homens!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Maldito PS4

 mensagem postada em 08/01/2014 - 04:01:26hs
 
 

em Quais lojas em Kisimmee pode ser encontrado o console? Uma colega de trabalho foi pra lá e no unico lugar que achou estão cobrando 600 dolares. em Orlando nao tem em lugar NENHUM! estou desesperado pelo meu

 


 
Res: Novela ps4

 mensagem postada em 08/01/2014 - 03:01:25hs
 
 

Rafael,

Da uma olhada no link que eu enviei em um comentário abaixo. Nele você pode "rastrear" em quais lojas que tem o PS4. Na Amazon, todo dia eles disponibilizam um pouco, mas bem pouco.

Na sexta feira a tarde, dia 04/01, vi que tinha na amazon, pelo valor de 399, mas não comprei porque achei que ia ficar muito tempo no hotel e fiquei receoso porque só chego em Orlando dia 17 de janeiro.

No entanto, por volta das 22 horas, vi que tinha uma pre-order, que iam ser disponibilizados a partir do dia 11 e com o prazo de entrega grátis, o ps4 ia chegar quando no mesmo período que eu iria entrar no hotel. Mas, para minha surpresa, a Amazon enviou o video-game no dia 08 e recebi um e-mail da UPS informando que a entrega foi feita no hotel na parte da manhã do dia de hoje.

Agora é só esperar a data da viagem. Mais ansioso do que nunca! haha

 


 
Novela ps4

 mensagem postada em 08/01/2014 - 11:01:10hs
 
 

Eu aqui tranquilão, levando em consideração o relato da nossa amiga que tinha muito e tava fácil de achar, aí tomo um banho de água fria do resto da turma falando que não tem.

Vamos lá: prefiro comprar pelo Amazon, porém NUNCA encontro. Já achei umas 3 ou 4 vezes por 399, mas qdo coloco no carrinho e vou finalizar, diz que não tem mais.

Alguém tem alguma dica de como conseguir comprá-lo por 399?

Obrigado

Rafael

 


 
Comprei na Game Stop

 mensagem postada em 08/01/2014 - 09:01:15hs
 
 

Conforme o post da Nina, comigo aconteceu diferente. Comprei em dez/13 na Game Stop do Wal-Mart da Turkey. Chegamos lá e o vendedor disse que não tinha, mas que em uma hora ia chegar o tal combo ( esse com jogos, fones, etc). Meu filho deixou com ele a relação de jogos que queria, pois o vendedor disse que ia ver o que conseguia. Fomos então pro Wal-Mart, depois de 2 horas voltamos lá e tinha chegado apenas 3 combos. O vendedor muito gente boa, trocou os itens que veio no combo pelos jogos que meu filho queria. Aí o video-game com 3 jogos saiu por 692 dólares. O restante dos itens compramos separados. Mas acho que foi um lance de sorte mesmo. O vendedor disse que chegam poucos e demoram menos de 1 hora pra acabar, mas que eles podem informar que hora serão entregues esses combos..isso já ajuda.

Abs

 


 
Achamos!!!!!

 mensagem postada em 08/01/2014 - 09:01:01hs
 
 

Então gente, não sou homem, não gosto de videogame maaas tenho um namorado fanático e, como a boa namorada que sou, entrei na busca junto com ele.

Ele ia todos os dias na best buy, walmart, game stop e nada.

Um dia a gente foi no Mall at Milenia e ele, claro, foi ver a best buy que tinha perto pra ver se ja tinha chegado. Eu estava andando pelo shopping quando vi uma game stop, entrei e, só por desencargo, perguntei se tinha o playstation 4 e o vendendor respondeu que sim. OI???????? Fiquei uns 15 minutos pensando se eu contava pro meu namorado ou não que tinha.. contei.

Na verdade eles não tinham ele fisicamente, é um esquema bem interessante que eles criaram e deu super certo. Você compra o play4 pelo valor normal + 3 jogos, cartao pra jogar online e um card de memoria ( eu acho que é card de memoria, não entendo nada) que são vendidos separadamente. Quando vc compra esse kit, eles colocam o seu nome numalistacorrespondente ao numero de consoles que eles vão receber. O meu namorado era o numero 30. Os jogos você escolhe e paga na hora junto com o cartão e o card e, o play4 você só paga na hora que receber.

Fomos numa terça e o cara falou que chegava quinta depois do meio dia. Quando voltamos, quinta la pras 15h estava certinho com o nome dele.

Pra quem não está achando é uma dica.. Isso foi la pro dia 10/12, bem pertinho do natal e deu certo.

Boa Sorte!

 


 
Ps4: a saga

 mensagem postada em 08/01/2014 - 09:01:22hs
 
 

Venho acompanhando a saga de todos pra comprar o ps4 e ta sendo bem difícil. Eu chego em Orlando dia 17 e tava com medo de não encontrar nas lojas. Por uma indicação, neste mesmo tópico do fórum, vi que tem um link (http://www.nowinstock.net/videogaming/consoles/ps4/)que você pode acompanhar se existe ps4 no estoque das lojas, mas apenas para compras online.

Como estava com medo de nao ter nas lojas, comprei pela Amazon e pedi pra enviar pro hotel. Acho que fazendo desse jeito ajuda bastante.

Abraços,
Daniel

 


 
Res: PS4: a saga kkkk

 mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:02hs
 
 

Existe um movimento muito forte de compra dos PS4 por importadores e até por pessoas que vivem de vender produtos importados.

Para ter uma ideia, acompanho um brasileiro que mora nos EUA que despacha produtos o Brasil cobrando uma taxa pelo serviços além é claro dos 60% que o brasileiro irá pagar de imposto.

Sabe quanto já foram comprados para serem despachados? Quase 600!!!! E olha que ele não mora da Florida.

Por ai da para ter uma ideia como esta o cenário.

SDS

Adilson Mota


Gente!

Cheguei em Miami hoje as 13:00..estou hospedada há uns 18km do centro de Miami!

Passei em uma best buy já era umas 18:30, pertiiiiinho do meu hotel, fui na fé hahahaha.. Pura ilusão: não tinha o PS4... O cara foi seco e disse q não tem em nenhuma Best Buy, nem em Orlando.. Aff como q ele sabe sobre os estoques sem olhar? Acho q falou por falar! A saga continua a partir de amanha!

Vou para o Sawgrass amanha! (mensagem de SEMIRAMIS DE SENA E SOUZA GUEDES AMARAL)

 


 
Res: Maldito PS4

 mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:46hs
 
 

Eu ia trocar uns dólares e dar para o cunhado do meu irmao comprar para mim o PS4, ele irá dia 14/01 e voltará na primeira semana de fevereiro. Estou com medo de trocar o dinheiro e ele não conseguir... Será que os stocks já vão começar a se normalizar? (mensagem de Jonas Nunes)
Você pode fazer um cartão com um valor minimo, e se ele encontrar você depoista o valor pra ele em uma casa de cambio, assim vc não perde se ele não encontrar.

 


 
PS4: a saga kkkk

 mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:25hs
 
 

Gente!

Cheguei em Miami hoje as 13:00..estou hospedada há uns 18km do centro de Miami!

Passei em uma best buy já era umas 18:30, pertiiiiinho do meu hotel, fui na fé hahahaha.. Pura ilusão: não tinha o PS4... O cara foi seco e disse q não tem em nenhuma Best Buy, nem em Orlando.. Aff como q ele sabe sobre os estoques sem olhar? Acho q falou por falar! A saga continua a partir de amanha!

Vou para o Sawgrass amanha!

 


 
Res: Res: Res: Maldito PS4

 mensagem postada em 07/01/2014 - 11:01:46hs
 
 

Amigo voce sabe aonde eu encontro em Orlando? Já fui em 2 Walmarts, Best Buy e GameStop e não encontrei.


Grato

Meninos,

As lojas do Sawgrass em Sunrise estavam abarrotadas de PS4.
A Best Buy também... Procurem em Kissimmee e em lojas um pouco mais afastadas da muvuca da ID.
Com certeza vão achar!

O X-box One tem pra todo lado... até no Walmart!

Jonas,

tambem estou acompanhando a novela do PS4 e nao consigo saber se vai normalizar. Praticamente 2 meses depois do lancamento, e ainda esta em falta nos estoques.

De qualquer maneira, acredito que seja maior a chance dele conseguir nas lojas fisicas do que na internet, onde pudemos acompanhar todo esse tempo o console em falta.

Alem disso, trocar uns dolares nao seria nada mal, mesmo que nao use: acho que ele nao para de subir tao cedo!

Abs

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)
(mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.