Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Claudia da Silva Ferreira

mensagem postada em 29/03/2013 - 08:03:45hs

Claudia. Pelo site da TAM realmente eles colocam somente os voos da TAM com 65.000 milhas. Se você ligar direto eles te oferecem voos com 20.000 pela United. Pelo menos comigo deu certo quando fui para NY. Abraços.

Larrisa e Juliana Milhas TAM

mensagem postada em 28/03/2013 - 05:03:33hs

Eu estou indo em setembro para Orlando.

Fiquei esperando abrir dia 20/03 as datas para comprar com as milhas da TAM.

Crente que ia dar uns 20.000 milhas por trecho, como indica no site da TAM para a America do Norte e fiquei esperando.

Para Orlando / MAIMI / NY eles estão cobrando 65.000 por trecho.

Em alta temporada eles cobram 100.000 por trecho

Eu, meu marido e meu filho (2 anos) deram 390.000 milhas *IMPOSSÍVEL*

PROMO AA- PASSAGENS PARA MIAMI, NOVA YORK OU ORLANDO POR 20 MIL MILHAS

mensagem postada em 28/03/2013 - 11:03:24hs

" A American Airlines está oferecendo passagens com tarifas promocionais de baixa temporada do Brasil para Miami, Nova York ou Orlando. Não são muitas datas, mas é possível encontrar passagens por 40 mil milhas idas e volta saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e outras cidades. Também é possível encontrar passagens em classe executiva ou primeira por 50 mil milhas o trecho.
Pelo que verificamos, a maioria das passagens são para voar nos meses de abril e maio, mas há algumas poucas datas no início de junho. Vale a pena pesquisar e o site do AAdvamtage facilita muito, mostrando os preços do mês inteiro de uma só vez." FONTE -- palavra censurada --

Juliana

mensagem postada em 25/03/2013 - 04:03:25hs

De fato, é um risco que se corre.
MAS as cias lançam aquelas promoções 3 meses antes,como a de semanas passadas para voar em junho...acontece!

Ainda vou esperar um pouco... meu namorado quer fechar com mihas para pagarmos 1. Porém, se conseguirmos na TAM nessa faixa de 20.000 o trecho, conseguimos para os 2 ida e volta...
Aí vai da sua quantidade de pontos, e do quanto está disposta a gastar.

Eu prefiro aguardar um pouco, ao menos até o dia 29...ai vou analisando...

Espere mais um pouquinho!! Obrigada, e boa sorte pra vc tbm!!

Larissa

mensagem postada em 25/03/2013 - 01:03:46hs

Eis a questão, aguardar ou não, de fato ta meio salgado 2400, mas eu consegui por cerca de contando dolar de hoje 1.800, o que não é bom, mas também não tão ruim, to pensando em guardar minha milhas para uma próxima, talvez nacional... medinho de esperar o dolar ocilar para mais, e minha milhas não der pra nada... afinal 20 mil milhas pro trecho conseguiriamos 2 idas (ou voltas) já acima 30 mil somente para 1 de nós... dai pra comprar no mesmo voo pode sair gato por lebre... sei lá... bom boa sorte na sua busca... ainda não sei o que fazer...

Juliana

mensagem postada em 25/03/2013 - 01:03:23hs

Estou na mesma situação...vou em setembro, e devo aguardar dia 29/03(data de retorno) para ver em milhas da TAM.
Para essa época, o normal é 20.000 a 30.000 o trecho, por isso acho que vale a pena aguardar mais um pouco.
Enquanto que nas cias, costumam aparecer promoções cerca de 3 meses antes...

Minha ansiedade tá me matando pra comprar logo, porém o unico voo compatível com meus horários, é um da American Airlines que esta cerca de R$2.400...claro que este valor está fora de cogitação.

Ainda não acho que seja o momento de fechar...este valor deve diminuir.
Mas monitore todos os dias o site das cias e da TAM.

Ajuda Milhas

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:49hs

Bom dia a todos

Me ajudem... rsrsrs

Achei que nunca mais conseguiria visitar a terrinha mágica, e ontem recebi uma noticia ótima, iremos em setembro novamente, desta vez muito menos dias (6 dias)... mas ta valendo...

Bom a ajuda é o seguinte, tenho milhas Tam, mas pelo site só permite que a compra seja efetuada com 6 meses ou menos, faltam 6 meses e 10 dias, consegui pela Aviança uma tarifa +/- 800 dolares, pra quem sempre usa milhas, vale a pena esperar ou melhor já comprar???

Sei que é uma caixinha de surpresa mas se as milhas valerem o risco eu aguardo...

Obrigado!!!

Obrigada pessoal...

mensagem postada em 23/03/2013 - 11:03:22hs

Valeu Edilaine, Bruna, Renan e Fabio pelas informações
Agora voltarei mais preparada e com uma mala a mais de 32kg mas em contrapartida já me preparar para ser parada na imigração...com certeza com tantos volumes passarão no rh....farei MCO-GRU...

ºoº Rê

Fidelidade Tam Azul

mensagem postada em 23/03/2013 - 09:03:40hs

Pessoal...pelo que sei o cartao azul pode ser 10 kg a mais ou uma mala extra..depende do aeroporto...tem que ligar na Tam e se informar... Ano passado liguei para me informar deste beneficio e , como iria sair do aeroporto de Miami, a atendente explicou que era uma bagagem a mais... Pelo que me lembre, para o Chile era 10 kg a mais..mas essa ultima informação não tenho certeza.
Portanto, o beneficio depende do aeroporto de embarque.

Renata Silva.

mensagem postada em 23/03/2013 - 09:03:22hs

Na TAM... a fidelidade azul da direito à 10 kilos a mais sim.... usei este benefício setembro passado, mas pelo depoimento abaixo... parece que depende do atendente na hora. trecho MCO-GRU

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.