Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Novembro

mensagem postada em 30/05/2013 - 11:05:41hs

Oi Polly,
Nos dias que antecederam o Black Friday estive no hollywood studios e na Island of adventure, no entanto o HS nós ainda conseguimos fazer a maioria dosbrinquedos, só não conseguimos ir no do aerosmith e fantasmic ficou extremamente lotado e no parque IOA não conseguimos entrar na parte do Harry Potter, estava lotaderrimo..... Eu quis experimentar a butterbeer (cerveja de manteiga) fiquei 01 hora e meia na fila.... As lojas não conseguimos nem entrar, mas era o ano de estréia do ultimo filme do Harry Potter e os personagens do filme estavam lá no parque tb, então isso pode ter ajudado a lotar o parque. Mas independente da lotação, estar lá já é maravilhoso e vale muito a pena.....
Vou torcer por vcs.....
Bjs,
Carol

uote>OI CAROL,

NA SEMANA DO Black Friday, VOCÊ FOI EM QUAIS PARQUES, SE LEMBRA? ESTAVA VENDO QUE O FERIADO É NO DIA 28, MAS OS PARQUES LOTAM 5 DIAS ANTES...VOCÊ QUE JÁ ESTEVE LÁ NESSA ÉPOCA É ASSIM MESMO?
TKS
POLLY (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Res: camilal

mensagem postada em 30/05/2013 - 09:05:18hs

OI CAMILA,

VOCE QUER MESMO SABER? TEM CERTEZA?

A PRIMEIRA SEMANA DE AGOSTO É BEM LOTADA, POR CAUSA DAS FERIAS DE VERÃO.
DÁ UMA OLHADA DEPOIS NO DISNEY CROWD TO GO QUE ELES TE INFORMAM OS PARQUES MELHORES PARA IR DIA A DIA...
DESCULPE TE DAR ESSA NOTICIA ASSIM, MAS SE PREPARE AMIGA...

BEIJO
POLLY

Novembro

mensagem postada em 30/05/2013 - 09:05:42hs

OI CAROL,

NA SEMANA DO Black Friday, VOCÊ FOI EM QUAIS PARQUES, SE LEMBRA? ESTAVA VENDO QUE O FERIADO É NO DIA 28, MAS OS PARQUES LOTAM 5 DIAS ANTES...VOCÊ QUE JÁ ESTEVE LÁ NESSA ÉPOCA É ASSIM MESMO?
TKS
POLLY

Res: Novembro

mensagem postada em 30/05/2013 - 12:05:32hs

Em 2011 estava lá nessa época e na semana de ação de graças os parques ficaram muiiiiito cheio... Pq as pessoas vão para aproveitar o Black Friday, mas nas outras semanas fica bem mais tranquilo..... Esse ano estaremos indo novamente em novembro dia 10/11 só que retornaremos no dia de ação de graças dia 28/11..... Espero que tenha sorte e não pegue tanta fila.....
Abraços

quote>Boa noite, estou indo passar alguns dias em orlando na semana do thanksgiven. Chego na madrugada da segunda p terça,vcs sabem como ficam as filas nessa semana? Fico em orlando ate sabado dia 30. Obrigada. Bjs (mensagem de darcisousa)

Novembro

mensagem postada em 30/05/2013 - 12:05:17hs

Boa noite, estou indo passar alguns dias em orlando na semana do thanksgiven. Chego na madrugada da segunda p terça,vcs sabem como ficam as filas nessa semana? Fico em orlando ate sabado dia 30. Obrigada. Bjs

Res: camilal

mensagem postada em 29/05/2013 - 11:05:46hs

Boa noite,
Vc sabe me dizer como e Orlando em agosto, vou do dia 2/8 a 18/8, como vai estar o clima, chove muito nessa epoca?
E quanto a lotação dos parques, ainda sera muito cheia????
Agradeço as dicas que vc puder me dar?
Abraços
Sueli k (mensagem de sueli kawamura)

Agosto é o mês que menos sei!
Ainda é férias para os americanos, então continua cheio e quente pois é calor, e chove também porque lá chove muito no verão. Mas acredito que deva ser bem mais tranquilo que julho.

Res: Res: Camilal help!

mensagem postada em 29/05/2013 - 09:05:40hs

Camila tudo bem, li seus relatos poderia me darum help
estarei indo dia 6/1 ate 17/1 como são as filas nessa epoca, quando eu fui era 23/1 ate fevereiro estava tranquilo mas no inicio assim na tenho ideia d como é! (mensagem de Karine Aparecida)

Excelente época. Cheios de descontos e parques vazios!

Fui no Island dia 7 de janeiro e tinham 7 mil pessoas no parque só, o que é praticamente vazio e 0 filas em todos os lados.

Prova:

Universal:

4 da tarde, Harry Potter:

É até meio depressivo, parece até que o parque está fechado. O bom é que vc faz tudo rapidinho! Fizemos Universal + Islands, fomos a todos os brinquedos, repetimos os favoritos, almoçamos no Hard Rock Café e saímos de lá antes das 19hr. (mensagem de CamillaL)

Nossa vazio mesmo
Adorei o island a parte do HP quase VIP, qnd eu fui tava cheio mas nada lotado d como ja vi q fica mas assim nossa
Deve ser bem legal da pra repetir bastante os brinquedos
Muito obrigada pela atenção

Bjs

camilal

mensagem postada em 29/05/2013 - 09:05:50hs

Boa noite,
Vc sabe me dizer como e Orlando em agosto, vou do dia 2/8 a 18/8, como vai estar o clima, chove muito nessa epoca?
E quanto a lotação dos parques, ainda sera muito cheia????
Agradeço as dicas que vc puder me dar?
Abraços
Sueli k

Res: Res: Res: Para Camillal

mensagem postada em 28/05/2013 - 09:05:46hs

Camila,
Nossa viagem está marcada para o período de 18/06 à 04/07.
Como são as filas nesta época?
Tem muita chuva neste período?
Obrigado! (mensagem de Daiane Cristian El Gadban Gimenez)

Eu nunca fui em junho, mas posso te dizer que é bem menos pior que julho, porque nem todas as escolas já estão de férias no hemisfério norte e no hemisfério sul ainda estamos em aula. Mas ainda assim é cheio, já é alta temporada.

Evitar mesmo é a segunda quinzena de julho, quando o mundo inteiro está de férias.

Quanto a chuva, na Flórida sempre chove muito no verão, mas elas passam rápido.

Res: Camilal help!

mensagem postada em 28/05/2013 - 09:05:48hs

Camila tudo bem, li seus relatos poderia me darum help
estarei indo dia 6/1 ate 17/1 como são as filas nessa epoca, quando eu fui era 23/1 ate fevereiro estava tranquilo mas no inicio assim na tenho ideia d como é! (mensagem de Karine Aparecida)

Excelente época. Cheios de descontos e parques vazios!

Fui no Island dia 7 de janeiro e tinham 7 mil pessoas no parque só, o que é praticamente vazio e 0 filas em todos os lados.

Prova:

Universal:

4 da tarde, Harry Potter:

É até meio depressivo, parece até que o parque está fechado. O bom é que vc faz tudo rapidinho! Fizemos Universal + Islands, fomos a todos os brinquedos, repetimos os favoritos, almoçamos no Hard Rock Café e saímos de lá antes das 19hr.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.