Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: quarto com cozinha

mensagem postada em 13/04/2015 - 03:04:28hs

Olá, Juliana.

Fui com marido, 2 filhos e 2 noras em março/2014 e ficamos no Residence Inn by Marriot at Sea World. O hotel é maravilhoso e tem suites com 1 ou 2 quartos e as camas são queen. A cozinha é completa e vc pode até preparar suas refeições. Eu não fiz isso pq não dava tempo e o café da manhã é incluído na diária.
Esse ano vamos novamente e ficaremos no mesmo hotel. Sensacional.

Abr.
Carol

mensagem postada em 13/04/2015 - 12:04:16hs

Em 2013 fiquei no Recidence Inn at SeaWorld e achei maravilhoso. Quarto enorme, com café da manhã, cozinha completa e ainda lavavam a louça que deixávamos suja. Na época peguei uma promoção e paguei $69 por noite num quarto para 5 pessoas. Me surpreendeu positivamente. Forneciam um Quick queue (passe rápido do SW) gratuitamente e fica localizado mais ou menos no meio do caminho entre Disney e Universal, além do fácil acesso à I-4.

Res: Quarto com cozinha

mensagem postada em 13/04/2015 - 11:04:54hs

Juliana,

Alguns comentários.
Concordo com o Roberval sobre e rede Extended Stay. Já me hospedei duas vezes e foi ótimo.
Também já aluguei uma casa, porem, fiquei num condomínio distante e a volta era cansativa, mas vale a pena. E comigo aconteceu isso, tive que retirar as chaves e a senha da casa num escritório que ficava um pouco distante e pelo que lembro tinha horário para retirada. Aluguei com o Ronaldo Esteves (patrocinador do Site) da Orlando Tickets Online. Eles poderão esclarecer suas dúvidas
Ambos tem cozinha completa o que facilita a vida e reduz os custos (jantar, café da manhã).
Mas se optar por uma casa e tiver limitação de horário para pegar as chaves, passe a primeira noite num hotel bem barato, e no dia seguinte, mudem-se para a casa.

Quarto com cozinha

mensagem postada em 13/04/2015 - 09:04:35hs

AleGGuedes, vou dar uma olhada nesse, gosto mt de ficar nessa região próximo a universal.
Somos um grupo de 5 adultos e 1 criança, acho q seria melhor uma casa. Porém, vamos chegar à noite em orlando e li alguns relatos que o escritório onde pega a chave fica distante da casa, não sei se dar certo por conta disso. Quando chegar o escritório estará aberto? Alguém já alugou casa pode me ajudar? sabe como isso funciona?
Att,
Julliana

Quarto com cozinha

mensagem postada em 13/04/2015 - 08:04:50hs

Oi Juliana bom dia!

No esquema BBB (bom , bonito e barato) acho que vale a dica do Roberval: o Extended Stays que não conheço mas já foi muito recomendado por amigos.
Não consigo ficar lá pois limitam os quartos a 4 pessoas e somos 5.

Eu fiquei no Homewood perto da Universal achei ótimo principalmente se você se cadastrar pode escolher o quarto e fazer o check in um dia antes pelo site e plea planta do hotel.

Tem o Staybridge de Lake Buena Vista muito bem avaliado com preço regulando com o Homewood.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 11/04/2015 - 10:04:13hs

Boa dia amigos VPO! Alguem conhece algum hotel com quartos com cozinha? naquele estilo... bom, bonito e barato!
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Juliana,
Da uma olhada nos hotéis da rede extended stay América eles costumam ter bom preço, quartos grandes com cozinha completa ! Faz o cadastro no site deles que enviam um código de descontos! Sds, Roberval .

mensagem postada em 11/04/2015 - 10:04:59hs

Boa dia amigos VPO! Alguem conhece algum hotel com quartos com cozinha? naquele estilo... bom, bonito e barato!
(mensagem de Julliana L de S Bastos)

Bom dia Juliana! Reservei desta vez no Blue Tree Lake Buena Vista. Achei a localização ótima, uma amiga já ficou hospedada lá e disse que foi muito bom. Lógico que compatível com o preço, que achei bem atraente. Tem a opção de 1 ou 2 quartos com uma diferença pequena de preço e como vou com marido e 2 filhas reservei o de 2 quartos, apesar do apartamento de 1 quarto também acomodar bem 4 pessoas, pois tem uma sala de tamanho razoável. Sempre que possível, quando viajo prefiro este tipo de acomodação por dar mais liberdade em relação às refeições. Quando saímos tarde dos parques um macarraozinho ou até um Sandwich fica fácil de fazer sem ter que parar para comer com criança com sono.

Res: Encomendas

mensagem postada em 02/04/2015 - 08:04:07hs

olá!!!
Uma amiga comentou que alguns hotéis pararam de cobrar para receber encomendas. Ficaremos no Rosen Inn At Point. Alguém que esteja ou tenha voltado de lá sabe dizer? Mandei e-mail e não tive resposta!!! Grata
(mensagem de Elenita Filha)

Elenita,

Veja o que disse o Forista Fernando Pio, algumas páginas atrás neste mesmo tópico:

"Já fiquei nele em 2012 e 2013...nao tenho do que reclamar. Excelente custo benefício, fui bem atendido e não tive problemas. Aceita encomendas e para mim, cobraram USD 5,00 pelas caixas maiores (pelas menores, não cobraram nada)".

- See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_posts=4&totalRows_posts=12960&id=208#content

No entanto, se desejar contratar uma empresa para receber todas suas encomendas e depois leva-las em seu Hotel, em dia e hora pré-determinados, sugiro verificar os serviços da Shopping Express (Sr Antonio Crescenti) que presta um serviço honesto, muito confiável e de qualidade, cobrando um preço justo !
SDS,
Roberval.

Encomendas

mensagem postada em 02/04/2015 - 04:04:31hs

olá!!!
Uma amiga comentou que alguns hotéis pararam de cobrar para receber encomendas.
Ficaremos no Rosen Inn At Point. Alguém que esteja ou tenha voltado de lá sabe dizer? Mandei e-mail e não tive resposta!!!
Grata

Lake Eve

mensagem postada em 01/04/2015 - 11:04:14hs

Alguém sabe o que aconteceu com esse hotel? Já tentei acessar todos os canais possíveis na internet e não encontro o site do hotel. Em todos os sites de reserva não há disponibilidade para nenhuma época do ano... Será que o hotel acabou? Acho meio improvável por ser muito bom e muito bem cotado. Será que mudou de nome? Alguém tem notícia?!?!?!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.