Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

ROTEIRO AGOSTO

mensagem postada em 05/08/2014 - 01:08:54hs

Boa Tarde Pessoal!!!!

Poderiam nos dar aquela ajuda sensacional com os pitacos de quem conhece oq esta falando!?!?

Nosso roteiro esta assim:

Segunda 18/08 - Sea World

Terça 19/08 - Busch Garden

Quarta 20/08 - Magic Kingdom (CL 4)

Quinta 21/08 - Hollywood Studios (CL4)

Sexta 22/08 - Animal Kingdom (CL2) + Jantar no 'Ohana

Sabado 23/08 - Epcot (CL4)

Domingo 24/08 - Universal e/ou Island of Adventure (park to park) (CL 5,1 e 4,6)

Segunda 25/08 - +1 Parque Disney (Dependendo de qual deixamos de fazer algo ou qual gostamos mais)

Terça 26/08 -Universal e/ou Island of Adventure (park to park) (CL 5,2 e 4,8)

Quarta 27/08 -Universal e/ou Island of Adventure (park to park) (CL 5,1 e 4,8)

Os Crowd Level sao do TouringPlans, mas como nao tenho conta, são do mês passado (quando agosto estava disponivel para nao assintantes)

Muito obrigado pessoal!!!!

MENOS DE 10 DIAS PARA EMBARCAR!!!

Res: Roteiro - Danilo

mensagem postada em 31/07/2014 - 11:07:00hs

Sim já comprei. Vou exclusivamente para os parques. Farei apenas 1 dia de compras. Já quero chegar com tudo garantido.

Valeu Rodrigo.

E vc já comprou ingresso?
Estou na dúvida se compro pelo site ou direto no guichê...

Show! Estarei no MK no mesmo dia que voces.
(mensagem de Rodrigo Maruf)

(mensagem de Danilo Valim)

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:13hs

Pamela, vou anotar o nome dessa loja e passar pra ela, com certeza ela vai gostar

Eu também acho que temos muitos dias de compras, mas no nosso grupo tem algumas pessoas que não curtem muito os parques, então decidimos assim...

Já ouvi falar desse Altamonte mesmo. E como vou ficar hospedado em Kissemmee, vou procurar onde é, nunca fui.

Obrigado pelas dicas!

Leva sua esposa na ULTA Beauty.... MEGA loja de produtos de beleza e maquiagem ou não né... se vc achar que vai sair no prejuízo $$$ kkkk

Vcs tem vários dias de compras, pq não vão num deles para Kissemmee ? lá tem:

8200 Vineland Ave (eFactoryOutlets.com)
2573 Old Vineland Rd (Nike Clearance Store)
Altamonte Mall
(mensagem de Pamela Damasio)

mensagem postada em 30/07/2014 - 03:07:51hs

Leva sua esposa na ULTA Beauty.... MEGA loja de produtos de beleza e maquiagem ou não né... se vc achar que vai sair no prejuízo $$$ kkkk

Vcs tem vários dias de compras, pq não vão num deles para Kissemmee ? lá tem:

8200 Vineland Ave (eFactoryOutlets.com)
2573 Old Vineland Rd (Nike Clearance Store)
Altamonte Mall

mensagem postada em 30/07/2014 - 03:07:50hs

Valeu Rodrigo.

E vc já comprou ingresso?
Estou na dúvida se compro pelo site ou direto no guichê...

Show! Estarei no MK no mesmo dia que voces.
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Roteiro - Danilo

mensagem postada em 29/07/2014 - 03:07:40hs

Pessoal,
Gostaria da opinião de vocês.
Vamos em um grupo de nove pessoas, sendo que eu e minha esposa não vamos no MK e, quando os outros 7 forem nele, iremos ao DHS.

DIA 10/09 –QUARTA-FEIRA - Chegada em Orlando às 13h (Danilo e Esposa) e 18h (Todos) – Se der, Outlet e Wall Mart.
DIA 11/09 – QUINTA-FEIRA – Outlet e/ou Shopping.
DIA 12/09 – SEXTA-FEIRA – Dia: Sea World (Pessoal) / Noite: DownTown Disney (Todos) - Planet Hollywood.
DIA 13/09 – SÁBADO – Outlet e/ou Shopping.
DIA 14/09 - DOMINGO – Outlet e/ou Shopping.
DIA 15/09 – SEGUNDA-FEIRA – Busch Gardens.
DIA 16/09 – TERÇA-FEIRA - Outlet e/ou Shopping.
DIA 17/09 – QUARTA-FEIRA – Manhã: Shopping (Todos) / Tarde e Noite: Magic Kingdom (Pessoal) e Disney Hollywood Studios (Danilo e esposa).
DIA 18/09 - QUINTA-FEIRA - Universal (Todos) – Manhã: Island of Adventures (Harry Potter) / Tarde e Noite: (Universal Studios).
DIA 19/09 – SEXTA-FEIRA – Dia: Outlet e/ou Shopping / Noite: Jantar no Hard Rock Café e Halloween da Universal.
DIA 20/09 – SÁBADO – Dia de voltar.

Valeu!

Res: Ajuda no Roteiro - pitacos

mensagem postada em 29/07/2014 - 11:07:53hs

Cahkoto,
Obrigada!!

A data de Dezembro mexe comigo... e acho que em NY mexerá ainda mais por toda a força da tradição que eles possuem com o Natal....

Eu fui na primeira quinzena de Dezembro de 2012 a Orlando pela primeira vez - era meu sonho de criança e eu completaria meus 30 anos lá.... Foi uma ótima escolha pois os parques estavam bem tranquilos e por isso vamos em Dezembro novamente (primeira quinzena)... Na ocasião fomos eu, marido, filho + 1 amiga e o filho dela..

Dessa vez vamos eu, marido, filho (12 anos) e dois sobrinhos de 9 e 12 anos.

O AK e o Epcot achamos que dá pra ficar sem... e não quero ir em Outlet a NY... Lá eu quero vivenciar a cidade... andar e conhecer os lugares que sempre me imaginei visitando :-).. e tudo com calma..

Muito obrigada pela dica do restaurante... se puder mandar mais dicas (no tópico de NY) eu agradeço muito... Fico feliz que você tenha feito esse roteiro que vou fazer agora e que tenha aprovado :-).

Uma ótima viagem pra vocês... (que vejo, logo mais estarão na terra encantada) :-)

Abraço,

Lota.

mensagem postada em 29/07/2014 - 11:07:12hs

OI Cleiton,

Concordo com você que 8 dias é muito pouco.. hahaha - mas fomos em 2012 e passamos 15 dias por lá - fizemos todos os parques, exceto os aquáticos por que era Dezembro..

Em NY e MIA não quero ficar na loucura de Outlets pois não conhecemos as cidades, e queremos curtí-las :-) .

Em Orlando não nos dá muita vontade de ir novamente ao Epcot nem ao AK - para quem já conhece, dá pra passar sem (na minha opinião) :-).

Não... não devemos usar todo este tempo em compras... mas devemos ir a Celebration e curtir um pouco mais a cidade em si... ao invés de ficar na correria do Parque... Mas a Cris falou algo interessante, que é aproveitar o complexo também enquanto estivermos lá/// Ainda mais que estaremos com meu filho de 12 e meus sobrinhos de 9 e 12 e meu filho me cobra muito nao ter podido entrar na piscina do Movies da outra vez..

Por mim passaria um mês por lá... mas não dá.. kkkkkkkkk
No total estamos com 17 dias de viagem... e hospedagem em NY e Mia, ao contrario de Orlando sai bem mais caro... por isso, dividimos assim.... acho que dará para curtir um pouco de tudo né??

Obrigada por seu retorno!! Também concordo contigo que não dá para ir e ficar só pensando em compras... eu realmente nem posso kkkkk (apesar de que iria adorar poder gastar muiiiito) hehehehe..

Uma braço,

Lota.

mensagem postada em 29/07/2014 - 11:07:55hs

Oi Cris....
Na verdade, o foco da nossa viagem não é muuuuiiitas compras (como vejo muita gente por aqui) mas comprar o essencial...

Em NY até visitaremos algumas lojas que gostamos, mas o foco não será compras, por isso não vou a Outlets lá pois não conhecemos a cidade e queremos curti-la. O mesmo acontece com MIa... quero conhecer a cidade e não ficar naquela loucura de Outlets.

Orlando a gente já conhece todos os parques (exceto os aquáticos pois sempre vamos no frio) e por isso deixaremos de lado o Epcot e AK já que acreditamos que dá pra passar sem eles...

Bush Gardens a gente adora... por isso acho que vale o tempo de deslocamento..

Mas sem duvida gostei da sua ideia de concentrar tudo perto do complexo... Devemos curtir um pouco da piscina do hotel (se o tempo permitir - meu filho me cobra isso, de não ter entrado na piscina da outra vez kkkk), aproveitar pra conhecer Celebration e se for a outlet irei naquele bem próximo da Disney que gostei bastante da outra vez.

Um grande abraço,
Lota

Concordo com o o amigo Jose e ainda concentraria todas atividades dentro do complexo Disney e deixaria as compras para qdo deixasse o complexo.
Busch Gardens é loooooooooonge!
Olá gente,
Alguem me ajuda com os pitacos ao meu roteiro...??

Este ano vamos ficar 4 dias em NY - depois vamos a Orlando onde ficaremos 9 dias e então para Mia onde ficaremos 3 dias..

06/12 - chegada a Mia as 13:40 - pegar carro e seguir para Orlando
07/12 - Dia livre de compras + walmart
08/12 - MK
09/12 - HS
10/12 - Livre (compras) + trocar de Hotel
11/12 - Island + Universal (Beco Diagonal)
12/12 - Bush Gardens
13/12 - Livre (compras)
14/12 - Sea World

15/12 - Ida para Miami.

Lembrando que não quero ir na festa de Natal no MK e optei por fazer os dois parques da Disney primeiro pois estarei em um dos hoteis da Disney do dia 06 ao dia 10.

Obrigada pelas ajudas .

Lota

(mensagem de Lota Cristina)

Lota, meu pitaco: se vocês já vão passar 4 dias em NY e 3 em Miami, provavelmente já vão comprar bastante nessas cidades, então acho que não vão precisar tanto assim de três dias inteiros para compras em Orlando. Eu pegaria um dia desse de compras em Orlando e iria ao Epcot.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

mensagem postada em 29/07/2014 - 11:07:10hs

Oi Jose, obrigada.

Esta não é nossa primeira vez em Orlando :-) .
Da outra vez fomos ao Epcot e ao Animal Kingdon.. e achamos que dá pra passar sem eles...
Sem duvidas não utilizaremos estes 3 dias em compras... mas também quero passear um pouco.. Celebration, caminhar pela ID *na parte mais arborizada.. e etc.

Em NY e Miami os focos não são compras... mas curtir a cidade, já que não conhecemos...

Muito obrigada pelo retorno.

abraço,
Lota

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.