Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Produtos - café da manhã

mensagem postada em 30/08/2012 - 07:08:54hs

Amigos,

irei para Orlando em Outubro e ficarei no Lake Eve Resort. Como o hotel não tem café, mas possui uma cozinha completa (fogão, torradeira, geladeira e microondas), pensamos em comprar produtos de café da manhã logo no primeiro dia. Daremos preferência para a torradeira (pães) e para o microondas - dificilmente usaremos o fogão (talvez só pra fritar um ovo!)

Assim, vocês tem algum lugar para indicar onde nós podemos comprar produtos de café da manhã (pães, queijo, ovo...) e também alguma boa marca de comida congelada?

Obrigado!

ALIMENTAÇÃO

mensagem postada em 29/08/2012 - 10:08:55hs

Chegarei em Orlando no dia 09 de outubro de 2012 às 15:50 hs. Gostaria, logo no dia da chegada, que será livre, de ir a downtown jantar no restaurante T-REX. Alguém sabe se ele abre para o jantar ou só almoço? Irei com meus filho de 07 e 03 anos. Grato.

hamburguer do mc donalds dos EUA

mensagem postada em 24/08/2012 - 07:08:54hs

Li essa semana na internet por acaso.. uma matéria desse ano..

O famoso chef britânico Jamie Oliver conseguiu uma façanha. Ele fez o McDonalds mudar sua receita de hambúrguer.

Famoso ativista da comida saudável, Oliver ficou chocado quando soube que a rede de fast food usava hidróxido de amônio para converter sobras de carne em hamburgueres maiores. As informações são do DailyMail.

Em seu programa de culinária, o chef chegou a dizer que pessoas estavam consumindo um produto que seria vendido na forma mais barata para cães e que, após a inserção do componente químico, era servido a humanos. Em seguida, demonstrou a mudança da carne utilizando o hidróxido de amônio.

Depois de meses de campanha de Oliver, o McDonalds anunciou que abandonou o enchimento de carne em seus hambúrgueres.

O microbiologista Geral Zirnstein, do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, concordou com Oliver e afirmou que o agente químico deve ter venda proibida.

Supercalifragilistic, Renatinha e Marina.

mensagem postada em 24/08/2012 - 11:08:01hs

Gente muito obrigada, fico bem mais tranquila ao saber de todas essas opções de comida, eu realmente não fazia idéia de que era assim, sempre imaginei que teria que passar a Hamburguer, batata frita, peixe frito e pizza, não que eu não goste, aliás adoro, massssss chega uma hora que o corpo satura..... na verdade minha filha come de tudo, porém tem essa intolerância, p/ terem idéia ela nem pode comer esses salgadinhos de pacote, sente muita dor do estômago, e coisas gordurosas demais também, já estava apavorada pensando numa possibilidade de alimentação p/ ela... Valeu mesmo pessoal.

Um grande abraço.

Lullis

mensagem postada em 23/08/2012 - 03:08:35hs

Lullis,

Vá sem medo. No ano passado, ficamos 15 dias, e só fomos comer o primeiro burguer no dia de voltar, já no MacDonald´s do aeroporto de Miami.

Se vc vai ficar num hotel com cozinha, vai passar melhor ainda. Nos parques, quase todos os lugares que vendem comida tem uma opção de salada. Todos os parques também tem restaurantes de buffet, que geralmente tem alguma coisa melhorzinha. E como um amigo já comentou, vendem frutas inteiras e até bandeja com elas picadinhas e geladinhas.... uma delicia!

Supermercado então.... nem se fala. Tem de tudo que vc possa imaginar. Eu sempre compro tanto, que acabo trazendo pra casa sacos e sacos de pistache, amêndoas e outros grãos. Fora chocolate e outras besteirinhas.

Também tem lá a maioria dos iogurtes que temos aqui, como activia e danones em geral. Se sua filha gostar, vai fazer a festa.

E se no fim, nada de certo, a noite vc pode ir num restaurante brasileiro e jantar por lá. Sempre tem arroz, feijão, bife, salada, etc.

Abraços e divirta-se muito
Marina

Lullis

mensagem postada em 23/08/2012 - 03:08:40hs

Olá, quanto a comprar frutas em mercados no proprio Walmart tem frutas, já até picadas em embalagem plastica, se vc quer algo mais vc pode ir a um mercado q chama Whole Foods, ele vende sò alimentos naturais e organicos, qto a restaurantes eu sugiro o Sweet Tomatoes q tem uma variedade imensa de saladas..abç

Lulis

mensagem postada em 23/08/2012 - 03:08:30hs

Dentro dos parques da Disney tem muitas opções de fruta a venda. Banana, maça, abacaxi, uva, etc. Bem como salada de frutas.

Tem várias opções mais saudaveis como saladas, sopa, saunduiches, frango assado, etc.

Não sei o quão intolerante a sua filha é a este tipo de comida, mas eu também não gosto de comidas gordurosas demais e encontrei várias opções que me agradaram.

Também não sei o que a sua filha gosta de comer, mas geralmente os pratos que vem com batata frita permitem trocar por cenoura ou alguma outra coisa saudável.

Fora isso daria pra comprar lanches para levar, como você está pensando com as frutas. Tem várias opções de cereais, barrinhas de cereais, bagel, english muffins, enfim, tem muita opção...muito mais que no Brasil. Acredito que ela não tera problemas a não ser que precise de comidas com quase nada de gordura, aí vai limitar um pouco as opções mas ainda assim tem alternativas.

Alimentação sem muita gordura!!!!

mensagem postada em 23/08/2012 - 03:08:28hs

Pessoal, preciso de algumas dicas de como me alimentar sem consumir muito sódio e gordura por lá. Sei que a comida lá nos EUA, é um bocado diferente da nossa, muita fritura, gordura e comidas muito temperadas, sei também que não vamos resistir àquela dieta de engorda, porém preciso de algumas dicas, visto que minha filha tem uma certa intolerância a esse tipo de comida e sente-se muito mal. Como conseguiremos nos manter 15 dias sem passar por problemas maiores??? Será que encontro com facilidade frutas e saladas nos supermercados, pelo menos para uma jantinha mais saudável no próprio hotel???? Penso em levar umas frutas para os parques também, para ir intercalando com comidas mais pesadas. Alguém já passou por essa experiência?

Comidas e Bebidas nos Parques

mensagem postada em 13/08/2012 - 05:08:57hs

Pessoal do VPO, boa tarde.

Pessoal ja fui varias vezes para Orlando sozinho e algumas vezes com minha esposa, mais agora que meu filho tem 06 anos e meio, resolvemos levar ele, só que nunca reparei se pode entrar com comida e bebidas nos parques, pois queria saber se pode, pois ele é meio chato para comer e beber.

Por isso estou fazendo essa pergunta, para poder levar uma, bolacha, um suco.

Abraços Thiago Cravo

Re: Rodolforodrigo

mensagem postada em 13/08/2012 - 03:08:36hs

Acho que o espírito é este mesmo velho. Legal mesmo se não for para debater e trocar idéias para mim deixa de ser fórum.

Acho que as idéias e opiniões diferentes fazem parte da nossa vida e temos que sempre demonstra-las e claro debater.

Mas avalie essa possiblidade de experimentar restaurantes como o Narcoose, California Grill, Le Celier e outros dentro do complexo Disney. Outros como o Bucca ou a Cantina Italiana no Universal Resort (vi que gosta de um Italiano), realmente terá experiências bem legais.

Abraços e nos falamos.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.