Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mariana

mensagem postada em 31/05/2012 - 08:05:01hs

Fiquei preocupada kkk será que irão criar bolinhas? Tem maquina lavar e secar no hotel , se nao fosse pelo volume depois de abertos , já lavaria amanhà .. Mas só te conto na semana que vem quando voltar para Sp bjs

Cleusa

mensagem postada em 31/05/2012 - 07:05:39hs

Nossa, precos ótimos..
EM 2009 eu comprei uns no wall mart, tb de 600 fios, paguei em torno de U$ 60 cada, mas nao me arrependo pq sao maravilhosos.

No ano passado a mae do meu esposo foi pra vegas e me trouxe dois jogos com menos fios (400). Eles empipocaram ja na primeira lavagem (como alguem aqui da comunidade já havia comentado que poderia acontecer), uma pena..

Vou garimpar mto por esses precos.

Obrigada

Mariana

mensagem postada em 31/05/2012 - 07:05:25hs

Uma surpresa na Ross o preço dos lençóis, mas tinham poucas cores e marcas , a partir de 200 fios, nao olhei preço, comprei o de 600 fios num verde água por 36,80$, com tudo isso de fios, menos do que a metade doutras lojas

Para Cleusa - Lençóis King

mensagem postada em 31/05/2012 - 05:05:42hs

Oi Cleusa tudo bem?

Desculpe a indiscrição, mas quanto voce pagou nesse jogo de lençol? Existe bastante opcoes para o tamanho King Size??

Aff..eu e meu marido compramos uma cama de casal king, mas os precos das roupas de cama, edredon, saia, etc etc etc é tudo MUITO caro por aqui né!

Vou em setembro e quero ver se trago pelo menos uns 3 jogos.. pensei em pagar ate uns 30 dolares cada, é pouco??

Obrigada

Rosana Iphone

mensagem postada em 31/05/2012 - 05:05:14hs

Cara Rosana

Para comprar Iphone bloqueado voce precisa ter Documento que comprove que reside nos EUA tipo security ou outro e fazer um contrato ( é claro que poderia ser quebrado )nao tem como nos comprarmos direto na apple.
O que acontece é quando do lançamento de um modelo novo, até que a apple libere a venda do desbloquado ( leva uns 20 ou 30 dias ) os espertos donos de lojas brasileiras buscam no exterior (fora dos EUA) aparelhos ou bloqueados ou desbloqueados e vendem aos brasileiros por um preço maior que sera os desbloqueados ( mas tem quem compre viu, e muito ), depois que a apple começa a vender os desbloqueados, nao tem porque comprar destes falsos amigos de brasileiros.
Cuide de qual modelo estao anunciando se for o 4 ate pode ser, duvido que seja o 4S.
Compre na loja da apple sem medo. além, do que a loja apple já uma parada obrigatoria, ela é um show.

The Loop

mensagem postada em 31/05/2012 - 05:05:11hs

Esqueci., comprei tênis lindo, só dois rsrs, uma horrorosa duma americana encheu carrinho, justo com meu número, fiquei esperando ela descartar dois,, joguei tanta praga, que ela achou que estava exagerando rs

Rosa

mensagem postada em 31/05/2012 - 05:05:27hs

Hj fiz ótimas compras na Ross no The Loop, lençol king 600 fios ,blaizers e vestidos para noras do Calvin, mala sansonite , Roupinhas para netas.. Ao lado uma BBB, estou procurando uma batedeira KittchenAid, alguma sugestão ? Havia visto na amazon, na correria nao comprei, aqui esta mais caro do havia visto, se alguém por acasooo, deparar com alguma , me contem ??? Obrigado

Pamella

mensagem postada em 29/05/2012 - 02:05:31hs

Oi!!! Eu ja comprei na HHGregg, (tem uma perto da Best buy, em frente do Florida Mall) eu gostei, pois os vendedores ganham comissao pelas vendas entao a atençao e boa) e se voce levar o preço de outra loja eles melhoram.Sorte!

Priscyla

mensagem postada em 24/05/2012 - 09:05:14hs

Ja me hospedei no quallity inn duas vezes. Eu, particularmente, gostei muito. Nao é luxuoso, mas é um bom hotel. Das duas vezes, ficamos em um quarto para 4 pessoas. No quarto que fiquei tem duas camas de casal, uma mini cozinha e o banheiro. O que mais gostei foi a localizaçao que é excelente. Nas proximidades tem uma avenida com varias lojas, tem o restaurante oliver garden, um prédio (acho que é um hotel) muito legal parece que esta de cabeça para baixo, ah!! tem uma loja da vittoria scret (vi relatos aqui que nessa loja está mais barato que as dos shopping e outlets) etc vale a pena passear por la e tirar muitas fotos. Este hotel fica próximo do outlet premium (antigo prime). Vc vai gostar da localização. Se tiver mais alguma dúvida é so perguntar.

Magda

mensagem postada em 24/05/2012 - 04:05:00hs

Boa tarde,

Em kissimmee existem alguns centros de compras, porém, os outlets estão localizados em Orlando. O que eu encontrei em kissimmee, foi uma loja da nike que vende produtos super baratos. Comprei uma jaqueta por 49,00 em orlando e nesta mesma loja, a mesma jaqueta eu encontrei por 29,00.
Também fiquei hospedado muito próximo a kissimmee e quase todos os dias dávamos uma passeada por lá (walmart, target, ross)
Espero ter ajudado

Wellington,

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")