Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Bleco

mensagem postada em 03/08/2012 - 11:08:30hs

Eu estarei com com 4 mulheres de +ou- 50 anos kkkkkkk , vc vai se hospedar onde? Pq caso nós ficarmos no mesmo hotel, acho que fica mais fácil. Mas aí seria muita sorte kkkk E para ajudar, vc podia mudar a foto do seu avatar kkkkk

Fernanda Ragazzi - como nos encontraremos?

mensagem postada em 03/08/2012 - 10:08:31hs

Boa pergunta Fernanda.

Nos identificar será fácil... um casal com uma menina de 6 anos e uma bebezinha de 1 ano...

Vi que o parque abre as 9 horas. podemos marcar umas 8:45 no balcão de identificação. O que acha?

Nas vezes que estivemos nos EUA sempre foi fácil reconhecer os brasileiros...rsrsrs

DC em Setembro

mensagem postada em 02/08/2012 - 12:08:13hs

Lista:

Daniela Figueiredo - 01/09

Tati Maria - 07/09
Deabranco - 07/09

Juniorfks - 09/09

Anna Lyra - 11/09

Arlete - 12/09

Fernanda Ragazzi - 15/09
Priscilla Mior - 15/09
Bleco - 15/09

Lulis - 20/09

Natalia Nunes Ferreira - 22/09

--------------------------

Bless, como tem mais gente no dia 15 a gente poderia marcar o nado pro dia 15. Bom, o meu já esta marcado para o dia 11, q é aniversário do meu marido e queríamos comemorar lá, mas mesmo assim eu vou tentar trocar pro dia 15, espero q seja possível!

Fernanda Ragazzi: É verdade, precisamos pensar como vamos nos encontrar... (rssss). Mas isso não é difícil não, só precisa ser combinado!

Eu vou ficar no Rosen In, mais alguém vai ficar lá?

Mari

mensagem postada em 02/08/2012 - 12:08:10hs

Eu acho que o foco maior é o golfinho mesmo!
Mas dá pra relaxar, nadar entre os peixes com aquelas máscaras de mergulho...

Meu inglês não é muito bom.. tenta dar uma lida no site oficial deles!! Talvez ajude na decisão de ir ou não ir!!!
www.discoverycove.com

Se alguém que já foi com filho na mesma idade que o seu pudesse falar alguma coisa seria melhor, né? Nada como uma referência!rs..

Mari

mensagem postada em 02/08/2012 - 12:08:39hs

Você irá sozinha com seus filhos??
Se for com mais algum adulto, poderá revezar a vez da interação!!
É uma pena ele não poder ir, pois ficará morrendo de vontade!!!

Vou pela primeira vez... ainda não sei como funciona direito também!

Um modo do seu filho interagir com golfinhos é no Sea World, se eu não me engano (talvez alguém possa confirmar)... eu acho que foi um vídeo desse parque que eu vi pessoas dando comida aos golfinhos... dava pra fazer carinho neles também!!

Procura no youtube! Talvez você ache alguns vídeos!

ajudaaaaaaa....

mensagem postada em 01/08/2012 - 11:08:01hs

Estamos indo eu e meu marido e mais um casal de amigos com a filhinha e gostaríamos muito de nadar com os golfinhos...mais sinceramente?......estamos super perdidos...ouvimos falar q tem q agendar com meses de antecedência...sera q é verdade?....qual será o valor?.... alguém pode me ajudar?

DC - Encontro

mensagem postada em 01/08/2012 - 09:08:07hs

Olá pessoas, eu e meu marido estaremos em Orlando do dia 08/09 ao dia 23/09 estamos afim de ir ao DC... Ainda nao compramos o ingresso, portanto podemos ver o dia de vcs e nos juntar...Seria bem divertido ter mais gente junto! Me falam o dia e como faremos para nos encontrar por lá

DC em Setembro

mensagem postada em 01/08/2012 - 12:08:52hs

Amigos VPO q estarão no DC em setembro. Eu e meu marido estávamos pensando em conseguir juntar uma turma brasileira pra ir do DC. Seria bom por inúmeros motivos, primeiro q brasileiro sempre se entende né? (rs). E outra pq seria muito bom para registrarmos nosso nado com os golfinhos, caso contrário teremos 2 opções, a primeira é comprar o pacote que o próprio parque oferece, que não é barato, pelo q li o pacote completo com fotos e vídeo fica um pouco mais de US$ 200,00, e uma foto avulsa custa US$ 25,00. A segunda opção seria fazer o nado separado de nossas famílias, o q não é legal tb!!!

Então se a gente conseguisse juntar algumas pessoas seria ótimo, um fazia as fotos e/ou vídeos dos outros, além de podermos fazer o nado com nossas famílias, ainda iríamos economizar uns $200.

Alguém acha a idéia interessante? É claro q para isso teríamos q achar uma data adequada para a maioria, mas tudo q é conversado é entendido...

Lista:

Anna Lyra - dia 11/09
Arlete - dia 12/09
Fernanda Ragazzi - dia 15/09
Priscilla Mior - dia 15/09

Bleco - Vc chega dia 15 ou no dia 15 vc vai fazer o nado com os golfinhos?

Deabranco, Daniela Figueiredo e Suzane B Merten - Vcs vão ficar em Orlando até quando?

Natalia Nunes Ferreira - Quando vc chega em Orlando?

Lívia - frio

mensagem postada em 01/08/2012 - 09:08:10hs

Já fui em Janeiro para Orlando e já fui em Julho no Discovery Cove. Não peguei muito frio durante o dia, mas analisando posteriormente, acredito que mesmo assim estaria muito frio para ir ao Discovery Cove. Não aproveitaria o parque como em Julho.

Voce vai à praia (entrar na agua) quando a temperatura está nos seus 22C ?

Rejani

mensagem postada em 24/07/2012 - 05:07:58hs

Oi Rejani...
Estive em Orlando em maio'2012 e fomos no DC. Lá são três "tanques"... Um parece uma piscina com correnteza, a água não é gelada e a temperatura é bem agradável. Agora o tanque que você nada com os Golfinhos e o tanque que você nada com as Arraias, a água é bem gelada. Acredito que seja a temperatura ideal para os animais.
Referente a comida, não se preocupe, no café da manhã tem leite, frutas e serviram até Sucrilhos. No almoço comemos macarrão com creme de queijo (comi tanto isso lá, que até enjoei). O melhor é que ao longo do dia você pode beliscar, tem uns bares que servem Snacks, batata frita, Pretzel, suco, sorvete e algumas tranqueirinhas a mais. Fome não passará... rsrs

Beijos!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)