Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest Restaurante

mensagem postada em 21/02/2014 - 09:02:03hs

QUeria tanto uma mesa para abril e não consigo! Alguma dica? (mensagem de Dani Dri Quique Bebella)

você pode tentar ir na hora do almoço.

Se já tiver fastpass+/reserva de hotel, pode tentar fazer reserva na hora do almoço através do site do restaurante:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/be-our-guest-restaurant/

apesar de constar como uso do fastpass+, não entra na conta das 3 atrações diárias.

Avaliação dos restaurantes - Disney (Continuação)

mensagem postada em 19/02/2014 - 12:02:15hs

Pessoal, como prometi segue a segunda parte da minha avaliação pessoal dos restaurantes:

T-Rex Café (jantar) - É muito barulhento, só acho imperdível para quem tem crianças que gostam de dinossauros, é todo temático e tem uma linda decoração. Ficamos na mesa ao lado de um aquário e toda hora tinham pessoas em pé com crianças pequenas no nosso lado, acreditem não sou mal humorada, mas era no mínimo incômodo, tínhamos que parar de conversar e ficar ouvindo “olhe aquele peixinho” “que lindo” ”olha esse” rsrsrsr. Quanto a comida acho até boa, mas prefiro o Rainforest, minhas filhas também, mas meu marido adorou. A sobremesa foi o famoso Chocolate Extinction, que é bolo com sorvete, decorado com uma garrafinha com gelo seco. Valeu pela experiência, ainda não conhecia, nunca tinha conseguido ir e desta vez fiz a reserva antecipadamente.

Cristal Palace (Almoço) – Buffet normal, todos os restaurantes self service tem um buffet parecido, dá a impressão que são as mesmas comidas, isso também em relação as sobremesas, mas o ambiente é legal e a localização excelente, em frente ao castelo de Cinderela. Os personagens são fofos, toda a turma do Pooh, até minhas filhas que já são adolescentes adoraram, o personagem que mais interage é o Tigrão. Claro que vale a pena conhecer, não só por causa dos personagens, o restaurante é muito bonito.

Be Our Guest Restaurante (jantar) – Meu preferido, lindo, simplesmente perfeito, parece que você está dentro da estória, na entrada você recebe um candelabro e na mesa os guardanapos são arrumados na forma de uma rosa, dá até pena de desmanchar, até o cardapio é bonito. Achei o salão principal mais bonito que os outros e como já tinha avisado na recepção que mesmo que tivesse que esperar um pouco gostaria de ficar no salão principal, foi lá que ficamos. Aproveito para deixar essa dica, no Soarin pedimos para ficar na primeira fila porque eu não gosto de ver os sapatos de quem está na frente, atrapalha o clima do brinquedo e o funcionário acatou tranquilamente. Acredito que esse é o grande diferencial da Disney, acima de tudo eles querem nos ver feliz, por isso é que gosto de ficar hospedada lá, tudo funciona perfeitamente. Voltando para o restaurante, o serviço é impecável e a comida deliciosa, todos gostaram, pedi um cordeiro que tava muito bom, minha filha reclamou um pouco dos vegetais, mas adorou as batatas e o molho, ela comeu um filé que estava ótimo, meu marido pediu o folhado de camarão e scallops e elogiou muito. As sobremesas vêm em um carrinho, pedimos variadas para experimentar, a melhor com certeza foi um merengue de limão, estava divino, muito diferente das sobremesas dos outros restaurantes que são açucaradas, as do BOG são diferenciadas. Tivemos a presença da Fera, ela atravessava o salão, cumprimentava sem ir nas mesas e ficava em uma sala reservada para tirar fotos. A Bella não aparece, mas já tínhamos tirado foto com ela no parque, minha filha até foi escolhida para ser “o bule” no brinquedo da Bella que é tipo um teatrinho. O BOG seria perfeito se os dois dançassem como acontece no restaurante da Cinderela (1900 Park Fare).

Hollyhood Vine – Fomos no almoço e não havia personagens, como já disse antes todos os restaurantes self service tem um buffet parecido, a mesma comida americana. Valeu principalmemte porque recebemos o ingresso para acesso a área reservada do Fantasmic, agora a localização é muito boa, fica bem no centro.

O Biergarten - Pavilhão Alemão do Epcot (Almoço): É ótimo, bem divertido, com uma banda típica estilo Oktoberfest, é normal dividir a mesa nesse restaurante e nos colocaram com dois casais idosos de americanos, não sei se casados ou amigos, porque eles nem conversavam, só comiam. Finalmente um Buffet diferente, comida típica alemã, quando você começa a comer acha gostoso, mas eu enjoo rápido dessas comidas então parti para as sobremesas, são divinas, o strudel de maça é dos deuses, realmente muito bom, foi o que a conta ficou menor porque o almoço se não me engano é menos que U$ 25 por pessoa. Para a gente não fazia diferença era só passar o Magic Band que o valor zerava.

Tokyo Dining – Pavilhão Japonês (jantar): Queríamos ir no Teppan Edo que fica ao lado, mas como não tínhamos reserva e a previsão era de duas horas de espera, optamos pelo Tokyo Dining que tinha mesa disponível. Foi uma surpresa agradável, a comida maravilhosa e o ambiente super agradável, se você gosta de comida japonesa vá porque é muito bom. Pedimos Sakura Bento Box, um salmão e filé grelhados com legumes, Shibuya que é um tempurá de camarão e frango. Estava tudo delicioso, somente as sobremesas que eram fraquinhas, ninguém gostou, principalmente de um cheesecake de chá verde.

Chef Mickey's (Café da manhã): Gostei muito, marcamos para às 9:30 e acabou virando um brunch, porque ficamos até umas 11:00 e nem almoçamos nesse dia, tomamos sorvete e só sentimos fome a noite. Tem muita variedade, quiches (tem um quiche de legumes com queijo delicioso), vários tipos de pães, panqueca, waffles, frutas frescas, coisa rara por lá, no nosso hotel tinha frutas, mas ninguém queria gastar seu snack com uma maça, às vezes pegava morangos e acreditem vinha com um potinho de chocolate. Os personagens eram praticamente os mesmos do Tusker House Restaurant, Pateta, Mickey (uma graça vestido de chef) no Tusker ele está vestido de roupa de safári e podemos finalmente tiramos foto com Minie, a minha personagem preferida.

Dicas...

mensagem postada em 18/02/2014 - 08:02:23hs

Pessoal, estou precisando de dicas de restaurante bons (comida pouco temperada) e baratos. Já reservei alguns restaurantes temáticos para alguns dias, mas não queremos isso para todos os dias para economizar e ganhar tempo nos parques. Já me recomendaram o Pinochio no MK. O que vcs sugerem nos outros parques?
Obrigada!

Avaliação dos restaurantes - Disney

mensagem postada em 18/02/2014 - 05:02:02hs

Oi pessoal, pela primeira vez viajamos com o DP de mesa, estava na promoção pagamos preço de criança, então resolvi fazer uma avaliação “pessoal” sobre alguns restaurantes, no total foram 13. Achei que valeu muito a pena o DP, comemos super bem, não houve nenhuma conta abaixo de U$ 160, incrível como os preços são nivelados. O BOG tem a melhor comida e não é o mais caro, o mais barato foi o Biergarten porque foi almoço. Lembrando que todos vieram com sugestão de 18% e 20% de gorjeta já incluída na conta, éramos 4 pessoas e normalmente a gorjeta ficava em U$ 25, a maior acho que foi U$ 30. Podíamos colocar a gorjeta na conta do quarto ou cartão, mas pagamos em dinheiro.

Ohana - Polynesian Resort (jantar): Eu esperava mais, depois de ler tantos comentários favoráveis talvez tenha criado muita expectativa. Achei a comida só “boazinha” e o garçom foi muito gentil, mas me deu a impressão de estar com pressa, antes de provar um prato ele já aparece com outro e enche nosso prato de comida e fica perguntando o tempo todo se quer mais, talvez tenha sido devido ao horário, nosso jantar estava marcado para a 21:30h e o restaurante fechava às 22:00 e ainda tivemos que esperar uns 20 minutos. A sobremesa foi aquele pudim de pão com banana que é muito comum lá principalmente nos restaurantes self service, mas tenho que admitir que foi o melhor pudim que provamos.

Rainforest Café - Downtown Disney (jantar): Sou suspeita para falar desse restaurante porque eu adoro a comida de lá. O da Downtown Disney está todo reformado, gosto de pedir o prato “ribs, steak & shrimp trio” é muito gostoso e não enjoa tanto já que vem um pouco de tudo: costelinha, camarão e carne. Para sobremesa como éramos quatro pessoas pedimos o Vulcano, mas sinto informar que encolheu, diminuiu bastante de tamanho, claro que como pedíamos um prato por pessoa, ninguém reclamou.

1900 Park Fare ( jantar): O hotel Grand Floridian é lindo, realmente vale a pena conhecer o local, as meninas vão vestidas de Cinderelas, muito fofo. A comida é self service, gostei, tinha salmão e camarão, nada extraordinário. A graça é o ambiente e os personagens que demoram bastante na mesa e conversam bastante, principalmente as irmãs e a madrasta, até achei meio “politicamente incorreto” considerando que é “Disney” porque uma provocava a outra, dizendo que era “adotada” com desprezo, como tenho dois sobrinhos adotados, não achei legal. O príncipe também é muito simpático, não quero falar mal da Cinderela, mas é a mais superficial. Rsrsrsrs.

Tusker House Restaurant – Animal Kingdom (almoço): Também é self service, buffet variado com sobremesa, tem umas comidas diferentes, temático ele fica na parte da “África” do parque, gostei principalmente porque dá para tirar foto com os personagens: Pateta, Mickey, Margarida, Donald e Pluto. Isso é bom porque evita ficar em filas nos parques.

Planet Hollywood (jantar): Nossa reserva era para às 21 h, mas estávamos cansados e fomes às 19h, antecipamos sem problema. Uns dos meus prediletos, o ambiente é super descontraído e as câmeras do restaurante “pegam” alguns fragrantes e coloca no telão, principalmente quem não resiste aos clipes e dançam e cantam junto. A comida é excelente, comi salmão com teriaki e meu marido filet as meninas pediram hamburguer e de sobremesa uma taça gigante com sorvete, bolo e coberturas diversas. Muito bom!

Como tá ficando muito grande falarei depois dos outros restaurantes: T-Rex, Cristal Palace, Be Our Guest Restaurante (esse merece uma resenha só para ele, simplesmente fantástico), Hollyhood & Vine, O Biergarten, restaurante típico alemão no Epcot e o japonês também do Epcot Center.

Res: Reserva para 2 porém estaremos em 3

mensagem postada em 07/02/2014 - 11:02:16hs

Estou tentando uma reserva para três porém não consigo horario. Quando coloco para 2 pessoas vejo que existe horário porém fico com receio de fazer a reserva e ter problema lá na hora.

Alguém já passou por isso e poderia compartilhar esta informação?

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Eu tive esse problema no ano passado, ao tentar reservar, salvo erro da minha memória, no T-Rex. Liguei então para o restaurante e perguntei se havia algum problema em fazer uma reserva para 2 e na hora H "aparecer" com uma criança a mais. A atendente me explicou que havia problema sim, pois eles precisavam controlar o número exato de pessoas dentro do restaurante por conta dos bombeiros. E ela conseguiu fazer uma reserva de 3 pessoas para mim, enquanto pelo site eu não conseguia.

Então a dica é tentar ligar direto para o restaurante ou para o telefone de reservas da Disney e tentar através deles.

mensagem postada em 04/02/2014 - 10:02:41hs

Adilson,

Uma vez tinha uma reserva para 4 no Chef Mickey´s e fomos em 5 (um ciente de que provavelmente tomaria o café em outro lugar), mas conseguimos mesa para todos.

Recentemente, consegui uma reserva de apenas 2 lugares para jantar no Be our Guest. Tentei durante meses aumentar o número, entrava todo dia no site e também liguei para a Disney, sem sucesso.

Conclusão, deixamos a turma no hotel e fomos em 2. Se tivesse mais alguém, com certeza ficaria de fora. O restaurante estava lotado e nossa mesa era de apenas 2 lugares.

Como a Gisele colocou, pode ser que consiga e tenha que aguardar mais um pouco pela mesa de três lugares ou, se for um restaurante muito concorrido, pode não conseguir.

mensagem postada em 04/02/2014 - 09:02:07hs

Estou tentando uma reserva para três porém não consigo horario. Quando coloco para 2 pessoas vejo que existe horário porém fico com receio de fazer a reserva e ter problema lá na hora.

SDS

A questão da reserva para dois é porque são as mesas menores, o problema de você fazer para dois e estar em 3 é que praticamente perderá a sua reserva e terá de esperar vagar mesa com 3 lugares.

Reserva para 2 porém estaremos em 3

mensagem postada em 04/02/2014 - 02:02:07hs

SDS

Adilson Mota

Res: Hollywood & Vine - Jantar

mensagem postada em 31/01/2014 - 07:01:31hs

Adilson,
De acordo com a informação disponível no site da Disney, apenas café e almoço tem personagens: https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/hollywood-and-vine/

Alguém já jantou no Hollywood & Vine e pode validar se encontro os personagens que circulam pelas mesas e dançam com as crianças?

Fiz uma reserva mas não consegui validar esta informação.

SDS

Res: Res: Hollywood & Vine - Jantar

mensagem postada em 31/01/2014 - 07:01:28hs

Fabio você realmente arrasa neste forum!!!

Acabei de encontrar este texto abaixo, que não apareceu na reserva e estava vindo aqui cancelar o post quando vejo sua resposta!!!

Valeu meu amigo por ajudar!!! Vou cancelar a reserva pois mesmo sendo meu aniversário a ideia era fazer uma refeição para minha filha curtir os personagens que ama no dia a dia.

SDS

Adilson Mota

Os personagens aparecem no café e no almoço.

Veja mais em link

"Please note: Disney Characters join diners for breakfast and lunch only."

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").