Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Voos diretos Rio-Orlando

mensagem postada em 02/03/2015 - 09:03:47hs

Obrigado Rafael.

Acredito q a melhor opção para mim seja ir de AA e fazer a conexão em Miami. Alguém já fez o voo com conexão em Miami? RJ-MIA-MCO ou MCO-MIA-RJ. Como foi?

De TAM, fazer conexão em SP e depois ir direto para Orlando, eu já descartei.

Já fiz alguns voos diretos para Miami, de TAM, e depois fui dirigindo para Orlando. Dessa vez gostaria de não ter q fazer esse trajeto de carro.

Agradeço a quem possa ajudar.

(mensagem de Beto_RJ)

Beto, fui dirigindo uma vez de Miami/Orlando e achei cansativo. Sempre vou te Tam e esse ano achei passagem muito barata BH/MIAMI/Tampa, pela AA. Achei ótimo, considerando que Tampa fica a apenas uma hora de Orlando. Praticamente a mesma distância do aeroporto, aqui em BH. Paguei R$ 1650,00 já com taxas. Já fiz algumas conexões em Miami e achei muito tranquilo.

(mensagem de Monica Reale)

Oi Monica. Tb achei o trajeto Mia-Orl de carro é cansativo. Nos voos q eu fui a chegada era as 5 da manha. Na primeira vez sem filhos, foi ok. Depois com dois, se tornou bem cansativo e tenso. Se der para evitar...melhor.

Não tinha pensado em Tampa. Vou avaliar.

O tempo das conexões vc achou razoável?

As malas foram direto para o destino final?

Obrigado pela ajuda.

(mensagem de Beto_RJ)

As conexões que fiz em Miami não foram para Orlando. As vezes que fui direto para Orlando foi via SP, com a Tam. De qualquer forma, o tempo de conexão da AA costuma ser satisfatório...em torno de 1 a 2 hs, dependendo da cidade de embarque no Brasil. Vc tem sim que despachar as malas novamente, mas é muito tranquilo.

mensagem postada em 02/03/2015 - 07:03:24hs

Obrigado Rafael.

Acredito q a melhor opção para mim seja ir de AA e fazer a conexão em Miami. Alguém já fez o voo com conexão em Miami? RJ-MIA-MCO ou MCO-MIA-RJ. Como foi?

Já fiz alguns voos diretos para Miami, de TAM, e depois fui dirigindo para Orlando. Dessa vez gostaria de não ter q fazer esse trajeto de carro.

(mensagem de Beto_RJ)

Beto, fui dirigindo uma vez de Miami/Orlando e achei cansativo. Sempre vou te Tam e esse ano achei passagem muito barata BH/MIAMI/Tampa, pela AA. Achei ótimo, considerando que Tampa fica a apenas uma hora de Orlando. Praticamente a mesma distância do aeroporto, aqui em BH. Paguei R$ 1650,00 já com taxas. Já fiz algumas conexões em Miami e achei muito tranquilo.

(mensagem de Monica Reale)

Oi Monica. Tb achei o trajeto Mia-Orl de carro é cansativo. Nos voos q eu fui a chegada era as 5 da manha. Na primeira vez sem filhos, foi ok. Depois com dois, se tornou bem cansativo e tenso. Se der para evitar...melhor.

Não tinha pensado em Tampa. Vou avaliar.

O tempo das conexões vc achou razoável?

As malas foram direto para o destino final?

Obrigado pela ajuda.

Res: Voo - AA - Saindo de Recife

mensagem postada em 02/03/2015 - 07:03:55hs

Olá Beto! A conexão foi maravilhosa de Orlando - Miami. Aeronave novinha, tela individual. Mas, o voo Recife - Miami foi numa aeronave sucateada, poltronas apertadas, sem telas individuais e o serviço péssimo. Ouvir dizer que nos outros Estados as aeronaves são melhores. Não valeu o custo X benefício porque não comprei na promoção. Pagamos o mesmo preço de um voo pela Tam, por ex.
(mensagem de Ana Carolina Cananéa)

Ana. As malas foram direto para o destino final ou vc teve q despachar novamente nas conexões? Tô indo com duas crianças pequenas e tô aqui calculando o tempo e dificuldades. Falando em tempo, foi suficiente os das conexões?

Entendi pq não valeu a pena.

Obrigado.

Res: Voo - AA - Saindo de Recife

mensagem postada em 02/03/2015 - 06:03:21hs

Olá Beto! A conexão foi maravilhosa de Orlando - Miami. Aeronave novinha, tela individual. Mas, o voo Recife - Miami foi numa aeronave sucateada, poltronas apertadas, sem telas individuais e o serviço péssimo. Ouvir dizer que nos outros Estados as aeronaves são melhores. Não valeu o custo X benefício porque não comprei na promoção. Pagamos o mesmo preço de um voo pela Tam, por ex.

mensagem postada em 02/03/2015 - 02:03:49hs

Obrigado Rafael.

(mensagem de Beto_RJ)

mensagem postada em 02/03/2015 - 12:03:56hs

Obrigado Rafael.

20 mil pontos na T-A-M

mensagem postada em 02/03/2015 - 12:03:07hs

Gente, não sei se pode dizer o nome da companhia aérea aqui, mas acabei de ver promoção de 20 mil pontos para o mês de maio no site da T-A-M, não vi para outros meses, mas acho que deve ter para até o fim desse semestre

Flávia e Fabio - Res: Azul - Viracopos

mensagem postada em 01/03/2015 - 11:03:45hs

Oi Flavia,quando vc foi,o ônibus que saiu ás 6,00hrs de Congonhas parou no Eldorado,porque agora só tem o das 6,30 saindo deste shopping,será que dá tempo,pois disseram que chega ás 8 em Vira?
(mensagem de reginable)

Oi Regina!

Não fui com o ônibus, mas cheguei no aeroporto por volta das 8:30 e deu tempo tranquilo... fui no sábado de carnaval e pegamos um pouco de trânsito. Se você vai num dia que não é feriado, melhor ainda.

Res: Azul - dicas

mensagem postada em 26/02/2015 - 06:02:00hs

Boa noite...
Fui de azul e voltei...Não vou ficar falando o que outros tão brilhantemente já relataram...
Na ida fomos com um avião todo azul. Poltrona confortável, mas justinha... Sou gordinha, mas se fosse um pouquinho mais ficaria ruim... A volta foi num avião branco... a poltrona não era tão macia, mas com uma largura bem mais confortável.
É um voo para quem não tem frescura!
Dica: ao chegar no aeroporto para voltar para o Brasil, procure o setor B. Não encontramos a identificação de qual o setor de embarque da Azul!
Em Orlando, com todo mundo do check-in falando em português, para mim que não falo nada de inglês foi bem tranquilo.
Provavelmente volto a voar com eles para a Terra da Magia!
(mensagem de Tania Karina)

Oi Tania, muito obrigada pelas dicas...
Vou com Azul em Abril...é sempre bom saber...
Eu não tenho nenhuma frescura, com certeza vou me adaptar e gostarrrr...
Valeu!!

Passagens em conta para outubro com a GOL

mensagem postada em 26/02/2015 - 02:02:51hs

Acabei de comprar minhas passagens dessa vez vou de Gol( medo) rs mais não resisti o valor esta 560 dolares ida dia 05 de outubro e volta dia 23 de outubro. 2 adultos e 2 crianças 6.200 e pouco. Mais não precisei comprar tds a dinheiro, gastei em milhas tbm então nossa passagens ficaram bem baratas 2.400 as crianças e comprei a minha e do meu marido com milhas ida 33mil milhas e vlta 27 mil milhas + 442 reais de taxas.. Dica quem falta pouco p pontuação entra p clube smiles(30 reais) e ja ganha 4 mil pontos e para vc comprar passagens tbm fica mais em conta as milhas diminuem p quem é do clube. e não tem fidelidade vc pode desistir a qualquer momento.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.