Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de Shampoo

mensagem postada em 27/03/2014 - 05:03:56hs

Meninas,
Tenho visto muitos comentários que trazem shampoo... Queria indicações para comprar também.
Complementando meus cabelos são loiros e faço progressiva
Alguém me dá um help neste quesito? Obrigada. (mensagem de Regiane Blanco)

Regiane, eu gosto muito do JOHN FRIEDA, que lá custa baratinho. Acho que paguei USD 5,00 em Miami, mas em Orlando é o mesmo valor.

A linha que eu uso é essa:

Aqui no Brasil, só o Shampoo custa R$79,00

Indicação de Shampoo

mensagem postada em 27/03/2014 - 05:03:12hs

Meninas,
Tenho visto muitos comentários que trazem shampoo... Queria indicações para comprar também.
Complementando meus cabelos são loiros e faço progressiva
Alguém me dá um help neste quesito? Obrigada.

Res: Quanto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 02:03:25hs

Jana, acho que seu marido é parecido com o meu! Mas vou te dizer que lá ele não se controla, ele usa mta camisa social para trabalhar e lá é mt barato!

Acho que independente de quanto $$ levar, eu sempre gasto tudo!!Acho que economia a gnt faz aqui, é claro que não vou sair comprando coisas que não vão me servir ou que não estão tão baratas assim, mas sobrar $ NUNCA!

Roupas de academia sempre compro no outlet da Nike, dessa vez em Orlando eu não achei mt barato, acho que tava uns $50 uma legging, tb estava bem cansada por conta do dia inteiro no parque e não comprei nada de roupa, só um tênis por $54! Só fui comprar roupa no Sawgrass na loja da Puma que tava com os preços excelentes comprei legging por $30.
Conforme a gente vai viajando, vai tendo uma noção dos preços e sabe quando tá barato e quando é só enganação!

Res: Letícia -Minhas Compras

mensagem postada em 27/03/2014 - 02:03:15hs

Jana, gostei bastante, não sei se vc já assistiu ao Big Brother, mas aquela Angela tem umas olheiras monstros e quando eu a vi de maquiagem quase não aparecia nada, fiquei de olho e num é que ela usava o select cover up?!

Estou me entendendo com ele pq comprei mt corretivo e sou dessas que quer testar tudo ao mesmo tempo, mas queridinho mesmo é o studio finish! Mas é claro que vale a pena, menos de $20, e corretivo nunca é demais!

Vontade entrar nessas fotos. Adoooro!

Me conta o que achou do corretivo cover up da MAC.

Bj
Jana (mensagem de JanaTrajano)

(Krisley)Quanto gastamos???

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:15hs

Gente, quanto vcs gastam em compras na viagem? Ficarei 10 dias e penso em gastar os 5 mil dolares que levarei e nada além disso, vcs gastam muito mais ou menos que isso? Compram bastante coisa? (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Posso te dizer, com a experiência de 3 idas a Orlando e 1 a NY, que quanto dinheiro vc levar, será o que vc irá gastar. O céu é o limite!

Mõnica - Favoritar post

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:16hs

Dicas anotadas, esse de $120 parece ser milagroso, pena que "por enquanto" meu fôlego ainda não o alcance. Tks
Adoro movimento neste tópico, fico só no copia e cola, rsrs (mensagem de viviane pereira da silva gonçalves)

Pois é! Tb tenho pena de gastar tanto. Dá para comprar uma bolsa na Coach com esse valor! rs rs rs rs rs

Então, sabe o que vc faz? Salva como favorito o post, assim vc reúne tudo o que te interessa e anota tudo de uma vez...rs (mensagem de Patrícia Parra)

Patrícia,

Como se faz para salva um post em "Dicas Favoritas" ???
Obrigada,

Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Desculpa, Mônica. Só vi agora. Acho que a nossa colega Viviane já te respondeu!

(JANA)Quanto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 01:03:42hs

Uma dúvida: Onde vocês gostam de comprar roupas de academia? Tem uma loja específica ou é em lojas normais (CK, Tommy...)? (mensagem de JanaTrajano)

Jana a Authority Sport é uma excelente loja. Tb gosto da NIKE e da Adidas, sempre com promoções boas!

Quanto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 12:03:49hs

Gurias,

Essa é uma pergunta que não existe resposta exata. Quando fui levei 4 mil obamas, acho que comprei bastante coisas, mas confesso que eu queria ter comprado mais, porém eu tinha um freio chamado marido No fim, acabou sobrando $.

Estou programando a próxima viagem e confesso que não estou comprando nem palito de dente aqui no Brasil pra poder comprar lá.

Analisando: U$3 mil é o suficiente se o foco for roupas, porém para quem gosta de eletrônicos, cosméticos mais caros, restaurantes "badalados", etc. ...aí é melhor quebrar o porco reserva!

Uma dúvida: Onde vocês gostam de comprar roupas de academia? Tem uma loja específica ou é em lojas normais (CK, Tommy...)?

Res: Res: qto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:49hs

Pois é Letícia...
VS não trago mais toneladas... em 2011 eu trouxe uma leva enorme... foi aí que eu parei de trazer...até ano passado estava dando de presente os cremes. Hoje até trago o splash rs mas 1 ou 2 no máximo... mas nada como antes... saia carregada de sacolas.. nossa, nunca mais.
Em Miami acabo encontrando coisas que não vejo em Orlando, mas poucas coisas... lá encontro tudo que preciso de verdade...
Ano passado comprei bastante roupa, social e casual, roupa de academia, tênis, cosméticos de farmácia, maquiagem e muuuuitos shampoos e condicionadores;
Nos ultimos anos, loja BLOOMING BEAUTY, no Millenia tem me servido perfeitamente com tudo isso. Bons preços e muita variedade de produtos. Atendimento excelente, sim, são brasileiras ! rss

Res: qto levar

mensagem postada em 27/03/2014 - 09:03:58hs

Larissa, VS é um grande problema mesmo, a gnt sempre acaba trazendo toneladas de cremes e outras coisinhas de lá, dessa última vez já saí daqui com uma coisa certa na minha cabeça, estava proibida de comprar creme da VS, ainda tenho aqui em casa uns 8 cremes fechados. Apesar de ter que entrar na loja para comprar as encomendas, consegui sair de lá sem trazer nada pra mim!

No final das contas o que vale a pena mesmo são coisas de farmácia, cremes de cabelo, maquiagem, perfume, o tal do InfinitiPro da Conair, bolsa, roupa de academia, tênis, casacos, roupa no geral depende da marca que vc gosta e tal, mas me decepcionei com isso em Orlando, achei as coisas no Woodbury pertinho de NY com preços bem melhores, e para quem vai para Miami, Sawgrass tem um preço bem mais em conta tb!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".