Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Justin

mensagem postada em 27/08/2012 - 10:08:54hs

Os jogos do Orlando estão lá nas datas que você mencionou. Comprei hoje para o jogo do dia 13/02 contra o Atlanta Hawks, mas estavam disponiveis lugares para os jogos contra o Clippers (06/02) e o Blazers (10/02) também ... Qual o site você consultou ?

Jogos em fevereiro 2013

mensagem postada em 27/08/2012 - 07:08:50hs

Amigos,

Há alguns dias eu tinha visto que teriam jogos do Magic nos dias 06 e 10 de fevereiro do ano que vem, período em que (se Deus quiser) eu estarei lá. Entretanto, tentei no site agora e as datas não aparecem mais! Alguém sabe dizer o que houve???

Sds.

Ronaldo

mensagem postada em 20/08/2012 - 11:08:41hs

Olá Ronaldo !!!!

Pena que o nosso Magic não tenha aquelas flamulas com títulos........mas continuamos sempre com o nosso Let's Go Magic!!!!! E quanto ao nosso Mengão, quando estiver aí em Janeiro/Fevereiro levarei para você algo que lembre também dos nossos títulos, para você colocar na OTO as glórias do Mengão!!!!

Abraços,

Nely

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 20/08/2012 - 11:08:03hs

Olá Ronaldo. Tudo bem?

Estou querendo comprar 2 bilhetes do jogo Orlando Magic x Cleveland Cavaliers (23/fev/2013) - Seção 222.
Só por curiosidade, essa seção do ginásio é mais ou menos em que posição? A Seção 118 é muito melhor que a 222?

Obrigado
Abs!

magic Gifts.

mensagem postada em 20/08/2012 - 10:08:22hs

Se for algo para colocar na parede de um escritorio ou quarto as flamulas sao excelentes e como a Nely falou sao lindas....

No NBA cafe tem umas Flamulas comemorativas com todos os campeonatos de Boston e do Lakers... Eu fico de bobeira olhando aquela quantidade de titulos lembro logo do Mengao..rsrsrsrsrsr....

Mais fora isso tem muitas coisas...Logico que atualmente deve ter ate do time que ganhou as Olimpiadas....
Kobe e o meu favorito.....

Do Orlando Nao sei qual seria o melhor para Gift mais entra no site dele que podera estar vendo tudo que eles tem para venda...

Let's Go Magic!!!!

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

Jogos do NBA ( Orlando Magic )

mensagem postada em 20/08/2012 - 10:08:13hs

Bom dia Luiz Paulo.

O jogo veja o de sua preferencia todos serao excelentes....
Nossos acentos estao otimos mais caso voce queira um acento melhor poderemos ver mais com certeza vai ser mais caro...
Na secao 118 que temos ingressos e uma excelente opcao para quem quer ficar em baixo..
O que temos em cima e na 1a fila com isso sao excelentes tambem...

Veja com sua familia e ja reserve o seu..

Um abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandomagicnba.com

Nely

mensagem postada em 20/08/2012 - 07:08:11hs

Nely, muito obrigado pelas suas valiosas dicas! Como quero algo que nao seja tão facilmente encontrado aqui, procurarei as flâmulas, principalmente porque acho que ele nao usa bonés!

Mais uma vez, obrigado!

Marcos.

ronaldo - posição, visão central , mais perto da quadra

mensagem postada em 20/08/2012 - 03:08:25hs

Oi Ronaldo..

Em breve estarei aí pra pegar contigo COM CERTEZA:

- 4 pacotes adultos 4 DIAS DISNEY + 2 DIAS UNIV ,
- 1 pacote CRIANÇA 4 DIAS DISNEY + 2 DIAS UNIV ,
- 1 ADULTO disney quest
- 1 criança disney quest

Ainda farei cotação pra uma mini van e de preferÊncia uma Town Country

Estarei chegando em Orlando dia 8/12 as 16:15 (sábado) e emendo direto pra Miami (ficarei até 12/12 e volto pra Orlando) mas dependo de me encontrar com o Sr Antonio pra pegar umas coisas antes de ir pra Miami..

Vi o calendário de jogos do Orlando Magics pra Dezembro e só posso ir entre os dias 13 a 20, pois embarco dia 21/12 pro RJ...

A PERGUNTA É : Qual dos jogos vc me recomenda ir e quero 5 ingresoss, e não sei se tem diferença de preço pra idoso , adulto e criança ???

Na minha agenda eu tinha colocado pro dia 19/12, e dependendo do que vc me aconselhar eu mudo a minha agenda de parques..

A minha idéia seria ir em todos os jogos nesse período que estarei aí, mas o povo não vai topar...

No seu post anterior vc disse que consegue outros lugares, mas será que vc arruma mais pra arquibancada central e mais baixo possível e o preço por favor do que vc pode me oferecer ??

Outra pergunta : QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA OTO pra poder pegar os ingresoss de tudo ????

LUIZ PAULO

Dica de Presente - Marcos

mensagem postada em 19/08/2012 - 08:08:32hs

Olá Marcos,

Tenho dois filhos (19 e 16 anos) simplesmente fissurados no basquete e na NBA, por isto meu roteiro sempre inclui ida as lojas. Você pode encontrar viversos tipos de presente do Orlando Magic (como copos, flamulas, camisetas, bonés e etc...) na loja no Amway Center.
Agora, caso você não vá ao Amway assistir a um jogo do Orlando, vá na loja da NBA no Citywalk da Universal, onde você irá encontrar várias lembranças dos outros times da NBA. Eu particularmente sou fã dos bonés e das flamulas pois são muito bonitos.

Dica de presente (lembrança)

mensagem postada em 19/08/2012 - 06:08:32hs

Bom dia, amigos.

Embora não vá falar sobre jogos, este mensagem diz respeito ao basquete, esporte do interesse de todos que postam aqui, com certeza.

Eu tenho um grande amigo que é alucinado por basquete, NBA etc. Como estarei em Orlando no próximo mês, gostaria de comprar para ele uma lembrança.

O que vocês sugerem, que não seja uma bola de basquete, por favor (rs) ?!

Obrigado.

Marcos.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.