Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BAGAGENS DELTA

mensagem postada em 13/05/2012 - 09:05:30hs

Bom dia!
Já entrei no site da Delta e não entendi nada sobre o peso e quantida de bagagens. Alguém pode me ajudar?
Voo: Rio - Miami (de miami ou para orlando mas ainda não sei a cia, aceito sugestões)

Quantas malas o passageiro pode levar (grátis) e qual o peso de cada uma?
Qual o peso da mala de mão?
Agradeço se puderem me socorrer!

Daniela - Medidas Mala

mensagem postada em 23/04/2012 - 10:04:10hs

Daniela,

O que você tem que se preocupar é que a sua mala não seja "gordinha" demais, a ponto de não caber no provador das empresas aéreas (que são mantidos ao lado do portão de embarque) e não muito larga (pela mesma razão). Se ela for mais comprida (que ai seria o excedente de tamanho), não tem problema. O pessoal da Aérea não fica com uma trena medindo mala por mala...se passar no provador, ótimo! Se não passar, ai ferrou-se e você vai ter que despachar ela...

Polliana - Duvida sobre malas...

mensagem postada em 23/04/2012 - 10:04:45hs

Polliana,

Acho que é indiferente a questão das malas no quesite "peso líquido" de cada uma...

Claro que se você pegar malas estilo "Tommy" você vai "ganhar" um pouco no peso, mas vai perder na questão de segurança e cuidado, pois como você sabe, o tratamento que o pessoal da para as malas (jogam de um lado para o outro) não é dos melhores, e caso você tenha coisas mais frágeis dentro dela, você pode ter uma surpresinha nada agradável.
Já com a mala maior, você perder no peso, mas ganha na segurança....

Em relação ao peso, é isso ai mesmo: 2X de 32KG... mas cuidado com uma coisa: não são todas as empresas aéreas que praticam isso, tem algumas que cobram a mais...portanto, verifique isso com a sua empresa aérea!

Em relação a bagagem de mão, pode levar uma mala pequena e a bolsa, mas cuidado para a mala pequena não ser "grande" demais! Ela tem que caber certinho dentro de um provador que as empresas tem no setor de embarque, certifique-se que o modelo que você tem é dos menores ok! E quanto ao peso, não pode ultrapassar 7kg (na verdade não te um controle TÃO rigoroso quanto ao peso dessas bagagens de mãos, pois já viajei com a mochila pesando mais de 15KG), mas se o pessoal resolver pesar a sua mala pequena e ela estiver muito acima do peso, ai você terá que despachar ela....

Espero ter ajudado!

Dúvidas sobre mala

mensagem postada em 23/04/2012 - 01:04:04hs

Olá pessoas! Ou Fabio! (risos)

Preciso de ajudas sobre a bagagem.

É aconselhável voltar de lá com uma bagagem estilo \"Tommy\"?

Ou, melhor a tradicional?

Fico pensando em uma estilo Tommy, para tentar diminuir o peso, pois a tradicional pesa quase 5 kg.

Nunca fiz viagem internacional, e não sei como agir.

E outra, a bagagem são 32 kg cada, totalizando 64kg?

E por último, a bagagem de mão, pode ser aquela em miniatura mais uma bolsinha de ombro, ou só uma mesmo que pode?

Desde já, agradeço se alguém responder ... rsrs

Medidas mala

mensagem postada em 06/04/2012 - 09:04:30hs

Viajo terça-feira pela US Airways e acabei de descobrir que minha "mala de mão" mede ao todo 124cm, ou seja, 9cm a mais que o aceitável. E agora?

Tinha pedido uma mala grande emprestada para minha cumadre. Será que terei que pedir uma pequena também?

Socorroooooooo!!!!!!

Paulo Sergio

mensagem postada em 06/04/2012 - 09:04:46hs

e pq e da oakley ne!!! sao pesadinhas mais aguentam o tranco! tenho mais 4 grandes da oakley ja fizeram umas 4 viagens internacionais e ainda nao tem um descosturado.....
quando fui de DElTA minha mala de mao estava pesando 15kg e foi sem nenhum problema!!!!

Fabio e amigos!!! ajuda!

mensagem postada em 06/04/2012 - 09:04:20hs

Gente to meu p.... com a TAM, po a bagagem de mao deles so pode ter 5kg?????
so minha mala vazia pesa 4kg kkkkkk!!! eles sao tolerantes se passar uns 2kg?
essa informacao procede?
se for isso mesmo nao vou nem levar minha mala de mao que tenho da oakley pois como eu disse ela pesa 4kg vazia!!! vou ter comprar uma mochila la pra trazer as coisas de valor!
mais uma duvida eu posso trazer como babagem de mao essa mochila mais uma caixa com um dock????
valeu galera!

Fernanda

mensagem postada em 05/04/2012 - 10:04:14hs

Fernanda,

também vou pela US Airways esó achei que a bagagem de mão pode ter até 115cm (somando as 3 dimensões). As demais acho que o limite é de 32kg para cada, mas não sei se tem restrição de dimensão.

limites

mensagem postada em 01/04/2012 - 01:04:49hs

VIM SEXTA FEIRA AGORA, trouxe tanta coisa, mas tanta coisa que quando fui pesar a mala só deu 25kg, fiquei muito indignado, era pra ter COMPRADO mais...muito boa a TAM, aceita 2 malas de 32kg e uma de mão de 5kg, mas eles deixam passar 1,5kg..hehehe

BAGAGEM

mensagem postada em 30/03/2012 - 09:03:18hs

BOM DIA, FABIO ... SIM, COMPREI TUDO JUNTO, E O CÓDIGO DE RESERVA E O MESMO SIM ... ESTOU VERIFICANDO JUNTO A AGENCIA QUE ME VENDEU O BILHETE E PROVAVELMENTE DARA TUDO CERTO, EXATAMENTE COMO VC ME FALOU. ABRAÇÃO E MUITO OBRIGADA.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".