Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá meninas

mensagem postada em 14/08/2009 - 06:08:02hs

Meninas voltei dia 5/8 e fui com minhas filhas de 7 anos e outra de 10 meses. Se alguem tiver alguma duvida é so perguntar. Com minha filha de 7 anos tudo beleza, mas com a bebe nao foi facil em relação a alimentação, calor, cansaço meu e dela. Muitas pessoas aqui no VPO disseram que nao deveria leva-la, mas nao consegui deixa-la, achei que morreria de saudades e de preocupação! Hoje sei que seria melhor que ela tivesse ficado, pois bebe nao aproveita nada, muito pelo contrario sofre com horarios, alimentaçao, cansaço etc... Mas tudo bem valeu a experiencia. Mas isso nao quer dizer que nao fou bom! Amei tudo, principalmente estar perto da minha bebe kkkkkk...... sou louca né? Bjs Claudia

Ana Carolina

mensagem postada em 14/08/2009 - 06:08:43hs

Oi Ana, td bem? Voltei agora dia 5 e seguindo sua dica fiz dos livros de autografos. Bom o da Disney minha bebe de 10 meses que tudo poem na boca, fez o favor o comer um pedaço da contra capa, qdo vi ja estava todo babado kkkkk.... mas da pra arrumar. E o da Universal fez sucesso depois coloco a foto da pica pau dando autografo e elogiando, claro que com gestos. Obrigada por tudo, Bjs

Loucas unidas!!!

mensagem postada em 14/08/2009 - 05:08:30hs

Gente, fiquei mesmo muito feliz de saber que não sou a única louca! kkkkk.... Meu medo é do Davi adoecer, mas ele é forte e Deus ajuda! Sou ALUCINADA por Orlando e por navio, por isso vamos fazer a dobradinha Disney + cruzeiro. Quero ir no MK para o MEU prazer de levar nosso filhinho para "where dreams come true"! Quem tiver mais dicas para sobre viagem com os pequeninhos. Valeu!

mensagem postada em 14/08/2009 - 05:08:24hs

UFA, FIQUEI MAIS ALIVIADA QUANDO VI OS RELATOS ABAIXO.EM DEZEMBRO IREI COM UMA TURMA DE AMIGOS, MEU MARIDO E MINHAS DUAS FILHAS UMA DE 6 ANOS E UMA DE 1 ANO E 2 MESES (TERÁ EM DEZEMBRO) E ESTAVA SUPER APREENSIVA SE ESTAVA FAZENDO LOUCURA, MAS AGORA JÁ ESTÁ TUDO FECHADO ENTÃO TENHO QUE ME PROGRAMAR PARA ME AJEITAR MELHOR E APROVEITAR AS DICAS QUE ENCONTRO AQUI.
CLAUDIA

Oi Ana

mensagem postada em 14/08/2009 - 05:08:56hs

Boa tarde, Ana. Num tem como você fazer dois modelos de caderno de autógrafos para os meus sobrinhos? Um se chama Vinicius e tem 5 anos, a outra Leticia com 7. Se vc quiser postar por aqui ou me mandar via e-amail...meu email é meu nome como está aí, tudo junto, tendo como provedor o ig.
Desde já agradeço,
robsonhumberto...

Flávia

mensagem postada em 14/08/2009 - 10:08:21hs

Depois do seu relato fiquei mais feliz com minha decisão de levar a Maria Alice.
Você poderia me passar esse local que vai se hospedar? O valor está mais para os mais caros ou preço de apartamento de hotel categoria 3 estrelas?
Obrigada

Coragem!

mensagem postada em 12/08/2009 - 07:08:39hs

Com disposição e boa vontade, se vence qualquer obstáculo. Para Orlando já viajei grávida com o meu marido e pela segunda vez, também grávida e com o meu filho de 1 ano e 3 meses. Desta vez, no próximo mês, levaremos nossos dois tesouros, um com 2 anos e a nossa bebê de 5 meses, que só mama. É verdade que estamos ansiosos e um pouco apreensivos, afinal de contas são dois bebês. Todavia, a viagem foi toda planejada pensando nas crianças e suas necessidades. Assim, optamos na hospedagem ficar na modalidade apartamento, com estrutura de uma casa (cozinha completa, máquina de lavar roupa, secadora etc), e localizado na ID, porque decidimos efetuar apenas uma refeição fora de “casa”, para não cansar os pequenos e não fugir muito da rotina que possuem no Brasil. De resto, não há que se preocupar, pois Orlando tem estrutura de sobra para as crianças, tudo parece ser voltado para elas e com todas as facilidades que não encontramos, infelizmente, em nosso país. Levamos em conta que estamos passeando e de férias, não nos prenderemos ao rigor dos horários e muito menos a um roteiro. Não teremos pressa. Aproveitaremos os parques de outra forma, mais contemplativa. Dedicaremos a viagem as crianças. Elas ficam deslumbradas com as cores, as músicas e o movimento dos parques, e isto nos basta. Para quem interessar, eis algumas dicas para quem viaja com pequeninos: (a) se possível, prefira os vôos noturnos; (b) leve alguns brinquedos, livrinhos, adesivos, giz de cera, papel para entretê-los no avião, restaurantes e lojas; (c) se dormir em berço, leve um lençol do Brasil, para que ele sinta o cheiro conhecido e não estranhe tanto; vale também levar um bichinho de pelúcia de estimação; (d) para os que usam mamadeiras, existem aquelas que possuem dois compartimentos separados, um para água e outro para o leite, quando se unem os dois se misturam; (e) na loja Babies R US há potes que conservam a temperatura dos alimentos, ideal para as papinhas; (f) faça uma lista das coisas que precisa levar quando sair do hotel ou apartamento, e fixe na porta para não esquecer nada; (g) faça um crachá para identificação da criança e se possível compre uma daquelas mochilas em forma de bichinhos com rabo para que elas não se percam; (h) álcool em gel, é claro; (i) levamos daqui os biscoitos, torradas, leite preferidos, com receio de não encontrá-los lá. É o que eu me lembro para o momento. Enfim, curtam a viagem!

Maria Cristina

mensagem postada em 12/08/2009 - 06:08:35hs

Louca não sei... mas meio maluca tenho certeza... percebi que esperar as crianças crescerem demora muito... rs... vou p/ comemorar o quinto aniversário da minha filha, mas vou levar, claro, o pequeno que terá 1 ano e sete meses na época... já viajei sem ela certa vez, grávida dele, mas ir com um e deixar o outro... eu não consigo... então não sei... como vou em Setembro (se a gripe permitir) na volta te conto como foi... rs... mas estou me preparando p/ um outro ritmo... reservando 3 dias ao MK e conformada que algumas coisas vão acabar ficando de fora (bom motivo p/ voltar logo)... acho que o que está me dando muita coragem é que sogro e sogra vão tb. e eles tem até mais energia do que eu e meu marido juntos...Um abraço!

Etiquetas, Lista de Personagens, e outros mimos!

mensagem postada em 12/08/2009 - 06:08:04hs

Atendendo a sugestão da Gizella, segue abaixo um link repleto de modelos de etiquetas, listas de personagens, envelopes, e muito mais.
Aproveitem!!!
http://www.themouseforless.com/downloads/trip/DisneyLuggageTags.shtml

Beijos!
ºVivian° e °Cris°

Meninas

mensagem postada em 12/08/2009 - 03:08:43hs

Coragem!!!! Imagina eu então...vou viajar gravida,com um bebe de 1 ano e 2 meses e uma criança de 6 anos.
Loucura???? Magina,temos que aproveitar as oportunidades sem ficar sofrendo com antecipação,tudo tem jeito.... Chegando la vamos nos adaptando as coisas que vão surgindo.
E so termos boa vontade e fé que tudo dara certo e que será um passio maravilhoso...beijos e boasorte a nos todas...

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".