Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alessandra

mensagem postada em 14/09/2007 - 10:09:27hs

Aventura disparado.
O sawgrass é um shopping de outlets gigante, que tem que catar muito para conseguir coisas legais.
Mais atras neste mesmo tópico tem umas discuções sobre isso e lá no tópico de compras pra mulheres tambem. Eu mesma nunca mais volto ao Sawgrass. Só se ficar tipo 1 mes em Miami de pernas pro ar, daí tudo bem, posso perder um dia lá.

Eduardo Borges

mensagem postada em 14/09/2007 - 10:09:03hs

Acabei de simular uma locação pela Avis no site oficial , e coloquei a retirada em Port Canaveral num dia com devolução no Aeroporto Int. de Miami, nem houve tx de devolução em outro ponto ... tem um ítem inclusive perguntando se vc pretente devolver em outra localidade , então deve ser muito comum isto ...

Tente vc também, eu só não finalizei o procedimento porque depois de uma fase vc precisa confirmar seu cartão de crédito ...

Carlos

Locação do auto

mensagem postada em 14/09/2007 - 09:09:35hs

Eduardo, a Avis tem vários escritórios no BR, entre no site deles e faça uma simulação de reservas, caso não consiga programar a devolução em outra loja, entre em contato com os escritórios do BR que eles te orientam melhor, não vejo porque não possa dar certo ... já fiz isto em várias ocasiões tbém.

Carlos

Carlos Sato.

mensagem postada em 14/09/2007 - 08:09:29hs

Obrigado pela ajuda. Estou procurando sim uma locadora em que eu possa alugar um carro em Orlando e devolê-lo em Porto Canaveral e na volta do cruzeiro alugá-lo em Porto Canaveral e devolvê-lo em Miami. Será que estas duas opções que você me passou fazem isso mesmo? Tinha a intensão de alugá-lo com o Ronaldo, mas ele disse que não tem esse tipo de locação em que se devolve o carro em Porto Canaveral. Obrigado pela ajuda.

Eduardo Borges

mensagem postada em 13/09/2007 - 10:09:39hs

Voce se interessa por web cams ...

tem um site legal com informações básicas de Porto Canaveral ...

portcanaveral.org

clique e abra as informações sobre direções de chegada, aeroportos mais próximos, visitas agendadas, pontos de interesse ...

Carlos

Port Canaveral X rent a car

mensagem postada em 13/09/2007 - 09:09:48hs

Eduardo Borges, sei que a Avis e a Budget tem locadoras em Port Canaveral, sendo assim, com certeza poderá devolvê-lo em Miami, seria esta a sua dúvida ...

Geralmente vc paga uma taxa extra ao devolver o carro em outro ponto ou cidade, algumas vezes eles praticam tx free dentro da Flórida, mas são promoções limitadas.

Carlos

Oswaldo X Aventura Mall

mensagem postada em 13/09/2007 - 08:09:16hs

Miami sempre fica de passagem pra maioria dos turistas, uma pena porque tem vários pontos bonitos pra conhecer ...

Se vc pretende passar pelo Aventura Mall no caminho de Orlando e sem pressa, eu sugiro que pegue a Collins Avenue e vá conhecendo a orla de Miami Beach, as edificações antigas tipo Art Deco, depois as novas contruções da Trump Corporation, e outras mais, que são fantásticas e dão um show de arquitetura ...

Neste caminho eu seguiria até a região de Bay Harbor, onde tem o shopping mais sofisticado de Miami, o Bal Harbor com as grifes mais famosas do momento, desça um pouco pra ver as vitrines, observar alguns preços, quem sabe tem algo que interesse a sua esposa ... mas eu aviso, os preços são salgados... só abre às 10 h, então se quiser conhecer, não adianta sair de madrugada do Hotel !!!

Dali eu já seguiria em direção à Biscayne Blvd, vc vai estar no cruzamento da Collins Av. com a 96 th street, também conhecida por 922 , esta rua vai cruzar com a Biscayne Blvd, vai ter um pedágio ( toll ) neste pequeno trajeto, nd muito caro, não me lembro bem o valor agora.

No cruzamento da Biscayne vc vai pegar à direita e subir uns 10 min. , neste pedaço da Biscayne tem várias concessionárias de carros, dá aquela vontade de descer e conhecer cada agencia, mas como falei no início, a gente deixa Miami sempre de passagem e fica na vontade ...

Acho que o Aventura Mall seria sua opção de almoço, lá tem as lojas mais famosas da flórida, inclusive na loja da Disney Store vc pode encontrar produtos em off cujos valores são melhores que em Orlando, e tem também artigos diferentes, vale a pena conferir ...

Este seria um trajeto legal, já o fiz várias vezes e sempre é gostoso repeti-lo. Uma observação seria a seguinte, se vc gastou muito tempo tome direção da Turnpike, que é mais rápida pra Orlando, mas se quer dar mais uma olhada por ali, suba um pouco pela US-95, é uma via cheia, os carros andam mais devagar, mas também, vc olha mais coisas ( contruções, casas, comércio local, vê carros e os caminhões americanos`trucks, que fazem a alegria da garotada... )

Carlos

Carlos Sato

mensagem postada em 13/09/2007 - 07:09:56hs

Carlos, é sempre um prazer ler seus relatos sobre Miami. Estarei em Miami por dois dias com minha família. Iremos a Orlando de carro. Pretendo passar no Aventura Mall no trajeto. Você acha melhor subir pela Collins ou pela Biscayne? Em qual delas os lugares são mais bonitos para passeio. Não tenho muita preocupação com horário, portanto o trânsito não é problema.
Abraços.

Oswaldo Bongagna

Maria Inês - opções de hotel em Miami

mensagem postada em 12/09/2007 - 09:09:18hs

Olha, os valores dos hotéis em Miami são maiores que em Orlando, mas pelo que vejo, ninguém reclama dos gastos em Miami ...

Uma opção econômica é o Best Western Atlantic Beach, na faixa de US 70 / dia, tbém indicado pela Barbara, localização legal, fácil de achar e se locomover ...

Outra opção, The Palms South Beach, na Collins na alt. do numero 3.000, com valores de US 85 ;

Holiday Resort, recém reformado, na Collins, 4.300 a US 100 / dia

Deauville Resort , na Collins 6.700 , a 90/ dia

Sixty-Sixty , na Indian Creek alt. do número 6.000, lá no topo de Miami Beach, por volta de US 110, mas é bem legal ...

Eu particularmente gosto de ficar na rede do Double Tree, que são flats, mas os valores geralmente são maiores que estes .

Já experimentei todos estes que te passei, e como vc vai poder repetir Miami várias vezes, quem sabe, vai experimentando e passando suas experiências também ...

Se vc gosta de ficar buscando nos sites, muitas vezes surgem promoções de hotéis próximo ao aeroporto internacional, eu nunca fico por ali, mas existem opções excelentes ...

Carlos

Vanessa

mensagem postada em 11/09/2007 - 10:09:03hs

.
Não tem porque agradecer, nem sou tão expert assim.

Só p/ dar mais uma mãozinha, segue a lista das lojas e serviços do aeroporto internacional de Miami.

Concourse A (GATES A1-A18)
Revistaria
Duty Free
Revistaria

Concourse B (GATES B1-B15)
Duty Free
Revistaria
Revistaria
Banco
Capela
Post Office

Concourse C (C1-C15)
Revistaria
Cambio
Duty Free
Gift Store
Banco

Concourse D (D1-D20)
Revistaria
Cambio
Revistaria
Duty Free
Duty Free
Sundries
Revistaria

Concourse E (E1-E19)
Gift Store
Duty Free
Revistaria
Duty Free
Revistaria
Revistaria
Gifts
Sunglass Hut
Revistaria
Cabeleireiro
Shoe Shine
Duty Free
Eddie Stephen’s Men Shop

Concourse F (F1-F23)
Revistaria
Duty Free
Duty Free
Livraria
Sundries
Book Store

Concourse G (G1-G19)
Revistaria
Gift Shop

Concourse H (H1-H18)
Revistaria
Shoe Shine Stand

Sendo eu fã de imagens, não poderia deixar de mostrar um mapinha, clique no link abaixo p/ abrir um mapa interativo c/ lojas e restaurantes.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?