Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

maria angelica

mensagem postada em 24/08/2009 - 08:08:29hs

oi maria angelica
pois e... esta sendo super dificil contornar essa situaçao... mas graças a deus que sao apenas coisas e nos estamos todos bem...
meu marido trabalha em uma empresa que tem uma filial no RJ... fica em ipanema
se ate vc viajar eu nao tiver conseguido outra pessoa eu gostaria muitíssimo de sua ajuda...

ele falou que se chegar ate o rio ele da um jeito de buscar...
vc vai comprar os ingressos no ronaldo?
ai nem acredito!!! o que eu puder fazer para te recompensar eu faço... alem de se preciso arcar com as despesas do despacho na companhia aerea...
Me diz o que vc acha, se nao se importa mesmo...
qual hotel vc ficara?
ai nem acredito!!!
brigada, brigada , brigada!!!
ja vejo uma luz no fim do tunel!!!
brigadaaaaaaaaaaaaaaaaa
meu email ta no forum de bate papo

ps: sobre os carrinhos eu fui ao toys'r'us nao achei muita variedade mas tem uma baby'r'us de kissime que parece que é melhor...foi o que nos informaram na loja...

fernanda

mensagem postada em 24/08/2009 - 07:08:46hs

Bem, irei para Orlando daqui a 12 dias partindo e chegando do RJ.Se vc tiver alguma idéia de como eu poderia lhe ajudar é só dizer que lhe ajudo.
Tb tenho filho pequeno e sei bem como isso deve ter sido duro para vc.
Qualquer coisa me escreve pois entro aqi todos os dias.

preciso de uma alma boa

mensagem postada em 24/08/2009 - 06:08:15hs

big problema...
Mensagem postada em 24/08/09 12:17:03hs
pessoal estou com um big problema, sei que posso encontrar uma alma iluminada por aqui...
eu comecei inclusive a escrever meu relato, a minha viagem foi maravilhosa mas quando voltávamos de Orlando para Miami, de madrugada, demos falta das caixas com os brinquedos que compramos para nossa filha!! todos... e não tinhamos condiçoes fisicas de retornar a orlando, meu marido estava quase dormindo no volante ... paramos na estrada e ligamos para o hotel, eles guardaram as caixas... e disseram que enviariam pelo correio... ok, mas não sabemos pq o hotel mudou seu discurso e agora nao quer nos ajudar...
Entao eu e meu marido desesperados, minha filha inconsolavel!!! Ligamos para o Ronaldo que vende os Ingressos... ele foi super gentil e disse que amanha pegará as caixas no hotel... Então vai nos ajudar a encontrar uma pessoa que esteja vindo para o Brasil e que se disponha a trazer issas preciosidades para nós!!! Moramos em Brasilia, as caixas estao lacradas, foram compradas na toys'r'us, wallmart e target tenho a nota de tudo... sei que todos falam para nao carregar coisas dos outros que pode ser fria!! mas esta tudo lacrado e tenho as notas!!!! e se alguem que ler esta mensaguem puder me dar uma luz ou um help eu agradeço de todo coração!!! Minha filha está tão triste por nao ter nada daquilo que compramos... só quem tem criança para me entender!!!
se alguem puder traze-las para mim eu arco com todas as despesas de volume ou peso extra!!!
por favor
se alguem puder me dar uma luz!!!

obrigada!!
fernanda

Beatriz

mensagem postada em 24/08/2009 - 06:08:00hs

É claro que essas papinhas não são a coisa mais saudável do mundo, mas elas são embaladas a vácuo e não contém conservantes... tem uma marca chamada graduates que tem lá, eu vi muita na toys'r'us mas deve ter nas farmácias e mercados... essa marca tem uma variedade boa, muitas com pures, macarrãozinho e as papinhas puras mesmo... elas são para ser aquecidas no micro vc pode levar ja pronta do hotel, minha dica é já começar a acostumá-la desde já com comidas a temperatura ambiente...
tem outra coisa fantástica por lá que é um leitinho balanceado que chama pediasure, que é específico para crianças que não comem bem, vc pode dar para ela durante a viajem, pergunta pro pediatra eles costumam indicar e esse leite.
Minha filha come super pouco e toma esse leite desde 1 ano o que complementa o que ela não come!!!
ele é vendido também no Brasil em farmácias, mas lá encontrei uma versão pronta em garrafinhas só para colocar no copo ou mamamdeira...
Isso é opiniao de uma mãe mas vale dar uma palavrinha com o pediatra
bjs e boa viagem!!!

Alimentação para Bebês

mensagem postada em 24/08/2009 - 06:08:49hs

Oi, pessoal ! Minha filha tem 1 ano ainda, e vamos viajar para Disney.
Gostaria de saber se vcs tem dicas para alimentação para bebês nos parques, pois ela está acostumada a comer arroz, feijão, purê de legumes, tudo muito pequenininho para não engasgar....Será q vai estranhar?
Alguém que já tenha ido pode me ajudar?
Imagino q não deve ser uma boa dar essas papinhas industrializadas por 15 dias....
Obrigada a todos!

1ª Camiseta Pronta

mensagem postada em 24/08/2009 - 08:08:03hs

Para o Animal Kingdom...meu filho adorou, já queria ficar usando ela

A foto ficou escura, mas tem o nome de cada um em cima de cada pata, e LilBro/BigBro na manga

CIRQUE DU SOLEI

mensagem postada em 24/08/2009 - 12:08:30hs

Alguém já foi no cirque com criança pequena? Meu filho terá 1 ano e 10 meses durante nossa viagem (dezembro/janeiro) e eu gostaria de saber se vale a pena levá-lo neste espetáculo. O que vocês acham?
Obrigada
Cleide

relato da minha viagem com crianças

mensagem postada em 23/08/2009 - 08:08:47hs

Olá,
Eu e minha família estivemos em Orlando do dia 13 ao dia 19 agora de agosto... e como tive muitas dúvidas e curiosidades tiradas por aqui resolvi colocar minha contribuiçao e nossas dicas.
Nós éramos 5 adultos e 2 crianças,4 e 9 anos. A viagem começou com um susto na imigração, quando meu marido foi convidado ao "office", ele tem um nome muito comum e fizeram algumas verificações em relação a homônimos... nada sério mas foi uma situação diferente que nunca havíamos passado. Nos deixaram de molho uma hora e meia e fomos liberados... Resolvido demos continuidade a viagem de Miami a Orlando.
Pegamos o carro na Alamo, rápido e tranquilo, a estrada que pegamos foi uma alternativa que o GP`S nos deu, para nossa surpresa sem pedágio, parecia mais longa até por não ter nada no caminho.DICA:Coloquem 2 motoristas autorizados!!! só meu marido dirigiu e foi muito cansado...
Enfim chegamos a Orlando demos uma pequena descansada e seguimos para SEA WORLD!!!!Compramos os ingressos na porta para pouparmos tempo...
Parque maravilhosooooo, as crianças amaram!!! Já fui 5 x para Disney mas essa foi a primeira com crianças... Minha filha de 4 anos amouuuuuuuuuuuu...
Começamos pela Manta, e eu com as crianças fomos ver os aquários, as arais, os flamingos... Então seguimos para a área de alimentar os golfinhos, maravilhoso!!!! Eles amaram ficar cara a cara com esses incríveis animais!!! Pagamos 7 dólares por pessoa, mais barato do que dar peixes aos leões marinhos de longe!! Na minha opinião imperdível!!!
Depois fomos ao Happy Harbor... uma área destinada aos pequeninos, minha pequena se acabou por lá. Fomos a montanha russa da shamu e em brinquedo gigante tipo de labirinto e ainda tem uma área de jatos de água que deu uma bela refrescada no calor!!!
Por falar em calor tenho outra DICA, compramos na frente da manta um copão que dá direito ao refil de refri por um preço bem baixo +- 1 dolar, valeu muito a pena...
Então assistimos ao Belive, Sea more e o show dos golfinhos...Fomos para a Kraken e na saída um Dipin Dots que é um sorvete de bolinhas fantástico!! Fomos para o Premium. Primeiro dia de compras!!!
Para quem tem bebe ou criança pequena tem uma loja ótima chamada Carter's, com ótimos preços. Comprei nela macacão de bebe por 3 dólares, calça para minha filha de 6 dól e ainda vestido de veludo de onçinha para ela de 15 dólares!!! Me acabei...
Compramos relógios numa lojinha perto da Nike, com ótimos preços... Não gostamos muito das lojas de tênis, deixamos para ver no Florida Mall em outro dia, pq sabíamos que lá tinha várias lojas boas... Camisetas da Nike no OUTLET estavam com uma qualidade tipo de feira do Brasil... Não estava valendo os 10 dólares!!
Na loja da Disney também nos decepcionamos, poucos produtos e muitos ultrapassados... obs: tem uma loja fantástica da Disney no Florida Mall e que tem ótimos preços!!! comprei 2 copinhos lindos por 10 dol... 3 pratinhos por 10... 3 conj de talheres dos personagens por 10... por ai vai...

No segundo dia fomos ao ronaldo cedo para comprar os outros ingressos, vale a pena porque a taxa já está incluída e tem uma pequena diferença da entrada... Então seguimos para o ANIMAL KINGDOM, delícia de parque... este estava lotado quando chegamos. Filas de mais de uma hora... demos uma volta vimos uns animais, os morcegos gigantes são incríveis...Tiramos fotos com os personagens do ursinho POOH,não tinha fila nenhuma... DICA: tirem fotos com o photo pass, mesmo que não comprem vale a pena ver no site e dar pros familiares ansiosos olharem... Paramos para degustar uma enorme coxa de peru defumada... Então seguimos para o show do Nemo, maravilhoooooooooooooooooso!!!!! para quem tem crianças é imperdível!!! De lá fomos ao Dinoland, legal demais para quem está com pequenos como eu....
Tem um dinossauro tipo o Dumbo que minha filha amou, fomos umas 3 vezes... além de outos brinquedos todos sem fila... Também encontramos uns personagens por lá... Então já indo para a saída fomos ao Camp Mickey tiramos mais fotos com personagens com filas super rápidas... Fomos as compras no wall mart... DICA: para quem está com crianças nós compramos umas comidas congeladas para microondas que são gostosas ( marca "michelinas", mas tem outras também), compramos macarroni e cheese, macarrão com almondegas, macarrão com molho alfredo e frango e todas eram gostosas... Outra coisa boa são uns leitinhos já prontos chamados PEDIASURE, são balanceados e dão uma boa segurada porque a alimentação lá para crianças não é das melhores...

No ANIMAL KINGDOM vimos uma mãe desesperadíssimaaaa por sua filha de 4 anos havia se perdido!!! Então aqui vai outra dica para quem vai com pequenos, eu comprei umas folhas para imprimir que são tipo transfer, vc imprime na impressora nolmalmente e com o ferro de passar cola na camiseta então eu coloquei o nome das crianças com os nossos nomes alem do nextel e do celular que havíamos levado. ah, e coloquei uma bandeirinha do Brasil...

Sandro

mensagem postada em 21/08/2009 - 12:08:57hs

Oi, Sandro! Olha, o Fábio está certíssimo! No ano passado fomos com nossa filha que tinha 3 anos e tb fiquei com um pouco de medo. Mas levamos sem problema algum na Splash Montain (só coloquei uma cpaa de chuva nela pra não molhar demais e ela amou! Na quedinha do final, falei pra ela se encolher e ficamos abraçadas, mas ela adorou!), Soarin (esse é um simulador super tranquilo, dá pra ir numa ótima!) Simpsons (ela tb gostou bastante), Piratas do Caribe e Homem Aranha. Na verdade, esses que são simuladores, como o Fábio bem disse, só dá uma sacodida mais forte no carrinho. Então, expliquei q se ela ficasse com medo era só fechar um pouco o olhos que a grande sensação de qq coisa mais forte é a tela que dá. Mas ela nem usou esse "artifício", não. Foi na boa...

Agora Test Track e Múmia fomos sozinhos, eu e meu marido, revezando. Achei melhor nem tentar com ela...

É isso! Tomara q vcs aproveitem bastante! Vcs vão quando em nov? Nós vamos embarcar no dia 4!

maria

mensagem postada em 18/08/2009 - 08:08:49hs

yane eu ja tive dois baby trends, na verdade eles nao
vem todo desmontado nao, no meu ultimo que tem a roda
da frente movel (mais manobravel sem perder conforto
pela roda menor), as unicas partes que vieram
desmontadas foram o suporte de garrafa e dos pes para o
bebe (ambos plasticos) e precisei apenas de um chave
philips.

gosto muito do carrinho da baby trends e recomendo abs

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.