Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: : Res: Oi Rafael! Res: Res: Vale apena alugar carro? CRIS MOURÃO

mensagem postada em 05/01/2014 - 12:01:10hs

Oi Monica,
Muuuito obrigada! Vou mostrar para meu marido! Ele acha q não vai ficar cansado!, mas nosso voo sai de Brasilia por volta das 5 da e só chegaremos em MIA por volta das 17hs! Mesmo q ele consiga dormir no voo pegar 3:30 de estrada não é mole não! A não ser que eu reveze com ele..., mas mesmo que eu não dirija eu vou ficar atenta o tempo inteiro e ficar cansada. Sou neurótica com estrada! Já tive um acidente de carro há muitos anos aqui na cidade e nasci de novo! Por isso acho que todo cuidado não é pouco! Vou mostrar para ele seu post e tentar convencê-lo!
Valeu!

Dúvidas sobre Cupons

mensagem postada em 05/01/2014 - 11:01:01hs

Boa noite,
estarei indo agora em Janeiro para Miami, e estarei visitando o Shopping Dolphin Mall e o Outlet do Sawgrass. Informaram-me que ambos os lugares tem cupons de desconto que devem, que podem ser impressos e apresentados nas respectivas lojas. Alguém sabe me informar onde/como imprimo esses cupons?

Aguardo resposta.

Viagem Miami para Orlando via costa!

mensagem postada em 09/01/2014 - 07:01:49hs

Esse ano estou chegando por Miami e indo em direção a Cape Canaveral para passar uma noite antes do cruzeiro que irei fazer.

Com isso surgiu a ideia de realizar uma viagem pela costa, via A1A, aquela rodovia que em quase toda sua extensão vai acompanhando todo o litoral da Florida passando por varias cidades.

A duvida é se alguém já fez este caminho e poderia compartilhar algumas dicas de pontos possíveis de paradas, um café ou restaurante bacana para fazer uma refeição.

Sabemos que indo por este caminho a viagem que duraria menos que 4 horas, vai passar das 6, mas como meu check-in será somente as 15:00hs e chego as 05:00hs quero ver se faço este caminho diferente.

SDS

Adilson Mota

Res: Dúvidas sobre Cupons

mensagem postada em 10/01/2014 - 12:01:50hs

Antes de tudo crie uma conta de email somente pra isso

vá no google e procure o que que quer:

1 - Se cadastre nos sites das malls e outlets
2 - se cadastre nos sites das lojas..
3- se cadastre no savings.com e/ou dealspl.us
4 - se cadastre nas fast foods e restaurantes

5 - baixe o app snipsnap

6 - Aguarde os 30 emails diários

7 - junte muitos dólares

LUIZ PAULO

Res: Res: Hotel Miami

mensagem postada em 14/01/2014 - 03:01:31hs

Também preciso de um hotel por lá ... de preferência próxima a American Airlines Arena, vou a um show lá dia 05/03 ...
Desculpem a pergunta tosca mas a AAA fica perto da praia? rsrs (mensagem de Michel Senna)

Michel AAA fica proximo ao BAY SIDE que é um mini shoping para turista eu adoro
sempre vou dar umas bandas é praticamente no centro de MIAMI não deixe de ir na OCEAN DRIVE fica uns 15 minutos de carro sentido Miami Beach ai vc esta no lugar + famoso de Miami e com uma praia bacana,com relação a Hotel tem varios se tiver um tempinho pode dar um pulinho no Miami Ink que tambem e bem proximo espero ter ajudado..

Res: Endereços de Miami

mensagem postada em 14/01/2014 - 03:01:15hs

Janaina, você encontra facilmente pelo google os endereços... assim pode ver todas as opções

Você quer em Miami ou Miami Beach?

Fiquei em Miami Beach e fui na Ross e a Tj Max em: The Shops at 5th & Alton
1141 5th Street....tem best buy também...

Target fui em Miami (não tem em MB): 3401 N Miami Ave Ste 100...caso você vá no Sawgrass em Sunrise vá na Target de lá, é ótima e enorme...

Walmart eu adoro mas não encontrei nenhum lá...acho q não é muito forte nesta região... sei que tem neste endereço mas não fui...é mais de meia hora da praia:
8400 Coral Way, Miami, FL 33155, Estados Unidos.

Rê ºoº

Res: Res: Hotel Miami

mensagem postada em 14/01/2014 - 03:01:14hs

Michel, se você vai em um show na AAA então se prepara... em nov. saimos de Miami Beach para jantar no Oliver Garden que tem no completo Bay Side que o Ricardo comentou e tinha jogo lá... meu Deus... desistimos... não havia onde estacionar...ficamos mais de 45min na fila tentando sair do caos... não tinha nada inseguro e tal mas ficamos impotentes pois queriamos sair nada... acabamos comprando uma pizza hut q tinha há duas quadras da Arena pois a fome já era gigante e não daria para esperar chegar na praia (heheheh)...

Rê ºoº

Res: Hotel Miami

mensagem postada em 14/01/2014 - 03:01:57hs

Leonardo, em nov. fiquei no South Seas hotel (na collins direto na praia) uma quadra da lincon...gostei bastante...paguei 150 dolares...vi que na região tem vários hoteis menores e mais simples e provavel mais baratos...

Rê ºoº

Res: Day use room

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:09hs

Alguém sabe de algum hotel em Miami que tenha day use?
Pq chego cedo em Miami e só vou para Orlando no final do dia. Então queria um hotel para dar uma descansada, tomar banho, etc... (mensagem de Gisele Espirito Santo)

Gisele,
Geralmente os hotéis próximos ao aeroporto tem day use, sei que tem no Sheraton e também no hotel que fica dentro do aeroporto, Miami International Airport Hotel.

Res: Jantar aniversário da sobrinha em Miami

mensagem postada em 29/01/2014 - 10:01:00hs

Tem um Chillis que fica no pier da Biscayne Boulevard , é excelente, dá pra pegar uma mesa com vista para as pontes.
Fica ao lado shopping perto do AAA.
recomendo!!

401 Biscayne Blvd, Miami, FL ‎
Bayside Marketplace

Olá, vamos passar um dia em Miami antes de ir pra Orlando, e nessa noite queria levar minha sobrinha pra jantar num lugar legal, ela estará fazendo 14 anos . Alguma indicação ?
Grata (mensagem de Rakell)

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.