Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

viajando sem um dos pais

mensagem postada em 25/02/2014 - 10:02:48hs

estou indo viajar com a minha esposa e filha pequena. Eu vou voltar primeiro.

Eu tenho que deixar alguma autorização especial para ela conseguir voltar com a nossa filha, considerando que só vai ter um dos pais acompanhando?

Res: Res: Fernanda - Camisetas ...

mensagem postada em 05/03/2014 - 11:03:42hs

Oi Roberval...eu encomendei com uma moça de Fortaleza, pelo facebook, ja fiz encomendas de outros produtos com ela e chegou direitinho. O nome dela é Sâmya Mariah.

Vou pedir a ela o email assim voce pode entrar em contato com ela! (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Fernanda,

Manda para mim também ... afinal 2015 está logo ali adiante kkkk
Bjs,

Mônica Santoro

Res: Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

mensagem postada em 05/03/2014 - 11:03:22hs

Eu tambem ja levei! Nao lembro de ter declarado no formulario, mas na hora que eles perguntaram lá na Imigração eu falei que tinha BABY FOOD e ninguem questionou nada...

Eu também sempre levei e nunca declarei nada!!! Levei também vários potinhos da Nestle, pois meu filho é muito chatinho para comer e os de lá ele não come ...só as sobremesas!!! Vou levar novamente hoje!!! Espero que não tenha nenhum problema, pois nunca tive antes!!!! (mensagem de Sybila Simoes) (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Meu caso foi igual ao da Fernanda...fiz isso duas vezes e tudo ok

Rê ºoº

Sozinha com cça 10 anos - Dezembro/14

mensagem postada em 07/03/2014 - 07:03:48hs

Ficarei em Orlando de 15 de Dezembro à 01/01/15 sozinha com minha filha de 10 anos.
Gostaria de ficar num hotel Disney mas só nós 2 achei que fica super caro sendo que o quarto é para 4 pessoas, também aluguel de carro só pra nós...
Vou fazer WDW, Universal, SW, BG e DC.
Alguém que vai nesta mesma época disposta a dividir?
bjos

Res: Cinto de segurança do avião

mensagem postada em 07/03/2014 - 08:03:19hs

Oi Pessoal,
Estou indo em junho com meu filho de 2 anos... quem já viajou com criança, como faz com o cinto no avião? Usa o cinto normal mesmo, igual de adulto?

Vi esse cinto na amazon, queria saber se alguém já usou:link

Obrigado! (mensagem de Jose Roberto Kampel)

Jose Roberto,

Meu irmão viajou com minha afilhada quando ela tinha acabado de completar um ano, como a viagem era longa e pra NY ele resolveu comprar o assento pra ela, mesmo ela tendo direito a ir no colo. Ele comprou aqui no BR mesmo esse cinto que vc postou, mas logo no primeiro trecho no vôo pra Houston ele esqueceu o cinto no avião.... E disse que nao fez a menor falta nos outros trechos.... Ela acabou usando o cinto normal mesmo!!!

Res: Res: Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

mensagem postada em 07/03/2014 - 09:03:45hs

Estou com a mesma dúvida, mas na verdade estou pretendendo levar além do leite, potinhos Nestle, biscoitos, sucos em caixinha e mate em xarope. Da outra vez que fui passei muito aperto com meu filho para bebidas pq ele não bebe refrigerante. Levei alguns Ades, mas só foram suficiente para os primeiro dias. Agora tenho duas crianças e pretendo levar o suficiente para toda a viagem. Da outra vez declarei e fui para um lugar diferente e tive que abrir a mala. Foi super tranquilo, mas perdi tempo. Mas, todo mundo que pergunto diz que não declara pq é comida industrializada e fica tudo bem. O meu medo é de passarem a mala no raio X e dar problema. Sinceramente estou na maior dúvida do que fazer, até pq vou levar uma quantidade razoável.

Res: Res: Res: Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

mensagem postada em 09/03/2014 - 08:03:53hs

Karla,
Na dúvida, é melhor declarar. Você já fez isso e viu que é tranquilo.

Estou com a mesma dúvida, mas na verdade estou pretendendo levar além do leite, potinhos Nestle, biscoitos, sucos em caixinha e mate em xarope. Da outra vez que fui passei muito aperto com meu filho para bebidas pq ele não bebe refrigerante. Levei alguns Ades, mas só foram suficiente para os primeiro dias. Agora tenho duas crianças e pretendo levar o suficiente para toda a viagem. Da outra vez declarei e fui para um lugar diferente e tive que abrir a mala. Foi super tranquilo, mas perdi tempo. Mas, todo mundo que pergunto diz que não declara pq é comida industrializada e fica tudo bem. O meu medo é de passarem a mala no raio X e dar problema. Sinceramente estou na maior dúvida do que fazer, até pq vou levar uma quantidade razoável. (mensagem de Karla Seabra)

Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

mensagem postada em 09/03/2014 - 08:03:15hs

Karla, se vc ja declarou uma vez, acho bacana declarar, mas vou contar minha experiencia.
Fui em 2012 com meu bb de 11 meses e levei, leite em pó, mucylon, 36 papinhas salgadas na nestle e 18 papinhas de frutinha, tudo enrolado no plastico bolha com a descrição Baby food. Não declarei nada e não pediram para eu abrir a mala.

Espero ter ajudado.

Dani

Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

mensagem postada em 09/03/2014 - 10:03:47hs

Esse é um dos muitos dilemas!! "declarar ou não declarar?, es a questão"!!! rs...

Pretendo levar leite em pó e sustagem, o pó de café (ninguém merece aquele café aguado... rs), geleia de mocotó (meu filho de 9 anos é muito chatinho para comer (pretendo levar pelos menos umas 20 caixinhas), feijão e arroz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Res: Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

mensagem postada em 13/03/2014 - 02:03:16hs

Eu fui e voltei com leite em pó na bagagem despachada. Também levei mucilon, biscoitos e sucos de caixinha. Na hora da imigração eu disse que estava levando comida p/ bebê, mas não coloquei no formulário. Não tive problemas.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.