Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quantidade de parques

mensagem postada em 30/08/2009 - 11:08:11hs

Pessoal, passarei 10 noites em Orlando e irei com um bebê de 1 ano e 4 meses.
Quais os parques que vocês me aconselham? Primeiramente pensei em comprar os 4 da Disney, os 2 da Universal, Busch Gardens e o SeaWorld - totalizando 8 parques, mas acho que vai ficar um pouco cansativo, então deixarei para comprar lá em Orlando o Busch Gardens e SeaWorld, caso ache que dê tempo e não queira ir às compras. Sei que o Busch a bebê não vai aproveitar nada e quanto ao Seaworld, tem algo que prenda a atenção dela???
obrigada

Leandro e Valéria

mensagem postada em 27/08/2009 - 10:08:25hs

Leandro, obrigada pela ajuda! É bom a gente ir ouvindo várias opiniões para tomar uma decisão mais acertada.

Valéria, desculpa a intromissão, mas se ajudar... Comprei a "coleirinha" de urso na Target por U$9,00.

Camisetas

mensagem postada em 27/08/2009 - 10:08:41hs

Oi, Ana Carolina
Achei lindas as suas camisas...
Tenho duas pequenas e gostaria de fazer para elas(para usar no parque com identificação); onde você consegue as imagens? Como personalizar?
E por fim, qual a marca do transfer, parece que voce ja penou para achar o bom...
Desde já muito obrigada,
Bjos
Tatiana

Yane

mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:12hs

Primeiro arrumar a imagem, dependendo da sua habilidade criar ou seguir instruções de se cadastrar no Disboards abaixo
Algumas imagens eu pedi lá, outras eu criei mesmo
Depois impimir em impressora jato de tinta em papel transfer para camiseta. Prestar atenção nas instruções, alguns papéis percisa imprimir espelhado e em outros não
E ferro de passar!!
Não se esqueça de verificar se a camiseta é 100% algodão

Maria Cristina

mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:35hs

Não sei fazer name fill, que é o que vc quer. Photoshop me dá dor de cabeça rsrsrsr
Vc tem duas opções entrar no Disboards, se cadastrar e olhar os desenhos lá e pedir gentilmente para um disigner lá fazer para vc
ou vi que o nome é igual ao da Tatha, pede para ela te mandar a imagem dela

Tahta

mensagem postada em 27/08/2009 - 07:08:34hs

Eu usei Paulimaq no transfer escuro e gostei, a marca do claro não sei mais, mas começou a trincar o transfer antes mesmo de lavar
No escuro paguei R$47,90 o pacote com 10 folhas A4
Vou fazendo com calma para dar conta de fazer todas
As minhas camisetas velhas lisas também acabaram, vou ter que sair para comprar
rsrsrs

Camiseta

mensagem postada em 27/08/2009 - 06:08:42hs

Ana Carolina

Estou seguindo todas suas dicas. Já fiz passaporte e livrinho de autógrafos. Quero também fazer camisetas para os meus filhos. Por favor me manda o caminho das pedras. Achei lindas as que você preparou.

Gente precisava postar

mensagem postada em 26/08/2009 - 08:08:29hs

a camiseta do meu mais novo, que pediu do Exterminador do Futuro, vou levar para ele usar no dia de Universal

Ele adorou

Valéria

mensagem postada em 26/08/2009 - 08:08:17hs

Manda para o meu email, está lá no Recados e Bate Papo, adoro ver os produtos prontos, me inspira mais.

Comprei a coleirinha no primeiro Wal mrt que a gente entrou, fomos na seção de bebê e tinha lá, só dois modelos, o macaco e o cachorro. Não sei se foi sorte e se tem fácil nos outros lugares, mas imagino que seja bem comum. Um dia desse svi que tem até da disney, são lindíssimos, porém $39,00, e eu acho que eu paguei por volta de $10,00 no macaco.
Se não tiver à vista pergunte por child harness.

Maria Cristina

mensagem postada em 26/08/2009 - 08:08:34hs

Eu fui com minha filha o ano passano, na época ela estava com 1ano e 8 meses, levei papinha daqui para todos os dias (almoço) e o leite também. pois a pediatra tinha me alertado sobre o sabor das papinhas de lá...realmente ao meu paladar e ao dela, eram horríveis....as doces dava para comer, mas as salgadas, joguei todas que comprei fora.
No jantar compravamos as famosas michelinas e ela adorou.
Mas isso depende do paladar né rsrsrsr.
Qualquer dúvida é só perguntar.
Um abraço
Juliana

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.