Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

mensagem postada em 20/02/2014 - 01:02:06hs

Viajei em nov/2013 com uma lata de leite em pó na mala. Não há problema. Eu até perguntei para uma funcionária se eles desconfiassem do tal pozinho. Ela disse que eles abririam para examinar e fariam testes quimicos e fisicos para ver a composição.

Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!!

mensagem postada em 20/02/2014 - 02:02:09hs

Danielle, mas vc declarou no formulario???
ou so despachou na mala por ser um produto industrializado?

Viajei em nov/2013 com uma lata de leite em pó na mala. Não há problema. Eu até perguntei para uma funcionária se eles desconfiassem do tal pozinho. Ela disse que eles abririam para examinar e fariam testes quimicos e fisicos para ver a composição. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

mensagem postada em 20/02/2014 - 06:02:37hs

Vera,
A página do CBP diz o seguinte:
"You must declare all food products. Failure to declare food products can result in up to $10,000 in fines and penalties."

Link: U.S. Customs and Border Protection

Pessoal!!!
estava olhando alguns relatos aqui do forum e vi uma pessoa comentando que precisou declarar as latas de leite que estavam na mala...lembro que ela comentou que se nao tivesse colocado no formulário poderia pagar multa de 10.000 dólares!!!
em 2012 eu fui com 3 latas de aptamil na bagagem e nao declarei nada no formulario, achei que prdutos industrializados nao tinham problemas em relacao a isso.
afinal, preciso ou nao colocar no formulario o leite em po??

(mensagem de Vera Guimaraes)

mensagem postada em 21/02/2014 - 09:02:43hs

Eu também sempre levei e nunca declarei nada!!! Levei também vários potinhos da Nestle, pois meu filho é muito chatinho para comer e os de lá ele não come ...só as sobremesas!!! Vou levar novamente hoje!!! Espero que não tenha nenhum problema, pois nunca tive antes!!!!

mensagem postada em 21/02/2014 - 10:02:06hs

Pessoal,

O ideal seria consultar o órgão competente do EUA para saber sobre a restrição, pois provavelmente existe alguma informação.

Recentemente eu li esta reportagem no UOL sobre quais itens são e nao são permitidas a entrada de itens alimenticios no Brasil.

Segue o link: http://economia.uol.com.br/agronegocio/noticias/redacao/2014/01/14/vai-viajar-para-outro-pais-veja-comidas-e-itens-que-nao-podem-vir-na-mala.htm#fotoNav=1

mensagem postada em 22/02/2014 - 01:02:47hs

Eu tambem ja levei! Nao lembro de ter declarado no formulario, mas na hora que eles perguntaram lá na Imigração eu falei que tinha BABY FOOD e ninguem questionou nada...

Eu também sempre levei e nunca declarei nada!!! Levei também vários potinhos da Nestle, pois meu filho é muito chatinho para comer e os de lá ele não come ...só as sobremesas!!! Vou levar novamente hoje!!! Espero que não tenha nenhum problema, pois nunca tive antes!!!! (mensagem de Sybila Simoes)

Olhem que fofura!

mensagem postada em 22/02/2014 - 01:02:43hs

Encomendei hoje essas blusinhas para usarmos na nossa viagem! kkkkk

Só penso em Disney!

Fernanda - Camisetas ...

mensagem postada em 22/02/2014 - 09:02:14hs

Poderia me dizer onde encontrou essas blusas para venda ? Oi foi encomenda ??
Queria presentear minha esposa e filha com elas !!!
Isso me fez lembrar daquela série exibida na Warner Bros. (tal mãe, tal filha - Gilmore Girls)) - com as personagens Lorelai e Rory Gilmore ... (atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel, lembra ? LINK
Abraços,
Roberval.

Encomendei hoje essas blusinhas para usarmos na nossa viagem! kkkkk
Só penso em Disney!
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Res: Fernanda - Camisetas ...

mensagem postada em 22/02/2014 - 04:02:09hs

Oi Roberval...eu encomendei com uma moça de Fortaleza, pelo facebook, ja fiz encomendas de outros produtos com ela e chegou direitinho. O nome dela é Sâmya Mariah.

Vou pedir a ela o email assim voce pode entrar em contato com ela!

Res: Res: Res: Leite em pó na bagagem despachada!!! (Vera)

mensagem postada em 24/02/2014 - 12:02:53hs

Nao declarei nada no formulário, levei a lata lacrada dentro da mala despachada.

Danielle, mas vc declarou no formulario???
ou so despachou na mala por ser um produto industrializado?

Viajei em nov/2013 com uma lata de leite em pó na mala. Não há problema. Eu até perguntei para uma funcionária se eles desconfiassem do tal pozinho. Ela disse que eles abririam para examinar e fariam testes quimicos e fisicos para ver a composição. (mensagem de Danielle M. M. Campos) (mensagem de Vera Guimaraes)

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.