Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Claudia e familia

 mensagem postada em 01/11/2007 - 01:11:16hs
 
 

Voce Pode ir até South Beach e passear na Ocean DRive, podem comer alguma coisa por ali, neste horário não tem muito movimento. Tem um parque na beira do mar que o pessoal anda de patins.
Depois voces podem voltar para Downtown e ir até o Bayside para fazer um passseio de barco.

Para ir até o Zoo é super facil saindo do aeroporto, entre no site, no item DIRECTIONS
http://www.miamimetrozoo.com/visit-the-zoo.asp?Id=31&rootId=1

Só acho meio cansativo levar as crianças no zoo depois da viagem durante a noite...
Tem também o Miami Seaaquarium, que fica em Key Byscayne, meio contramao, apesar de o lugar em volta ser lindo.
Mas, metendo o bedelho, acho que voces podiam aproveityar mais em Miami Beach um pouco os restaurantes e depois aproveitar a Disney com passeios infantis, dividir o tempo com as crianças.
Considerei fazer tudo isso de carro, todas estas atrações são longe uma da outra.

 


 
PASSEIOS EM MIAMI

 mensagem postada em 01/11/2007 - 11:11:52hs
 
 

Estou precisando de ajuda, pois chegarei em Miami dia 24/11 as 5:45 AM e gostaria de conhecer alguns pontos turísticos desta cidade, antes de continuar viagem para Orlando no meio da tarde do mesmo dia.
Qual seria a dica de vcs? Estou indo com uma menina de 8 anos e um adoslencente de 15 anos!
Oq acham do zoo e dos passeios de barco?Por favor me ajudem , pois estou totalmente sem referências de onde ir!!!

 


 
Days Inn Oceanside

 mensagem postada em 01/11/2007 - 11:11:59hs
 
 

Concordo com tudo o que disseram sobre o Days Inn, PORÉM, foi o mais barato que achei, enquanto todos cobravam acima de 150 durante a semana e 290 no final de semana, no Days Inn paguei 89 por cada dia. Ele realmente é bem pior que os outros, mas não é nada que não de pra suportar quando o assunto é esta diferença absurda.
Fiquei nele durante o final de semana que era muito caro nos outros e na segunda fui pro Best Western Atlantic Beach que é vizinho.
Realmente é ruim e os atendentes são relapsos, mas é suportável.

 


 
Days Inn Oceanside

 mensagem postada em 31/10/2007 - 11:10:26hs
 
 

Amigos, fujam do Days Inn Oceanside, Collins Ave 4299. O hotel é um lixo. Mas pegava a internet wireless no quarto. Isso salvou a pátria. Voltei segunda-feira de Miami, fiquei decepcionado. Bueiro entupido, mendigo na rua, água acumulada na rampa para deficientes da calçada, areia cheia daquelas plantas que proliferam na poluição (gigogas) ou seja, tudo que tem aqui. A orla do Rio dá de 10 a 0 em Miami. Coral Gables é que arrebenta.

 


 
Arko Arkan

 mensagem postada em 30/10/2007 - 02:10:08hs
 
 

Ah, se tu vais em fevereiro o esquema muda de figura. É o pico da alta temporada. Fui no carnaval do ano passado e mesmo assim, consegui hoteis por 89, 124, 95. é que fiquei viajando de carro e não fiquei parada em um só hotel. Outra dica é se por acaso pensas em ir a Key West reserve desde já, pois lá lota de sair pelo ladrão.
Estas tarifas baixas que o pessoal está falando não é para fevereiro.
Em Downtown fiquei num holliday inn na beira da estrada que paguei 105 + taxas. Tudo é caro.

 


 
Arko Arkan

 mensagem postada em 30/10/2007 - 11:10:27hs
 
 

Oi, desculpe, mas no momento não estou com tempo para dicas longas.
Acho que voce deve procurar mais, estas dicas do pessoal estão ótimas. Procure se hospedar em South Beach, se a diferença de preço for pouca, vais acabar economizando.
Uma dica pra todo mundo que só acha hoteis caros é fazer o seguinte: reserve hotel para o dia da chegada e quando estiver lá procure melhor, eu fiz assim na altíssima temporada e me dei super bem.

Se voce tem mais receio então reserve para os 2 primeiros dias.

Os hoteis Best Western, tanto o South beach quanto o da Collins são bons (no nivel banho + cama por preço bom), o da Collins é melhor, mas o South beach é otimamente localizado.
Quanto mais longe de South Beach (Art deco) fica mais barato, estes perto de Aventura são mais baratos e super bons, mas precisa-se de carro para tudo, de qualquer forma continuo achando melhor opção do que ficar em Downtown.
Olhem os posts mais antigos.

 


 
Maria Ines

 mensagem postada em 30/10/2007 - 09:10:13hs
 
 

Neste período em que vc vai estar em Miami os hotéis ficam lotados, por isto os valores não são bons ... Vc já procurou pelas cidades vizinhas, ou quer mesmo ficar em Miami ... pode ser que consiga valores melhores saindo de Miami ...

Carlos

 


 
Jose Antonio

 mensagem postada em 30/10/2007 - 09:10:41hs
 
 

Tambem sou da opiniao em nao realizar reservas antecipadas, mas como muito bem lembrado pelo Joe Antonio, em épocas mais tranquilas. Desta vez nao consegui muito tempo para viajar e rodar atras de hoteis e por isso preferi reservar. Mas os sistemas de cupons funcionam muito bem e vale a pena utiliza-los.
Os preços que passei foram da ultima primavra (Maio/07)
Abs
Mabriso

 


 
Jose Antonio

 mensagem postada em 29/10/2007 - 10:10:17hs
 
 

Jose Antonio, sei que vc é um especialista no site e por isso suas dicas são valiosissimas. Estive em Maio e também peguei o livreto "Florida Travel Saver" (www.hotelcoupons.com) mas consta nele o preço de U$ 99,00 mais taxas e por isso acabei desitindo, apesar de ficar tentado pela vista do hotel. Uma dica para quem quer ficar em Miami Beach olhando mais o preço do que a categoria, indico o Holiday Resort (do grupo Holyday Inn), que fica na Collins, 4333 e na primavera estava U$ 89 + taxas, em frente ao mar.

 


 
Hotel em Miami

 mensagem postada em 29/10/2007 - 09:10:15hs
 
 

Nos dois ultimos anos fiquei no Best western da Rua 79. O preço de balcão é 89 dolares.
Eu acho o hotel excelente pelo preço e a localização, também (perto do aventura Mall, em frente a baia).
Com cupom de desconto que peguei nas plazas da Turnpike, paguei 55 dolares.
Café da manhã incluido.Estacionamento gratis.
http://www.bestwesternonthebay.com/

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".