Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

claudia

mensagem postada em 10/08/2008 - 08:08:10hs

obrigada claudia.
eu tambem pretendo ir de los angeles para las vegas de carro.
já conheço as 2 cidades,mas quando fui fiquei só 2 dias em los angeles e 3 em las vegas e não conheci quase nada.
em santa monica não deixe de conhecer a rua third street promenade,que é tipo um calçadão mas com lojas de marcas famosas e preços ótimos e no final da rua tem um shopping muito bom chamado santa monica place.
beijos

Sonia

mensagem postada em 10/08/2008 - 08:08:52hs

Eu montei o roteiro e pedi cotação pra agência, que me passou os preços todos separados, da maneira q eu pedi...
Fechei com a agência, mas não é excursão... Vamos gicar 3 noites em LA, 3 em Vegas e 9 em Orlando... Aí com os preços pude adaptar, tipo quero um hotel mais barato em LA e um mais caro em Vegas e assim por diante...
E à respeito da nossa programação nas cidades, eu pesquiso muito... Adoro ficar xeretando a internet... Só Orlando que eu já fui e não precisa, o resto é novidade pra mim...
Ah, vamos de American Airlines, vôo para LA com conexão em Dallas, depois vamos fazer LA / Vegas de carro, depois faremos Vegas / Dallas / Orlando e na volta Orlando com conexão em Miami...
Se vc precisar de alguma coisa é só falar...

Abraços,

CLAUDIA E MARIA GABRIELA

mensagem postada em 10/08/2008 - 12:08:19hs

ME TIREM UMA DÚVIDA,VOCES MONTARAM ESSES ROTEIROS E VÃO POR CONTA ,OU ATRAVES DE AGENCIAS?
CLAUDIA,SEU VOO É DIRETO PARA LAS VEGAS,SAINDO DE SÃO PAULO?
QUAL COMPANHIA AÉREA VOCES VÃO?
EU PRETENDO FAZER SÓ LAS VEGAS E LOS ANGELES POIS PARA ORLANDO FUI AGORA EM JULHO.
BEIJOS

Praias de LA

mensagem postada em 09/08/2008 - 04:08:33hs

Estou com mais uma dúvida... rsrs
No meu roteiro, vamos tirar um dia para fazer as praias... Venice Beach, Santa Monica e Malibu...
Com certeza iremos almoçarem uma dessas praias... Alguém sugere algum lugar especial, algum restaurante... Nós iremos no começo de novembro e não vamos pegar praia, vamos só conhecer mesmo... Sabe quanto tempo demora??? Se nesse dia eu tb janto em uma das praias ou volto para almoçar na cidade???
Estou super perdida nessa parte... rsrs
Se alguém puder m ajudar, agradeço...

Abraços,

Mapas dos artistas

mensagem postada em 09/08/2008 - 04:08:13hs

Pessoal,

Estou interessada em comprar aqueles mapas em LA, que tem o roteiro das casas dos artistas... Mas não sei onde vendem... Sei que são uns vendedores q ficam nas ruas... Mas quais ruas???
Quem puder me ajudar, eu gradeço...

Abraços,

Cláudia Freitas

mensagem postada em 08/08/2008 - 07:08:41hs

Tb vou à Califórnia e Las Vegas, mas só que no final de setembro. E vou ficar tb no Mirage e no Best Western Stovalls.

Vc conhece alguém que já tenha ficado nesses hotéis?
O Mirage sei que é bom, mas o BW Stovalls acabei escolhendo pelas fotos e custo benefício.

Claudia

mensagem postada em 08/08/2008 - 05:08:51hs

Oi Claudia, tb estou indo a 1ª vez para California e Nevada, como vc... Já cheguei a escrever nesse fórum alguns dias atrás para pedir sugestão, mas não sei o q aconteceu q sumiram várias mensagens... Não só as minhas...
Vou fazer um roteiro bem parecido com o seu...
Saio do Brasil dia 30/10 e vou para Los Angeles, 3 noites em LA, dia 03/11 vou para Las Vegas de carro, + 3 noites em Vegas, dia 06/11 vou para Orlando e fico até dia 15/11...
Em LA, não vou fazer a Disney, nem Universal, pq vamos fazer em Orlando, mas vamos fazer o Six Flags, para quem gosta de montanha russa, dizem q é imperdível...
Vamos fazer tb as praias... Venice Beach, Santa Monica, Malibu... E um dia para Hollywood, Beverly Hills...
Agora em Vegas, ainda não fechamos o roteiro... Nós vamos em 8 pessoas, 4 casais e tem um casal que vai casar lá, em uma das capelas...
Ainda não decidimos qual show ir, mas acho que vai ser Criss Angel... Não sei se vc gosta, mas vai ter show da Cher, na época q vc estiver em Vegas... Eu não vou conseguir ir... Que pena!!! Adoro... rsrs
Acho que Vegas é mais ficar entrando em todos os hotéis para conhecer... Em cassinos à noite...
Claudia, se vc tiver alguma dica, me diga... E quem for ajudar a Claudia, me ajude tb... hahaha

Abraços,

Que bom encontrar este Tópico

mensagem postada em 08/08/2008 - 03:08:32hs

Oi Pessoal,

Estou muito feliz em encontrar dentro do VPO um Fórum relacionado à California. Eu sou uma assídua leitora do VPO, pois durante 11 anos foi guia em Orlando e estar sempre por aqui me ajuda matar saudades daquela terra maravilhosa. Bom, eu não conheço a Costa oeste dos EUA e no próximo dia 29/08 eu e meu marido estamos indo para lá. Gostaria de compartilhar com vcs nosso roteiro e gostaria de dicas e comentários se está legal e indicações de restaurantes, se alguém puder ajudar.
29/08 - SAO - Las Vegas
30/31 e 01/09 - Las vegas (Hotel Mirage - compramos 2 shows do Cirque du Soleil - Zumanity e "O")
02/03 e 04/09 - LA (Vamos ficar em Anaheim - Best Western Stovalls) (vamos fazer Disneyland e California Adventure) os outros dias, passeios em LA
05/09 - Subiremos para San Francisco - dormindo em San Luis Obispo (Hotel Best Western Royal Oak)
06/07 e 08/09 - São Francisco (Holiday Inn San Francisco Civic Center)
09/10/11 e 12/09 - Orlando (he,he,he) impossível não passsar por lá - (Hotel All Star Music)
13 e 14/09 - Miami e retorno ao Brasil.

Espero comentários, dicas e ajuda sobre o roteiro e dicas gastronômicas.

Obrigada
Claudia Freitas

Nival

mensagem postada em 02/07/2008 - 10:07:29hs

fui procurar no google earth e vi que fica mais longe de Las Vegas mesmo. Eu até tinha vontade de ir a esse parque das sequóias, mas como não irei a São Francisco, acho que vai ficar muito longe. Meu roteiro na costa oeste só inclui Las Vegas e Los Angeles (Anaheim).
É bem verdade o que vc falou do preço das passagens. Eu viajei em 2004, Rio - Miami - São Francisco - Miami - Rio e saiu por menos de 1000 dólares a passagem.

Yedda, no seu caso, como serão poucos dias em Los Angeles, talvez seja pouco interessante ficar em Anaheim. Como Nival falou, o Six Flags fica bem mais perto de Los Angeles que de Anaheim.

Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 01/07/2008 - 05:07:29hs

Sim, fomos em julho/2004, hoje o dólar esta mais barato, entretanto, as passagens, hotel e combustível estão mais caros, acho que na média ficaria +/- na mesma.
Depende de onde e por onde você sairá para chegar ao Sequóia, de Las Vegas até lá são 416 mi/695 km; de San Francisco seriam 271 mi/452 km.Podemos otimizar o percurso, porque as estradas são ótimas.Um abraço,postarei em breve mais um "capítulo", de San Francisco até Los angeles pela Big Sur.Nival

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.