Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Laviola

mensagem postada em 07/09/2009 - 05:09:44hs

O passaporte tem para comprar lá já pronto, os dos meninos eu fiz, com imagens que eu consegui no disboards. Se vc tiver paciência e voltar e ler bem para trás quando eu comecei a postar neste tópico ensinei passo a passo de muitas das coisas que eu fiz.
O livro de atividades eu pesquisei no google as atividades que eu achava adequada para cada idade e imprimi e fiz um livrinho. Mas tem muitos prontos, principalmente em livrarias de aeroportos.

Ajuda caderno autografos, atividades e camisetas

mensagem postada em 07/09/2009 - 05:09:29hs

Viajarei no inicio de Outubro e só agora tive tempo pra pensar em fazer um caderno de autógrafo para cada uma das minhas filhas Isabella (3 anos) e Melissa (5 anos) e um pra mim :P (tb sou filha de Deus, né?)

Tb gostaria de fazer um livro de atividades para o voo e personalizar camisetas para a familia.

Alguem poderia me dar uma luz e me ajudar?

Sou um zero (um não DOIS zeros a esquerda) para trabalhos criativos e/ou manuais.

Beijocas,

Simone

(Meu email tá la no bate papo)

Maria Cristina

mensagem postada em 07/09/2009 - 04:09:24hs

Na verdade é um post com as fotos de tudo que eu fiz até agora como forma de agradecimento. Todos os disigners lá gostam muito de ver os desenhos sendo usados. Muitas pessoas pedem N desenhos para depois escolher qual fazer ou então não fazem nenhum, e aí é uma perda de tempo.

http://www.disboards.com/showthread.php?t=2276284

Tahta

mensagem postada em 07/09/2009 - 03:09:42hs

A decoração da janela não é adesivo, imprimi, plastifiquei e vou fixar com durex dupla face.
A cabeça de pirata foi a Tebi, ela tem vários modelos, o Kid vs Kat foi a Veronica, e o UP é uma disigner que não tem thread próprio, ela responde aos pedidos gerais que interessam a ela.
Já o planner não tenho arquivo, fiz como o diário, criando no word pedaços e imprimindo. Em algum post lá no Disboards tem alguns gráfico de planner que eu usei.
Ainda hoje estava reunindo mais umas coisas que tenho que colocar no planner como mais uns endereços, e discrição dos brinquedos do Busch Gardens, quais os meninos poderão ir, e quais shows são mais interessantes.
E ainda a lista de jogos do Wii que não para de crescer.

Francis

mensagem postada em 07/09/2009 - 12:09:26hs

Algumas imagens eu arrumei na net, google mesmo, mas esta com nomes eu arrumei no Disboards, um forum em inglês, onde tem várias pessoas que fazem.
Eu imprimi em papel transfer, ou claro ou escuro, em impressora jato de tinta, e passei a ferro. É tudo manual mesmo.
Ana

Patricia, Andrea e Maria Cristina

mensagem postada em 07/09/2009 - 10:09:37hs

Estava lendo as dúvidas de vcs e resolvi contar minha experiencia para ver se ajudo.
Fui o ano passado, "sozinha" com meus filhos, um bebe de 1 ano e 10 meses e um "menino" de 16 anos, falo um ingles sofrivel, mas o maior entende um pouco melhor.
Todo mundo dizia pra eu deixar o menor pois iria atrapalhar o Victor, Chegavamos ao parque por volta das 10:30, 11:00 hrs, isto porque eles sempre acordam tarde.
Ficamos para todos os Shows, No MK, durante os fogos perguntei pro Gui se ele gostou e ele dizia, "to gostando", rs. Saiu chorando, querendo mais. No hotel mal tomava banho e já estava dormindo de novo, porque é lógico, cochilava no caminho.
Em todos os brinquedos, na entrada, eu perguntava sobre o Baby Swap, e os cast me indicavam uma entrada que conduzia a uma salinha onde um ficava com o Gui e o outro ia no brinquedo. Algumas vezes o victor ficava numa fila,(que não era muito tempo), e eu aproveitava a salinha pra dar algum lanchinho pro Gui, ou trocá-lo pois tinha trocador. Levei uma bolsinha termica (lugar para quatro mamadeiras + ou -). (Levei no avião com àgua de coco, Ades, um potinho de frutas e bolachas). E levava para os parques dentro da mochila, com duas ou tres garrafinhas de Pediasure, duas maças (que pegava no cafe da manha) e iogurte.
Costumo dizer que o Gui é ligado no 220, mas lá não deu trabalho nenhum. Acho que tinha tanto encantamento que não dava tempo nem pra fazer uma mãnha. ahh, no SW ele amou!!! Deu comida para os Golfinhos e se emocionou até as lágrimas (o que não é muito dificil, rs) com o show da Baleias.
Bom, não vou me estender mais, mas se precisarem de alguma dica, podem perguntar.
Beijos
Francis

Larissa

mensagem postada em 07/09/2009 - 10:09:47hs

Fiz um bombom mundy para vc ver como fica

E terminamos a corrente do dia das crianças

Agora deixa eu ir que os meninos estão chamando para o campeonato de Mario Kart no Wii
rsrsrs

Larissa

mensagem postada em 07/09/2009 - 02:09:52hs

Bom Minnie não é exatamente a minha praia, pois só tenho meninos. rsrsrs
Mas olhando minhas imagens aqui achei algumas coisas que vc pode achar interessantes.

Estas são embalagens de chocolate. Vc pode personalizar no Word mesmo, em inserir caixa de texto e colocar alguma coisa como "Obrigado por comparilhar este dia comigo"

Esta é uma embalagem de pirulito, só fazer um furinho para passar o palito, e também pode ser personalizada.

Este abaixo são embalagens de nuggets, que é mais ou menos o tamanho do nosso chocolate mundi. Vc recorta cada parte, embala o chocolate com o retângulo, o coração são os pés e a cabeça cola atrás e fica um bonequinho do personagem.

Tenho ests cabeça também

Não sei o tamanho da sua filha, mas o meu mais novo tem quase quatro anos, quando fica difícil para ele dimensionar quanto tempo falta para um evento fazemos correias de papel (paper chains) daí cada dia ele rasga uma e a corrente vai diminuíndo até o dia esperado, vale para páscoa, aniversário, natal ou uma viagem esperada.
Se vc quiser faça estas correntes para a sua filha.
Tenho estas da minnie.
Nós estamos começando uma aqui em casa para o Dia das Crianças. quando estiver pronta posto uma imagem aqui.

Jane

mensagem postada em 07/09/2009 - 02:09:39hs

Obrigada!
Sempre me diverti fazendo alguns trabalhinhos manuais, desde antes de casar, já fiz velas, sabonete, caixas, ovos de páscoa.
Depois dos meninos tudo ficou mais direcionado, desde convites de aniversário até surpresinhas para eles na páscoa e afins.

Viagem com bebê

mensagem postada em 07/09/2009 - 12:09:41hs

Papais e Mamães que já levaram seus pimpolhos para a Disney ou que estão planejando uma visita, deixei um esboço do meu roteiro lá no forum "Roteiros de Viagem".
Por favor dê um pitaco lá. Não quero deixar nossa viagem cansativa e nem utópica.
obrigada

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.