Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fast Pass para California Adventure HELP

mensagem postada em 03/03/2016 - 12:03:13hs

Pessoal que foi á DISNEYLAND e CALIFORNIA ADVENTURE recentemente,
por favor me ajudem

Onde exatamente pega o Fast pass especial para o World of Color (show das águas) do
California Adventure?

O sistema de fast pass para as outras atrações é como em Orlando anteriormente,
ou seja, com seu ticket na própria atração?
Obrigada,
Viviane

Res: Fast Pass para California Adventure HELP

mensagem postada em 03/03/2016 - 01:03:46hs

Prezada Viviane,

Em 2013 eu me recordo que ficava próximo a atração Grizzly River Run.

E pesquisando agora noto que permanece, veja:

"To receive a same-day World of Color Disney FASTPASS ticket, please insert your valid theme park ticket or Annual Passport into one of the Disney FASTPASS machines located adjacent to Grizzly River Run inside Disney California Adventure Park. FASTPASS tickets are subject to availability, so please get your ticket as soon as possible."

"Para obter o FastPass (no mesmo dia da visita) para o show World of Color, por favor insira o seu bilhete do parque ou passaporte anual numa das máquinas localizadas próximo ao Grizzly River Run (California Adventure Park). Os FastPasses estão sujeitos à disponibilidade, por isso, obtenha o seu o mais rapidamente possível."

Fonte: Help Center.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal que foi á DISNEYLAND e CALIFORNIA ADVENTURE recentemente,
por favor me ajudem

Onde exatamente pega o Fast pass especial para o World of Color (show das águas) do
California Adventure?

O sistema de fast pass para as outras atrações é como em Orlando anteriormente,
ou seja, com seu ticket na própria atração?
Obrigada,
Viviane
(mensagem de Viviane Mansim)

Toll Roads - California - Irvine - Janeiro/2016

mensagem postada em 14/03/2016 - 02:03:08hs

Só para questão de informação. Vi que houve outras pessoas que foram multadas em pedágios na california e não souberam como proceder.

Eu realmente não sei se temos que pagar a multa que recebemos pelo correios, se realmente haveria alguma implicação futura mas achei melhor pagar, o total era de $3.31 porém, como chegou atrasada, houve uma acréscimo na multa de $100 que achei um absurdo porque atrasou foi a vinda da carta dos EUA para o Brasil. No total, $103,31. Em suma, o atraso não era minha culpa.

Recebi a carta da Toll roads (https://www.thetollroads.com/) informando a multa e pelo Número de referência e da violação contidos na carta, você consegue acessar o site e ver a multa, valores e como pagar. No site também há um: DIsputed Violations, onde você consegue explicar o que aconteceu e tentar recorrer a multa, tentei argumentar que não sabia como proceder no pedágio, já que não tinha ninguém trabalhando ou alguma informação no local mas não foi aceito, porém aceitaram que a culpa da multa chegar atrasada não foi minha mas sim do correio internacional, então, a multa de $100 foi cancelada e ficando apenas os $3,31 para pagar.

Paguei o valor para evitar qualquer problema futuro em nova visita aos EUA. No final fica a dica de como recorrer a multa por atraso do pagamento. Ainda acho que não teria problemas se não pagasse... rs

Res: Passagem

mensagem postada em 11/04/2016 - 10:04:26hs

Genteeee ainda nao comprei a passagem ...pretendo ir em julho 2016....
será q vai aparecer uma promoção boa??
Na california a alimentação eé mais cara ou igual a florida??
obrigada
mel
(mensagem de Melani)

Oi Melani,
quanto a passagem não sei, talvez sim, quanto a alimentação se você estiver falando de Fast Food, mesma base de preços, já alimentação em restaurantes e supermercados eu achei mais caro, nada absurdo, e lembrando que as taxas da Califórnia são maiores que da Florida.

Res: Passagem

mensagem postada em 12/04/2016 - 01:04:38hs

Oi Murilo!
Comprei a passagem....nao peguei uma super promoção..... mas....
Bom saber q os restaurantes sao mais caros......se tiver dicas de alguns.....
Preciso de mtas dicas kkkkkkkkkk outlet,hoteis....
.vamos ficar em san diego e anaheim.
Obrigada

Res: Aventuras de 2 seniors na CA e em Vegas

mensagem postada em 05/06/2016 - 08:06:33hs

Bom dia Maria Teresa,

Poderia me enviar seu roteiro por email? Deixei lá no tópico correto.

Muitíssimo obrigada,

Rayanne
(mensagem de Ryanne)

Olá Rayanne

Amanhã eu envio o material para você.

Abs,
Maria Teresa

Res: Maria Teresa L. dos Santos

mensagem postada em 06/06/2016 - 08:06:14hs

Cara Maria Teresa, boa noite, se vc puder me mandar o roteiro/dicas sobre a california, agradeceria muito.

Abraços

Vail

PS. Deixarei meu contato no outro tópico.
(mensagem de Vail Altarugio Filho)

Olá Vail

Acabei de enviar o material que eu organizei para a nossa viagem para a California. Conforme eu tinha dito, não fomos a parques, mas pode ser que te ajude em outros aspectos.

Abs,
Maria Teresa

Res: Aventuras de 2 seniors na CA e em Vegas

mensagem postada em 06/06/2016 - 08:06:22hs

Bom dia Maria Teresa,

Poderia me enviar seu roteiro por email? Deixei lá no tópico correto.

Muitíssimo obrigada,

Rayanne
(mensagem de Ryanne)

Olá Rayanne

Enviei agora o material que eu preparei sobre a California. Tomara que ajude a planejar a sua viagem.

Abs,
Maria Teresa

Clayton - dicas da California

mensagem postada em 09/06/2016 - 08:06:09hs

Olá Clayton

Eu tenho enviado para os colegas do VPO que me solicitam, dicas das cidades da California por onde passamos.
Quando retornei eu coloquei neste tópico os relatos da viagem, mas tenho enviado o material que eu organizei antes de viajar.
Vou enviar esse material para você, mas gostaria que você me confirmasse se é mesmo com C maiúsculo o seu e-mail.
Não precisa colocar o e-mail novamente, eu já anotei, basta confirmar esse detalhe.

Abs,
Maria Teresa

Roteiro California

mensagem postada em 12/06/2016 - 09:06:45hs

Bom dia, Maria Teresa!
Como vai? Pretendo fazer a California com minha filha de 12 anos em janeiro. Estou em dúvida quanto a Orlando ou California. Graças ao Amigão lá de cima, já fomos a Orlando 5 vezes, mas desta vez gostaria de mudar o lado. E como tem Disney por aqueles lados, seria como "matar dois coelhos de uma só vez".
Li seus relatos quando voltou e achei muito legal. Será que vc poderia me passar seu roteiro? Tenho o periodo de 08/12 a 30/01 para fazer a viagem.
Vou deixar meu email lá no recados e bate papo, ok?
Obrigada, querida!
Abr

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.